Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL Play-Off] Lille vs FC Porto

Publicações recomendadas

Para chegar aos quartos já é preciso sorte, e calma aí que ainda não passamos aos grupos sequer.

Mas fiquei agradado com o que vi hoje, sim. Gosto bastante deste estilo de jogo, tá a funcionar e mesmo que não funcione pelo menos é esteticamente engraçado de se ver. Falta um bocado de mais objectividade no último terço do campo. Mas para esta altura da época, com uma mudança tão radical de plantel, equipa técnica, e filosofia de jogo, tá óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces por dois jogos relativamente bem conseguidos acham realista chegar tão longe na prova?

Epá... Não é impossivel mas calma lá, o jogo foi bom mas o Lille pareceu-me horrivel

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Confiançudos

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é passar à frase de grupos. É que sem isso não há quartos ou meias finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem apurados estamos, nem fizemos jogos espectaculares até agora.

Um passo de cada vez e o 1º a caminho da fase de grupos já está.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho isso tudo muito relativo e exzcepto os tubarões europeus acho dificil algum clube apontar uma fase como realista na liga dos campeões, vai depender imenso do sorteio.

Um grupo "normal" para o Porto deve passar, mas imaginem um grupo Porto, Dortmund, Liverpool, Roma, e secalhar já não é assim tão normal o Porto passar.

Numa competição com os melhores da Europa sem saber quem vai calhar, parece me irrealista apontar ao que quer que seja excepto passar à proxima fase

Compartilhar este post

Link para o post

Imediatamente é passar à fase de grupos, isso é óbvio. Estando lá é ficar, no mínimo, em 2º no grupo. Mesmo sendo cabeças de série ainda podemos apanhar um grupo bem complicado. Veja-se o da época passada. Fora isso, temos (quase) obrigação de passar aos oitavos de final. Depois o resto é sempre bem vindo, mas não acredito que possamos ir mais longe que quartos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces por dois jogos relativamente bem conseguidos acham realista chegar tão longe na prova?

Epá... Não é impossivel mas calma lá, o jogo foi bom mas o Lille pareceu-me horrivel

Achar que chegar aos Quartos é opinião baseada em dois jogos? É aquilo que eu acredito todos os anos que o Porto possa fazer, tem condições para isso, tirando no ano passado. E mesmo assim, na época passada, se não tivesse sido um desastre era perfeitamente possível. Em condições normais teríamos ficado em primeiro no grupo. Depois disso tudo era possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a opinião geral?

É que este Porto a jogar assim não passa a fase de grupos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do jogo do FCP de ontem. Percebo o porquê dos adeptos estarem confiantes.

Aquela defesa é que coise. Na 1º parte, bastava a bola estar mais de 10 segundos a rondar a área que começavam logo a tremer como varas verdes.

Compartilhar este post

Link para o post

" Voces " os mais sem noção ou sonhadores talvez, quem tiver um bocadinho de juízo sabe que nem na fase de grupo estamos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos superiores ao Lille e merecemos inteiramente a vitória, mas apesar de termos tido muita posse de bola, criámos poucas oportunidades de golo. É algo a melhorar nos próximos jogos, mas também ainda agora começou a época.

Individualmente, destaque claro para o Rúben Neves. Impressionante a maturidade que revela em campo para a idade que tem, melhor estreia na maior prova da UEFA a nível de clubes era impossível. Maicon, tirando aquela mal abordagem no final da primeira parte, também fez um óptimo jogo, sempre muito seguro e assertivo nas suas acções. Aliás, toda a defesa esteve bem, tirando um ou outro sobressalto. Tello voltou a entrar com tudo, merece a titularidade frente ao Paços.

Temos tudo para resolver a eliminatória em casa, até porque o Lille esteve longe de impressionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos o 1º jogo estamos bem encaminhados, mas calma, perdendo 1-2 em casa estamos fora... Para mim o objetivo numa LC tem de ser sempre passar a fase de grupos, em 1º em 2º pouco importa... a partir dai depende de quem nos calha...

De qualquer forma, estou contente com este porto, acho inevitavel que o Quaresma encoste, Tello o Brahimi são melhores.

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Já andam a falar em quartos? Calma lá aí com o hype, há muito por percorrer por parte deste FC Porto. Assim à primeira vista, diria que até pode ser um objetivo realista, mas hoje e cada vez mais vai ser mais difícil conseguir os quartos da Champions, estarão sempre dependentes de ficar em primeiro no grupo para evitar os tubarões logo nos oitavos (o que também não é fácil, sempre equipas difíceis no pote 2 e pote 3, pote 4 sempre com 2/3 cascas de banana) e mesmo assim corre o risco de apanhar equipas de segunda linha ou "primeira linha e meia".

Compartilhar este post

Link para o post

É que este Porto a jogar assim não passa a fase de grupos...

Verdade.

E o Porto ainda não teve ninguém que explorasse as debilidades com a bola da defesa . Se com o Maritimo já tremeram só porque a pressão era alta, então quando aparecerem outros executantes :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

E o Porto ainda não teve ninguém que explorasse as debilidades com a bola da defesa . Se com o Maritimo já tremeram só porque a pressão era alta, então quando aparecerem outros executantes :lol:

Faltava lá o Sami. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto.

Primeiro era com o Lille que com o Origi e o Kalou (lol) a defesa se ia ver negra. Como não aconteceu nada disso agora há que esperar por outros executantes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Até que concordo. Acho que a equipa ainda não foi devidamente testada nessas condições.

Gosto tanto.

Primeiro era com o Lille que com o Origi e o Kalou (lol) a defesa se ia ver negra. Como não aconteceu nada disso agora há que esperar por outros executantes. :lol:

era tudo muito bonito se os gajos jogassem futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já andam a falar em quartos? Calma lá aí com o hype, há muito por percorrer por parte deste FC Porto. Assim à primeira vista, diria que até pode ser um objetivo realista, mas hoje e cada vez mais vai ser mais difícil conseguir os quartos da Champions, estarão sempre dependentes de ficar em primeiro no grupo para evitar os tubarões logo nos oitavos (o que também não é fácil, sempre equipas difíceis no pote 2 e pote 3, pote 4 sempre com 2/3 cascas de banana) e mesmo assim corre o risco de apanhar equipas de segunda linha ou "primeira linha e meia".

Achar que chegar aos Quartos é opinião baseada em dois jogos? É aquilo que eu acredito todos os anos que o Porto possa fazer, tem condições para isso, tirando no ano passado. E mesmo assim, na época passada, se não tivesse sido um desastre era perfeitamente possível. Em condições normais teríamos ficado em primeiro no grupo. Depois disso tudo era possível.

Fui eu que falei em Quartos. Vê lá onde a coisa difere daquilo que disseste.

É claro que ainda nem na fase de grupos estamos mas há pessoal que só lê metade das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...