Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reddish Ruse

[VIdeos] ALS Ice Bucket Challenge

Publicações recomendadas

Fui nomeado. I guess it was a matter of time.

Ao menos quem me nomeou doou para a liga portuguesa contra o cancro e meteu provas

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se e que ele esta por um fio na bbc depois da ultima polemica de ele ter dito nigga num programa acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se e que ele esta por um fio na bbc depois da ultima polemica de ele ter dito nigga num programa acho eu

engraçado ainda no outro dia o Cougan disse n vezes isso e o Jay-Z e o Ego-Man foram ao Holland apresentar o niggas em Paris curiosamente a musica tinha nigga umas 30x.

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado ainda no outro dia o Cougan disse n vezes isso e o Jay-Z e o Ego-Man foram ao Holland apresentar o niggas em Paris curiosamente a musica tinha nigga umas 30x.

no entanto isso está longe de ser dos programas transmitidos em mais países do mundo, e um dos mais vistos.Para não falar que o Top Gear é um programa "correcto", já a indústria da música...

não achei bem a atitude do Jezza mas já pediu desculpas e estava na hora da BBC se deixar de mrds.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

no entanto isso está longe de ser dos programas transmitidos em mais países do mundo, e um dos mais vistos.Para não falar que o Top Gear é um programa "correcto", já a indústria da música...

não achei bem a atitude do Jezza mas já pediu desculpas e estava na hora da BBC se deixar de mrds.

isto..sem ele o top gear não é a mesma coisa

pois diz isso a BBC

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é por causa de ser uma expressão muito utilizada nos Estados Unidos na altura da escravidão, era como os brancos se endereçavam aos escravos (acho eu) daí haver esse celeuma todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Andrè Villas-Boas took up the #IceBucketChallenge and called on Roman Abramovich, Daniel Levy (president of Tottenham Hotspur) and Pinto da Costa (president of FC Porto) to do the same!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...