Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta a Espanha 2014

Publicações recomendadas

A3C.jpg?5780

:lol: ri-me, mas toda a gente sabe que o Alberto não tem pernas para o Purito. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana já andou a disputar uma Fléche a época passada ou há 2 anos. Acho que tem a mudança necessária para Contador/Froome. Para o Purito não tem, mas nesses finais não há pai para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana já andou a disputar uma Fléche a época passada ou há 2 anos. Acho que tem a mudança necessária para Contador/Froome. Para o Purito não tem, mas nesses finais não há pai para ele.

E com o disputar uma Fleche queres dizer o que, o seu fantástico 59º em 2013? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quintana vai fazer tudo para não perder tempo para os primeiros.

Froome e Contador são incógnitas, não voltaram a correr desde a Vuelta, mas os indícios são bons, andam sempre na frente para evitarem quedas e coisas do género.

Moreno, Purito vs Martin.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me um filho Valverde :prayer:

Contador e Froome :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que final de etapa :prayer: Muito bem o Valverde, faz a subida quase toda a puxar e vence, incrível

Contador :prayer: Froome :prayer: Que duelo este entre 2 grandes senhores

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui que se vê .. Nem o Contador nem o Froome estão na sua melhor forma mas ainda assim conseguem acima de praticamente toda a gente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E muito bem o froome, o Quintana tem que comer muita sopa....

Ou então correr no seu terreno. Até pode levar banho na montanha, mas isto não é o terreno dele.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

o Quintana a meio da segunda semana vai começar a fazer a diferença.

Quem estava focado no Tour mais para a frente vai ter dificuldades, vão entrar mais fortes mas depois vai custar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver a etapa, fdx enorme Valverde! :prayer:

Gostei muito do Contador, começo a acreditar que pode fazer pódio. Espero que continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não gosto do homem mas há que tirar o chapéu ao Contador. Que ciclista, que etapa.

Froome a mostrar-se bem. Valverde muito deus, a trabalhar a subida toda e anda ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

É quase isso é :lol: não foi pela etapa em si, que isto já estamos habituados a ver, foi mesmo da lesão e a forma como recuperou, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...