Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

como é que consigo comprar 100k de coins se os meus jogadores não valem mais de 5000?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ganhei o torneio da noruega ao fim de 6 finais... fui abrir o pack... IF JONAS lol, todo contente a pensar nos cifrões... é Untradable item lol... vai ficar para ali esquecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do NIF, ainda não testei o IF mas acredito que esteja bom.

O novo torneio, o de espanhóis, era tão previsível que já tinha a equipa feita há duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

E também eram cá uns cifrões... 10.250 coins lol

Compartilhar este post

Link para o post

O novo torneio, o de espanhóis, era tão previsível que já tinha a equipa feita há duas semanas.

E a trade pile cheia, à espera para vender tudo ao máximo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também coloquei uns 40 gajos. Todos inflacionados...

Estes torneios até são bem porreiros para limpar a tralha toda do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já está há muito tempo, mas na web app já puseram os PRs... luz ao fundo do tunel?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo sacar um IF Pastore, já perdi uns 10, nem 2 seg estão no mercado e expiram logo..

Comprei 1 ontem, para fazer chem com o IF Lavezzi que vai sair esta semana. 5minutinhos e comprei, perdi 2 mas fds tanto button mash que tava pronto para jogar Mortal Kombat :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

depois de 2 dias a jogar H2H, mal consigo jogar mais que 1 jogo no UT. :lol:

Eu comecei um modo carreira para juntar alguns dos meus jogadores favoritos numa equipa e não ando com saudade nenhuma da jogabilidade do UT.

Ando a despachar quase tudo do meu clube e espero que a loucura das TOTS me traga bons negócios, agora parece mesmo uma altura para vender.

Com o que tinha aqui no clube fiz esta equipa e vou tentar ganhar o torneio na dificuldade Ultimate: http://www.futhead.com/15/squads/30933872/

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei um modo carreira para juntar alguns dos meus jogadores favoritos numa equipa e não ando com saudade nenhuma da jogabilidade do UT.

Ando a despachar quase tudo do meu clube e espero que a loucura das TOTS me traga bons negócios, agora parece mesmo uma altura para vender.

Com o que tinha aqui no clube fiz esta equipa e vou tentar ganhar o torneio na dificuldade Ultimate: http://www.futhead.com/15/squads/30933872/

Confere.

ainda ontem entrei lá, sai de seguida. :lol:

Modo carreira não começo num FIFA, desde o 11. jogar offline meh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode tornar-se secante mas 99% dos jogos serem iguais no UT também o é. E o CPU é um adversário mais desafiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado pro clubs com uns amigos e tem sido muito porreiro, só é pena sermos poucos.

Quanto ao UT, só curtia era que mexem nos caps de alguns IF's extintos para os vender. :)

Compartilhar este post

Link para o post

2 rage quits na 1ª parte + 1 gajo que pousou o comando + 1 cepo na final = Torneio mais fácil de sempre :lol:

Joguei com isto btw:

e0cbb0f6201b2a6f2de9cc40f585dc5a.png

Só os do Porto não são untradable

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei que tinha espanhois sufientes no clube para fazer equipa para esse torneio. vou experimentar ir 4-4-2 com Costa e Bojan na frente. Se não gostar vou 4-3-3 com Muniain-Bojan-IF Tello

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Costa é incrível. Força para andar com os defesas às costas, controlo de bola curtinho e remate dos Deuses!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o melhor dessa equipa? Curto bué o Mata.

Aposto que foi o Torres. :heart:

Iborra bitches, que monstro no meio campo, tenho de testar o IF. O melhor marcador foi o Adrian com 5 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei com o IF Iborra num 4-3-3(3) com IF Busquets e Iniesta. É realmente um animal, às vezes a bola sai é quadrada daqueles pés :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boas.

comprei esta m*rda a poucos dias e pensei que o jogo fosse tipo o 14 que até ia me safando não sendo nenhum pro.

não consigo é defender nadinha de jeito.

o botão de contenção ainda funciona?

alguém dá umas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...