Steins Publicado 20 Agosto 2014 Este jogadores do Lille são todos grandes fãs do Jackson, querem todos levar a camisola dele para casa. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Agosto 2014 O Brahimi anda a decidir mal hoje. Verdade, já falhou um bom número de passes. Eu tirava o Herrera na segunda parte... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Agosto 2014 (editado) O jogo está mesmo a pedir um 0-0, o Porto está seguro em campo mas falta-lhe qualquer coisinha no capítulo da decisão, o Lille apesar de ter algumas boas individualidades parece-me uma equipa um pouco perdida em campo. Editado 20 Agosto 2014 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2014 continua assim herrera q ainda vais tu fazer a epoca a equipa B e fica o miudo na A tem de tirar o gajo so ta a fazer m*rda, entra o Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Agosto 2014 O Herrera até começou fixe, mas entretanto morreu outra vez lol Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Agosto 2014 Qualidade de passe? este Dani deve estar a ver outro jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Agosto 2014 É meter o Tello ou o Quaresma e tirar o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2014 Muito fraco este Lille. yep, equipa de tratores ate tenho pena do origi Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Agosto 2014 O Herrera não me parece que vá algum dia encaixar na filosofia de jogo do Lopetegui. É aproveitar a exposição que ele teve no Mundial e obter o maior lucro possível, principalmente se o Clasie vier cá parar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Agosto 2014 Isto a defender é um tal meter água Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Agosto 2014 Aiai :o O Corchia (?) é que foi um bocadinho tótó Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Agosto 2014 Como está a jogar o Porto? Só cheguei agr Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 20 Agosto 2014 Mau final de primeira parte...temos de fazer substituições e jogar mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2014 lol o maicon parecia um toiro a tentar apanhar o pano vermelho q pato :lol: Como está a jogar o Porto? Só cheguei agr meh mta troac de bola, quase nenhum perigo o lille equilibrou agora no final Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2014 Eu tirava o Herrera e metia o Quintero. No lugar do mexicano jogava o Óliver. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Agosto 2014 Eu tirava o Herrera e metia o Quintero. No lugar do mexicano jogava o Óliver. Bancada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Agosto 2014 Com estes 2 meio-campos não esperava muito melhor. Agora a 5 minutos do fim houve uma sequência de passes ridícula onde a bola não saía do ar :lol: Compartilhar este post Link para o post