Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esse Shaqiri parece máquina :carinhoso:

E não fico surpreendido se apanhar:

Bale

Ronaldo-Messi

ou

Messi

Bale-Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Shaqiri parece máquina :carinhoso:

E não fico surpreendido se apanhar:

Bale

Ronaldo-Messi

ou

Messi

Bale-Ronaldo

Epá, se ele custar 80k é na hora. Mas aposto que não fica abaixo dos 350k.. Vão abusar. É pena é ser só este da liga italiana, vinha mesmo a calhar.. Matias Fernandez no meu saía da equipa Italiana e entrava ele.. Assim vai ter de lá ficar, com Ménez a titular.. E é pena que o outro CAM IF do Shaqiri seja na liga alemã, aí não o quero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vim aqui para ser insultado :cadeirada:

Estava a falar a sério. :-

é gajo que desde que usei na 1x em FM, prai no 10, se não me engano, sempre comecei a curtir dele :lol:

Seja FIFA ou FM, uso-o sempre. Fmzisses :mrgreen:

Muito fixe a totw.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem lançaram a TOTW e os servers já estão uma desgraça? Estava a jogar e fui kickado do UT, depois tentei entrar e deu o erro de muito tráfego no servidor. Clássico!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar a sério. :-

é gajo que desde que usei na 1x em FM, prai no 10, se não me engano, sempre comecei a curtir dele :lol:

Seja FIFA ou FM, uso-o sempre. Fmzisses :mrgreen:

Muito fixe a totw.

No FIFA não, mas no FM eram 35g por temporada, mas isso é normal.. Eu sou o novo Mourinho, meto qualquer um a render (menos o Poste(Hugo) Almeida) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No FIFA não, mas no FM eram 35g por temporada, mas isso é normal.. Eu sou o novo Mourinho, meto qualquer um a render (menos o Poste(Hugo) Almeida) :lol:

Aqui era 100 e mais alguns no 12 :lol:

No FIFA o IF dele do 13 era bem bacano. no 14 era bom também. neste as WR são meio meh. mas não deixa de ser bom por isso 8-)

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo torneio parece que oferece packs infinitamente. Pelo menos, ganhei a 1ª vez, e mantem-se o pack como prémio além das 2K

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez erro dos servidores, desta vez já depois do final do jogo... e lá vão 6 pontos ao ar por causa desta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo torneio parece que oferece packs infinitamente. Pelo menos, ganhei a 1ª vez, e mantem-se o pack como prémio além das 2K

Que torneio!?

Ah o de bronze.. E querem 100 de chem? :lol:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Que torneio!?

Ah o de bronze.. E querem 100 de chem? lol.gif

Quais são os prémios?

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a sonhar. O IF tem cap de 800 e tal k...

Sou um sonhador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este James Wilson joga tanto, no torneio de bronze em 10 jogos fez 14 golos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me deste jogo. Da incompetência da EA, da comunidade, do jogo cheio de bugs,os jogadores parecem deficientes mentais, etc etc...

Não posso jogar mais isto porque me enervo facilmente e só quero partir tudo depois!

Vendo um conta de PC por 10 euros, em que no clube para além de ter 7 milhões em caixa, tenho ainda : Cristiano Ronaldo, Messi, Sergio Ramos, Bale, Suarez, Iniesta entre outros bons jogadores de outras ligas.

Wopa, Guarda isso. Quando for para o Algarve vou comprar PC novo e fico-te com isso :compinchas:

Ignorando o comentário do Hugo por momentos, o que eu faria com esse dinheiro era abrir packs até mais não :lol:

Se quiser pode abrir à vontade, desde que depois em vez de ma vender, ma dê :mrgreen:

FELIZ DIA DAS MENTIRAS! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FELIZ DIA DAS MENTIRAS! :mrgreen:

Olha agora tens mesmo de me dar a conta :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 que queria mesmo não vou poder comprar... Panti e Boateng. Talvez experimente o Dzeko.

Welbeck e Shaqiri podem ser muito perigosos nas mãos das pessoas erradas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...