Reddish Ruse Publicado 20 Agosto 2014 alex sandro defensivamente foi top maicon também bastante bem deu para ver que onde o ruben está melhor é a 8 Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 20 Agosto 2014 Só para dizer que gajos como o Tello, que só servem para os 100 metros, são sempre bem-vindos. :) Em poucos tempo de jogo fez mais que o Brahimi. O Brahimi tem uma capacidade de decisão muito má, pode ter sido só neste jogo mas raramente solta a bola no momento certo e mata muito o jogo ofensivo do Porto, e achei que faltou ao Porto maior fluxo ofensivo, parecia que os jogadores não sabiam bem o processo que deviam de tomar, mas ainda se tão a "conhecer" é preciso tempo. E a par do Brahimi, nota menos para o Indi não gostei nada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Agosto 2014 Esperava muito mais do Lille. A jogar assim vêm de saco cheio no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Agosto 2014 Preferia o Ruben Neves ou o Maicon para MoM. O Herrera foi altos e baixos o jogo todo, mas pronto lá foi melhor que no campeonato e ainda marcou o golo. Ruben Neves mostrou mais uma vez o seu bom critério de passe, visão de jogo, posicionamento e ritmo. Oliver tem uma capacidade de trabalho e toque de bola muito interessantes. A defesa mais o Fabiano, nesta segunda parte até ao primeiro enterro do Fabiano, muito seguros e concentrados. Depois acusaram o lance e ficaram um pouco mais tremidos. De resto, houve mais alguma vontade, um pouco mais de objectividade e verticalidade, que nos garantiram o golo, mas continuamos a ter dificuldades no ultimo passe e na qualidade da posse. Garantimos uma vitória e uma vantagem de "2 golos" importantes para o Dragão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Agosto 2014 https://vine.co/v/MLa9jgaOKP5 Maicon. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 20 Agosto 2014 O único problema do marcos é ser o seu primeiro ano sénior,apesar de já ter jogado vários jogos pela equipa principal do city e ser emprestado..Senão tenho a certeza que era titular que qualidade nao lhe falta. Não é o primeiro ano de sénior. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Agosto 2014 Os centrais do Porto a sair... o Indi só consegue passar para o lado ou para trás e o Maicon é só charutada para onde calha. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 20 Agosto 2014 Melhor resultado do que exibição Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Agosto 2014 O único problema do marcos é ser o seu primeiro ano sénior,apesar de já ter jogado vários jogos pela equipa principal do city e ser emprestado..Senão tenho a certeza que era titular que qualidade nao lhe falta. O problema é que ele não fez a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Agosto 2014 se o marco lopes nao é melhor que qualquer um dos q jogaram em vez dele vou ali e ja venho :lol: Não tem cabedal nem experiência para entrar no que o girard quer. ? Não estou a par do campeonato e estou surpreendido com a falta de qualidade deste Lille. Bom jogo do Porto tough. Não jogam bonito, mas os resultados aparecem, então quando aquela defesa transforma-se num muro de betão. Vantagem curta, mas com o que vi deste Lille duvido que venham cá para fazer grandes estragos. Eles quando vierem aqui ainda vão bater mais. Se o enyama engatar, eles automaticamente ficam em vantagem. Parece que ficam galvanizados quando isso acontece. :lol: Quando é que vai ser a segunda mão? Sou capaz de ir ver isto no dragão. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Agosto 2014 Não achei o Brahimi assim tão mau, fez uns bons pormenores, mas pecou bastante na decisão. Pareceu-me que foi dos jogadores que o Lille teve mais em atenção. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2014 O único problema do marcos é ser o seu primeiro ano sénior,apesar de já ter jogado vários jogos pela equipa principal do city e ser emprestado..Senão tenho a certeza que era titular que qualidade nao lhe falta. o unico problema é ser melhor do que os outros e tar no banco, se é o primeiro ou o ultimo ano pouco me diz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Agosto 2014 Não tem cabedal nem experiência para entrar no que o girard quer. Não jogam bonito, mas os resultados aparecem, então quando aquela defesa transforma-se num muro de betão. Eles quando vierem aqui ainda vão bater mais. Se o enyama engatar, eles automaticamente ficam em vantagem. Parece que ficam galvanizados quando isso acontece. :lol: Quando é que vai ser a segunda mão? Sou capaz de ir ver isto no dragão. 