dekap Publicado 18 Agosto 2014 o jogo é em Lille ou no Stade de France? Pierre-Mauroy, Lille, França De acordo com o site do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Agosto 2014 Não fazia grande sentido jogar noutro estádio. O estádio deles parece ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Agosto 2014 o jogo é em Lille ou no Stade de France? O estádio deles é novo em folha. E também vir jogar a paris... :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2014 0-2, marca o Herrera e o Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 19 Agosto 2014 perguntei pq isto em França costuma acontecer, já com o Benfica foi igual Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2014 Guarda-redes: Enyeama e Elana Defesas: Béria, Corchia, Souaré, Sidibé, Basa, Kjaer, Rozehnal e Soumaoro Médios: Mavuba, Balmont, Gueye, Delaplace, Meïté e Rony Lopes Avançados: Kalou, Mendes, Rodelin, Roux e Origi. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Agosto 2014 Até que a equipa deles é bacana Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Agosto 2014 Prevejo algumas dificuldades, mas acho que conseguimos ganhar. Um empate com golos também já não era mau de todo. Jackson resolve. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Agosto 2014 Até que a equipa deles é bacana True. Enyeama, Corchia, Kjaer, Mavuba, Kalou, Origi... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Agosto 2014 E ainda há o Martin, mas não recuperou a tempo do jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Agosto 2014 perguntei pq isto em França costuma acontecer, já com o Benfica foi igual What? Quando? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Agosto 2014 Estou ansioso para ver o Porto em acção. Vai ser o 1º jogo que vejo. Espero que ganhem e que isto tudo do Lopetegui não seja só fogo de vista. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Agosto 2014 Estou confiante. Para cima deles, Porto! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2014 Jackshow resolve 3 paus no cu deles Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Agosto 2014 Quero que o Porto ganhe. 3 equipas na Champions outra vez seria muito bom. 3-0 Ruben Neves x3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 20 Agosto 2014 What? Quando? Quando o PSG não tinha o pastel provavelmente 2006/2007, mas eu não sei. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2014 Que jogue o menino, sem medos. Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro; Ruben Neves, Herrera, Óliver; Tello, Brahimi, Jackson. Eu ia assim. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 20 Agosto 2014 Fabiano Danilo Maicon Indi Alex Sandro Ruben Neves Casemiro Quintero Brahimi Quaresma Jackson Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Agosto 2014 Quero que o Porto passe para termos 3 equipas na Champions e também porque sempre se desgastam mais estando na Champions do que na Liga Europa :mrgreen: Mas curtia de ver um Rony a bom nível já. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Agosto 2014 Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro; Rúben Neves, Casemiro, Óliver; Brahimi, Quaresma, Jackson. Gostava de ver este 11. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Agosto 2014 Hoje vou torcer pelo Lille. Se o Porto for eliminado vão para avLiga Europa e fazemos muitos pontos à mesma. E tou com um medo que este Porto engate... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Agosto 2014 (editado) What? Quando? Quando, há uns anos, o estádio do Lille não cumpria os requisitos mínimos da UEFA. Sim, foram a Paris jogar, o rapaz não disse baboseira nenhuma. E um dos jogos foi contra o Benfica. http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=205476 Editado 20 Agosto 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Agosto 2014 Fabiano (já aprendeu a jogar com os pés?) Danilo Marcano Indi José Angel Neves Oliver Quintero Quaresma Jackson Brahimi KILL THEM WITH POSSESSION! Compartilhar este post Link para o post