Juan Mata Publicado 18 Agosto 2014 (editado) Data: 20 de Agosto de 2014 Hora: 19h45 Transmissão: Competição: Uefa Champions League - Play-Off Estádio: Pierre-Mauroy Árbitro: Björn Kuipers Guarda-redes: Enyeama e Elana Defesas: Béria, Corchia, Souaré, Sidibé, Basa, Kjaer, Rozehnal e Soumaoro Médios: Mavuba, Balmont, Gueye, Delaplace, Meïté e Rony Lopes Avançados: Kalou, Mendes, Rodelin, Roux e Origi Guarda-redes: Andrés Fernández e Fabiano Defesas: Danilo, Martins Indi, Maicon, Reyes, José Ángel e Alex Sandro Médios: Casemiro, Quintero, Evandro, Herrera, Óliver Torres e Rúben Neves Avançados: Quaresma, Brahimi, Jackson Martinez, Tello, Adrián Lopez e Ricardo Editado 19 Agosto 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Agosto 2014 Acredito que saquem um empate. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Agosto 2014 Vai ser f*dido, se não marcarem lá vão passar mal no dragão. A eliminatória vai depender do enyama. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Agosto 2014 ganhamos 2-0 e resolvemos a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Agosto 2014 Estou confiante de que vamos sacar uma vitória. Força rapazes! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2014 vamos empatar 1-1. Marca o Jackson Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Agosto 2014 Um empate com golos não era mau, mas acredito na vitória. Temos equipa para eles. Espero o mesmo onze do jogo com o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2014 Dá empate com golos, e o Porto resolve em casa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Agosto 2014 Não será fácil, mas tenho plena confiança neste plantel. 0-1. Marca o suspeito do costume, Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Agosto 2014 É ir com o mesmo onze da sexta. Acredito que vamos passar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Agosto 2014 Mau era temer esta eliminatória, é para ganhar fora e em casa claro! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Agosto 2014 Que o Rony jogue e faça um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 18 Agosto 2014 o Origi sempre vai falhar o jogo? Saiu lesionado... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Agosto 2014 Pensei que era amanhã. Anyway, é para ganhar, ou empatar com golos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Agosto 2014 O Lille dá-nos baile fisicamente. Eu apostava num meio-campo com Casemiro-Herrera-Brahimi, talvez. O Lille não é equipa de marcar muitos golos, tem um processo ofensivo bastante simples mas sabe utilizar muito bem o contra-ataque. Se marcarmos neste jogo damos um passo enorme para passarmos à próxima fase. Vai ser uma eliminatória com poucos golos, parece-me. Ah, e Tello tem que jogar. Este jogo é para ele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2014 Fabiano, Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro, Casemiro, Oliver, Brahimi, Tello, Quaresma, Jackson. eu ia assim. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Agosto 2014 O Lille dá-nos baile fisicamente. Eu apostava num meio-campo com Casemiro-Herrera-Brahimi, talvez. O Lille não é equipa de marcar muitos golos, tem um processo ofensivo bastante simples mas sabe utilizar muito bem o contra-ataque. Se marcarmos neste jogo damos um passo enorme para passarmos à próxima fase. Vai ser uma eliminatória com poucos golos, parece-me. Ah, e Tello tem que jogar. Este jogo é para ele. Eu estava mais à espera de meter o Tello e o Adrián na segunda mão, onde eles devem jogar mais abertos. A minha dúvida no XI seria a inclusão ou não do Ruben. Será que ele tem estaleca para segurar o meio campo neste tipo de jogo? Também não sei se o Quaresma vai permanecer com a titularidade, gostei bastante da sua exibição na primeira parte, mas na segunda foi o típico Quaresma individualista que na maior parte dos lances não decidia bem. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Agosto 2014 Eu estava mais à espera de meter o Tello e o Adrián na segunda mão, onde eles devem jogar mais abertos. A minha dúvida no XI seria a inclusão ou não do Ruben. Será que ele tem estaleca para segurar o meio campo neste tipo de jogo? Também não sei se o Quaresma vai permanecer com a titularidade, gostei bastante da sua exibição na primeira parte, mas na segunda foi o típico Quaresma individualista que na maior parte dos lances não decidia bem. O Rúben tem muita qualidade, mas falta-lhe estampa física para um meio-campo como o do Lille. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 18 Agosto 2014 o jogo é em Lille ou no Stade de France? Compartilhar este post Link para o post