3ª feira dia 26. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Agosto 2014 Vitória justíssima. Somos muito mais equipa do que o Lille e mostramos isso hoje. Faltou alguma objectividade e capacidade para criar situações de golo, mas de resto estivemos impecáveis. Circulação, pressão e segurança defensiva. Só voltei a notar alguns problemas na saída de bola, gostava de ver o 6 a baixar mais para pegar no jogo. O Lille revelou-se muito fraquinho, estou a ver que temia mais esta eliminatória do que devia. Mais um excelente jogo do Rúben, acho que já não há duvidas que é uma alternativa válida para esta época. Bom jogo do Maicon também, fora aquele erro no final da primeira parte. Também gostei do Casemiro, principalmente na primeira parte. O Tello voltou a entrar bem, merece a titularidade no Sábado. O Herrera lá marcou o golo, mas voltou a desiludir. Espero bem mais dele. E ainda tivemos de jogar contra uma arbitragem caseira. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 20 Agosto 2014 (editado) https://vine.co/v/MLWu1x2uVIu Rúben Neves, que classe Editado 20 Agosto 2014 por Zane Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 20 Agosto 2014 (editado) Não é o primeiro ano de sénior. 18 anos é o primeiro ano sénior O problema é que ele não fez a pré-época. não sabia disso,mas nao tarda agarra o lugar até porque é um desperdicio jogar com o corchia a extremo Editado 20 Agosto 2014 por kazzanova Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2014 https://vine.co/v/MLWu1x2uVIu :prayer: :prayer: Btw, vitória que nos permite ter uma boa margem no jogo do Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 20 Agosto 2014 18 anos é o primeiro ano sénior Vi agora que nasceu no fim do ano de 95, sim é sénior esta época. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Agosto 2014 O Ruben dá-me tesão!!! Já o Herrera, bem, é tipo aquelas velhas gordas que cheiram a mijo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Agosto 2014 Gostei muito do facto de já conseguirmos pressionar em bloco com relativa qualidade. Defensivamente também me parece que o trabalho está a correr. Fez-me alguma confusão optar-se várias vezes pelo passe longo na 1ª fase de construção, acho que não ficamos a ganhar com isso. Também falta ainda alguma objectividade, mas com o tempo acredito que a coisa vai lá. Globalmente estou satisfeito. Uma palavra para o Rúben: enorme qualidade e maturidade já aos 17 anos. A assumir as situações, sem medo. Vamos com calma que ainda há muito para evoluir para temos ali um talento que não engana. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2014 Muito bem o Tello, mais uma vez a entrar bem na partida, a continuar assim ganha a titularidade. Foi um jogo razoável da nossa parte, até à entrada do Tello estavamos basicamente num treino, nem situações de finalização criávamos, a posse de bola foi inofensiva, depois do Tello e do golo já se viu mais qualquer coisa, ainda assim muito pouco. A cena é que o Lille tem bons jogadores mas joga um futebol de m*rda, melhor para nós. No fundo, valeu pelo resultado e pelo menino Rúben com mais um jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 20 Agosto 2014 Óliver - Foi muito mais agressivo que no jogo contra o Marítimo e fartou-se de recuperar bolas. Eu era daqueles gajos que dizia que o menino não pressionava assim tão bem quanto isso. Mas hoje provou-me o contrário. :oops: Rúben Neves - Parece fácil... Herrera - Taticamente irrepreensível, mas quando tem a bola tem cada peido cerebral... :lol: Bem posicionado no lance do golo. Defesa - Fantástica. Muitos poucos erros cometidos, sem dúvida. Casemiro - Not bad. Not bad at all. Não só a distribuir, mas também a recuperar bolas. Tello - Lol. Nem a ir de mota eu o apanho. :razz: Jackson - Jogo frustrante para ele, mas muito esforçado e foi importante para o Porto sair a jogar direto - a usar bem o corpo para ganhar posição - e não só. Brahimi - Uns furos abaixo. Não era um jogo para ele, tendo em conta as suas características. Ainda mostrou alguns pormenores, vá. Quaresma - Ainda deu tempo para dar um infesto num gajo. :roll: Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 20 Agosto 2014 Vi agora que nasceu no fim do ano de 95, sim é sénior esta época. ele a duas épocas estreou-se a marcar pelo o city e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar um golo..e era primeiro ano júnior. Compartilhar este post Link para o post