Danskin Publicado 20 Agosto 2014 stream pros estrangeiros pls. daquelas hd que so vcs sabem http://streamsp.com/ Pega, campeão! Bem, a ver se acompanho o jogo com o meu velhote. Carrega! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Agosto 2014 sop://broker2.sopcast.com:3912/172996 Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 20 Agosto 2014 (editado) Com o Lille a jogar em 3-5-2, percebe-se ainda melhor a razão de tirar um extremo puro e colocar mais um médio centro. Ian Holyman @UEFAcomIanH 23 min (É editor do site da UEFA) Looks like #LOSC will go 3-5-2 tonight. #Porto surprise is #Quaresma starting on the bench #UCL. Editado 20 Agosto 2014 por Sylvester Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Agosto 2014 http://streamsp.com/ Pega, campeão! Bem, a ver se acompanho o jogo com o meu velhote. Carrega! Es o meu gooner preferido Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 20 Agosto 2014 (editado) Cheira-me é que não vamos jogar em 4-3-3 mas sim em 4-4-1-1 ou mesmo 4-2-3-1 Editado 20 Agosto 2014 por Sylvester Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2014 Não curto este equipamento do Porto. A camisola é mais branca do que azul e com os calções brancos nem parece o Porto a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Agosto 2014 Um bocado exagerado o amarelo imo Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 20 Agosto 2014 (editado) Se for este o critério disciplinar o jogo todo, vamos ter vermelhos para todos os gostos... Editado 20 Agosto 2014 por Sylvester Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Agosto 2014 quem foi aquele que a bola bateu-lhe na cabeça? ia havendo m*rda Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Agosto 2014 O Brahimi anda a decidir mal hoje. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 20 Agosto 2014 A posse que o Porto está a fazer é em zonas muito recuadas que não incomodam minimamente o Lille. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Agosto 2014 Melhor arbitro do mundo dizem eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Agosto 2014 Este Rúben Neves... Sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Agosto 2014 Este Balmont está a jogar para ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Agosto 2014 Parece que desta vez não foram jantar com o árbitro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Agosto 2014 Este arbitro é ridiculo crl. la deu agr o amarelo btw, nice avatar, adoro a indiana :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post