TreinadorB Publicado 27 Maio 2015 TOTS Garay no 2º pack de 15K, someone give me an aleluia! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Maio 2015 (editado) 200K gastos e não tive nada jeito. Só o Tots Clyne, Tots Fabianski, IF Walcott e o Tots Bolasie. Na próxima tots tento novamente... Caso queiras negociar o Walcott depois vai ao skype dekap. 8-) Editado 27 Maio 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2015 JÁ CHEGA DE GOZAR COM OS POBRES! :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2015 Nada de jeito até ao final. Mais de 1M gastos, devo ter ficado mais ou menos na mesma, tendo em conta que provavelmente dos que me saíram só o Costa é que se vende... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Maio 2015 Eu gastei 100k e o melhor foi o Gerrard :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2015 Eu gastei 100k e o melhor foi o Gerrard :lol: é o tipico. Por isso é que já nem abro nada. fds a serio que o Jose Fonte TOTS está a 230k min? :lol: isto vai tão descer. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2015 Estava com vontade de vender o Costa e estoirar as coins em packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2015 Só tenho 100k :( Não vou abrir packs para me sair lixo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Maio 2015 Tenho 100k. Vou abrir 50 em packs quando a TOTS sair no pc. depois digo o que me saiu (inb4 outro Gonalons) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Maio 2015 Fiquei com uma erecção só de ver esse Cazorla. Deus!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2015 Limpei 280k que tinha perdidos noutra conta em packs... o melhor foi um Thiago Silva. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2015 (editado) Demasiada classe junta naquela frente... Editado 27 Maio 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 27 Maio 2015 Acham que para comprar o IF Walcott hoje é um bom dia? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Maio 2015 é o tipico. Por isso é que já nem abro nada. fds a serio que o Jose Fonte TOTS está a 230k min? :lol:/> isto vai tão descer. 230k?! Vi vários a 50k e nem vendia. Só podes ter visto mal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Maio 2015 40k em lixo fuck this game. Não és o unico. Gastei 100k nos silvers para o Dybala, e nem Dybala nem nenhum outro. :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Maio 2015 Não és o unico. Gastei 100k nos silvers para o Dybala, e nem Dybala nem nenhum outro. :( Abri 1 pack. Não tive 1 jogador rare. Os rares eram tudo contratos e fitness cards. f*da-se, nem sabia q era possível :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2015 Abri 1 pack. Não tive 1 jogador rare. Os rares eram tudo contratos e fitness cards. f*da-se, nem sabia q era possível :lol: Aconteceu-me tanta vez... E ontem sairam-me uns 5 Trashorras, 4 Tellos, 4 Ruiters, 3 Eliseus... e não foram só 40k que gastei, foi bem mais de 1M e de valioso só me saiu o que mostrei aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Maio 2015 (editado) TOTS Matic no pack do torneio da BPL, torneio que ganhei só com untradables: Editado 28 Maio 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 28 Maio 2015 Wanted: TOTS Bolasie,Dybala e IF Walcott. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Maio 2015 (editado) Damn. Editado 28 Maio 2015 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2015 230k?! Vi vários a 50k e nem vendia. Só podes ter visto mal. esquece, vi mesmo mal Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Maio 2015 esquece, vi mesmo mal Espero que eles hoje baixem bem o preço dele e do Tiago TOTS. A minha full Portugal espera por eles! :heart: E pelo Ronaldo óbvio! Compartilhar este post Link para o post