Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

Morreu o actor Robin Williams

Publicações recomendadas

Deixa-me especialmente triste ver alguém que parecia adorar a vida morrer desta forma.

Descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo :lol:

Deixa-me especialmente triste ver alguém que parecia adorar a vida morrer desta forma.

Descanse em paz.

Só mostra que era mesmo bom actor. *ba dum tss*

Fiquei chocado com a morte dele :( Sempre gostei muito dele.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Perde-se um grande actor. Clube dos Poetas Mortos foi um ícone mas em O Bom Rebelde esteve genial também

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a morte de uma celebridade que me fez sentir pior até hoje. Tantos filmes da minha infância em que ele participou, e depois nos filmes como O Bom Rebelde ou o Clube dos Poetas Mortos. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o gajo estava a atravessar uma depressão. RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele era um alcoólico em recuperação portanto historial não lhe falta. A mim não é algo que me surpreende. Se uma pessoa com as pessoas mais próximas de si raramente percebe que alguém está a passar por momentos dificílimos como uma depressão, quanto mais com alguém que nunca se conheceu na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o gajo estava a atravessar uma depressão. RIP.

1º tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, uma senhora americana a comentar numa reportagem da RTP, a dizer que quem se suicida é cobarde.

Olha que não é assim tão incomum esse pensamento, até já me disseram que quem se suicida irá ficar entre o mundo dos vivos e dos mortos até chegar a hora que estava destinado essa pessoa morrer e só nessa altura passará definitivamente para o outro lado!!!

Dos grandes actores que tivemos o prazer de conhecer.

Que descanse em paz!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, uma senhora americana a comentar numa reportagem da RTP, a dizer que quem se suicida é cobarde.

Não é propriamente mentira, ela esquece-se é que se fosse ela a ser levada ao limite também era capaz de ser "cobarde".

Compartilhar este post

Link para o post

Não é propriamente mentira, ela esquece-se é que se fosse ela a ser levada ao limite também era capaz de ser "cobarde".

Acho que é preciso muita coragem para por termo à nossa vida. É cobarde porque estamos a fugir e deixamos a dor toda nos que ficam. Mas é algo que deve requerer muita coragem. Daí que muita gente se acobarde na hora H.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves ter visto muitos, então. Pelo menos não deves ter visto os melhores.

Boa capacidade de dedução essa. Onde é que eu digo que não conheço outros? Apenas referi, que dentro dos filmes dele, lembro-me sempre do Jumanji, até porque ninguém ainda o tinha referido e foi um filme que marcou a minha infância.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que muita gente que já esteve na mesma situação dele não pôs termo à vida porque não conseguiram dar o passo em frente por falta de coragem.

Quem diz esse tipo de barbaridades é porque nunca passou por algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa capacidade de dedução essa. Onde é que eu digo que não conheço outros? Apenas referi, que dentro dos filmes dele, lembro-me sempre do Jumanji, até porque ninguém ainda o tinha referido e foi um filme que marcou a minha infância.

[Ghelthon mode on]

Deves ter tido uma infância muito boa, deves....

[Ghelthon mode off]

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso desconhecia que estava a passar por uma depressão. Um dos grandes actores de Hollywood dos últimos 20 anos. O Clube dos Poetas Mortos, Good Morning Vietname e Good Will Hunting são alguns dos filmes onde aparece ao mais alto nível.

Que descanse em paz. :(

Compartilhar este post

Link para o post

[Ghelthon mode on]

Deves ter tido uma infância muito boa, deves....

[Ghelthon mode off]

:mrgreen:

Não digo que seja um grande filme mas era um filme que passava repetidamente na tv :mrgreen:

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei com esta notícia e naturalmente não fiquei indiferente. Sempre foi dos meus atores favoritos, pena que tenha partido e pior nas circunstâncias que foi.

Que finalmente tenha a paz.

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo fica mais pobre. Vais deixar saudades, captain :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Captain, My Captain

Fiquei um bocado em choque quando soube na noticia. Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Génio :prayer:

Dos meus comediantes favoritos e tal como o Eddie Murphy, com um jeitaço para o cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que muita gente que já esteve na mesma situação dele não pôs termo à vida porque não conseguiram dar o passo em frente por falta de coragem.

Quem diz esse tipo de barbaridades é porque nunca passou por algo do género.

esses sao cobardes a dobrar

primeiro pq preferiram acabar com a vida deles em vez de enfrentar os problemas

depois pq tiveram medo que doesse portanto nao se mataram

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...