Brahimi Publicado 21 Agosto 2014 Para mim passar a fase de grupos é uma obrigação, independentemente do grupo que for. A partir daí, é pensar jogo a jogo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Agosto 2014 Primeiro é ganhar cá pra semana, depois apostar forte no campeonato. Depois, dependendo dos adversários, tentar tudo por tudo para passar a fase de grupos, nem que seja em 2º lugar. Depois vai depender muito dos adversários que calharem, mas já fico satisfeito se passarmos a fase de grupos. É preciso masé apostar no campeonato, esse não pode fugir este ano Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Agosto 2014 Qual é a opinião geral? É que este Porto a jogar assim não passa a fase de grupos... Não duvido que se a opinião geral fosse essa a bold, amanhã já dizias que não há ninguém a jogar melhor na Europa que o Porto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Agosto 2014 Faltava lá o Sami. :( Eu gostava que fosse testado. Mas para se estar a procurar por outro avançado, é porque vai sair também. Mas atenção, como já disse, eu só equaciono a sua manutenção se não vier ninguém. Gosto tanto. Primeiro era com o Lille que com o Origi e o Kalou (lol) a defesa se ia ver negra. Como não aconteceu nada disso agora há que esperar por outros executantes. :lol: what? Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 21 Agosto 2014 Até que concordo. Acho que a equipa ainda não foi devidamente testada nessas condições. era tudo muito bonito se os gajos jogassem futebol :mrgreen: Se quisessem jogar futebol não era com o Origi e o kalou que iam jogar. Eu gostava que fosse testado. Mas para se estar a procurar por outro avançado, é porque vai sair também. Mas atenção, como já disse, eu só equaciono a sua manutenção se não vier ninguém. Acho que testar o escroto agrafado ao banco do carro como uma medida de segurança adicional em caso de acidente melhor ideia que testar o Sami em qualquer equipa de futebol do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Agosto 2014 Fui eu que falei em Quartos. Vê lá onde a coisa difere daquilo que disseste. _________________________________________________________ É claro que ainda nem na fase de grupos estamos mas há pessoal que só lê metade das coisas. não foste só tu que falaste. Talvez possa ter generalizado um pouco though. Ainda há muito caminho a percorrer, para começar há que passar já esta fase que ainda não está assegurado (mas bem encaminhado). Mas do pouco que se vê, este FC Porto está muito forte. Passar da fase de grupos é perfeitamente possível, chegar aos quartos já é mais chato face à conjuntura atual da Champions e das equipas presentes. A cair para a Liga Europa, este FC Porto é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post