Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL Play-Off] Lille vs FC Porto

Publicações recomendadas

UEFA-Champions-League-banner.jpg

72YenRV.png 140px-FC_Porto.svg.png

Data: 20 de Agosto de 2014

Hora: 19h45

Transmissão: 6_simbolo.png

Competição: Uefa Champions League - Play-Off

Estádio: Pierre-Mauroy

Árbitro: Björn Kuipers

AUfDYPJ.png

Guarda-redes: Enyeama e Elana

Defesas: Béria, Corchia, Souaré, Sidibé, Basa, Kjaer, Rozehnal e Soumaoro

Médios: Mavuba, Balmont, Gueye, Delaplace, Meïté e Rony Lopes

Avançados: Kalou, Mendes, Rodelin, Roux e Origi

50064.png

Guarda-redes: Andrés Fernández e Fabiano

Defesas: Danilo, Martins Indi, Maicon, Reyes, José Ángel e Alex Sandro

Médios: Casemiro, Quintero, Evandro, Herrera, Óliver Torres e Rúben Neves

Avançados: Quaresma, Brahimi, Jackson Martinez, Tello, Adrián Lopez e Ricardo

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

ganhamos 2-0 e resolvemos a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Um empate com golos não era mau, mas acredito na vitória. Temos equipa para eles. Espero o mesmo onze do jogo com o Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será fácil, mas tenho plena confiança neste plantel. 0-1. Marca o suspeito do costume, Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Rony jogue e faça um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que era amanhã. Anyway, é para ganhar, ou empatar com golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lille dá-nos baile fisicamente. Eu apostava num meio-campo com Casemiro-Herrera-Brahimi, talvez. O Lille não é equipa de marcar muitos golos, tem um processo ofensivo bastante simples mas sabe utilizar muito bem o contra-ataque. Se marcarmos neste jogo damos um passo enorme para passarmos à próxima fase. Vai ser uma eliminatória com poucos golos, parece-me.

Ah, e Tello tem que jogar. Este jogo é para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano, Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro, Casemiro, Oliver, Brahimi, Tello, Quaresma, Jackson.

eu ia assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lille dá-nos baile fisicamente. Eu apostava num meio-campo com Casemiro-Herrera-Brahimi, talvez. O Lille não é equipa de marcar muitos golos, tem um processo ofensivo bastante simples mas sabe utilizar muito bem o contra-ataque. Se marcarmos neste jogo damos um passo enorme para passarmos à próxima fase. Vai ser uma eliminatória com poucos golos, parece-me.

Ah, e Tello tem que jogar. Este jogo é para ele.

Eu estava mais à espera de meter o Tello e o Adrián na segunda mão, onde eles devem jogar mais abertos. A minha dúvida no XI seria a inclusão ou não do Ruben. Será que ele tem estaleca para segurar o meio campo neste tipo de jogo?

Também não sei se o Quaresma vai permanecer com a titularidade, gostei bastante da sua exibição na primeira parte, mas na segunda foi o típico Quaresma individualista que na maior parte dos lances não decidia bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava mais à espera de meter o Tello e o Adrián na segunda mão, onde eles devem jogar mais abertos. A minha dúvida no XI seria a inclusão ou não do Ruben. Será que ele tem estaleca para segurar o meio campo neste tipo de jogo?

Também não sei se o Quaresma vai permanecer com a titularidade, gostei bastante da sua exibição na primeira parte, mas na segunda foi o típico Quaresma individualista que na maior parte dos lances não decidia bem.

O Rúben tem muita qualidade, mas falta-lhe estampa física para um meio-campo como o do Lille.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...