Rōnin Publicado 12 Agosto 2014 Deixa-me especialmente triste ver alguém que parecia adorar a vida morrer desta forma. Descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Agosto 2014 (editado) OJogo :lol: Deixa-me especialmente triste ver alguém que parecia adorar a vida morrer desta forma. Descanse em paz. Só mostra que era mesmo bom actor. *ba dum tss* Fiquei chocado com a morte dele :( Sempre gostei muito dele. Editado 12 Agosto 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Agosto 2014 Perde-se um grande actor. Clube dos Poetas Mortos foi um ícone mas em O Bom Rebelde esteve genial também RIP Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Agosto 2014 (editado) http://popwatch.ew.com/2014/08/11/robin-williams-conan-obrien-will-arnett/ Editado 12 Agosto 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 12 Agosto 2014 Provavelmente a morte de uma celebridade que me fez sentir pior até hoje. Tantos filmes da minha infância em que ele participou, e depois nos filmes como O Bom Rebelde ou o Clube dos Poetas Mortos. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Agosto 2014 Ao que parece o gajo estava a atravessar uma depressão. RIP. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Agosto 2014 Ele era um alcoólico em recuperação portanto historial não lhe falta. A mim não é algo que me surpreende. Se uma pessoa com as pessoas mais próximas de si raramente percebe que alguém está a passar por momentos dificílimos como uma depressão, quanto mais com alguém que nunca se conheceu na vida. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Agosto 2014 Ao que parece o gajo estava a atravessar uma depressão. RIP. 1º tópico Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Agosto 2014 Lindo, uma senhora americana a comentar numa reportagem da RTP, a dizer que quem se suicida é cobarde. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 12 Agosto 2014 Lindo, uma senhora americana a comentar numa reportagem da RTP, a dizer que quem se suicida é cobarde. Olha que não é assim tão incomum esse pensamento, até já me disseram que quem se suicida irá ficar entre o mundo dos vivos e dos mortos até chegar a hora que estava destinado essa pessoa morrer e só nessa altura passará definitivamente para o outro lado!!! Dos grandes actores que tivemos o prazer de conhecer. Que descanse em paz! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Agosto 2014 Lindo, uma senhora americana a comentar numa reportagem da RTP, a dizer que quem se suicida é cobarde. Não é propriamente mentira, ela esquece-se é que se fosse ela a ser levada ao limite também era capaz de ser "cobarde". Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Agosto 2014 Não é propriamente mentira, ela esquece-se é que se fosse ela a ser levada ao limite também era capaz de ser "cobarde". Acho que é preciso muita coragem para por termo à nossa vida. É cobarde porque estamos a fugir e deixamos a dor toda nos que ficam. Mas é algo que deve requerer muita coragem. Daí que muita gente se acobarde na hora H. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Agosto 2014 Não deves ter visto muitos, então. Pelo menos não deves ter visto os melhores. Boa capacidade de dedução essa. Onde é que eu digo que não conheço outros? Apenas referi, que dentro dos filmes dele, lembro-me sempre do Jumanji, até porque ninguém ainda o tinha referido e foi um filme que marcou a minha infância. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2014 Acredito que muita gente que já esteve na mesma situação dele não pôs termo à vida porque não conseguiram dar o passo em frente por falta de coragem. Quem diz esse tipo de barbaridades é porque nunca passou por algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 12 Agosto 2014 Boa capacidade de dedução essa. Onde é que eu digo que não conheço outros? Apenas referi, que dentro dos filmes dele, lembro-me sempre do Jumanji, até porque ninguém ainda o tinha referido e foi um filme que marcou a minha infância. [Ghelthon mode on] Deves ter tido uma infância muito boa, deves.... [Ghelthon mode off] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Agosto 2014 Por acaso desconhecia que estava a passar por uma depressão. Um dos grandes actores de Hollywood dos últimos 20 anos. O Clube dos Poetas Mortos, Good Morning Vietname e Good Will Hunting são alguns dos filmes onde aparece ao mais alto nível. Que descanse em paz. :( Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Agosto 2014 (editado) [Ghelthon mode on] Deves ter tido uma infância muito boa, deves.... [Ghelthon mode off] :mrgreen: Não digo que seja um grande filme mas era um filme que passava repetidamente na tv :mrgreen: Editado 12 Agosto 2014 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Agosto 2014 Acordei com esta notícia e naturalmente não fiquei indiferente. Sempre foi dos meus atores favoritos, pena que tenha partido e pior nas circunstâncias que foi. Que finalmente tenha a paz. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2014 O mundo fica mais pobre. Vais deixar saudades, captain :heart: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Agosto 2014 Oh Captain, My Captain Fiquei um bocado em choque quando soube na noticia. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Agosto 2014 RIP Robbie Williams. http://palcoprincipal.sapo.pt/noticias/Noticia/centenas_de_utilizadores_do_twitter_choram_a_morte_de_robbie_williams/00011939 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Agosto 2014 Génio :prayer: Dos meus comediantes favoritos e tal como o Eddie Murphy, com um jeitaço para o cinema. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Agosto 2014 Acredito que muita gente que já esteve na mesma situação dele não pôs termo à vida porque não conseguiram dar o passo em frente por falta de coragem. Quem diz esse tipo de barbaridades é porque nunca passou por algo do género. esses sao cobardes a dobrar primeiro pq preferiram acabar com a vida deles em vez de enfrentar os problemas depois pq tiveram medo que doesse portanto nao se mataram Compartilhar este post Link para o post