Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2014 Mas não é ele o 6, como sempre disse, na Champions ele tem de ser 8. entao pq? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2014 este oliver joga nas horas p*ta q o pariu Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 20 Agosto 2014 entao pq? o rapaz não tem a capacidade física do Casemiro para limpar aquela zona, nem a experiencia, mas tem passe e capacidade técnica, remate fácil, por isso penso que a 8 como ele está a jogar agora vai ser um grande jogador nesta segunda-parte vamos levar com um golo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Agosto 2014 Alex Sandro a entrar mal na segunda-parte. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Agosto 2014 Herrera a atar os atacadores durante o ataque do Lille :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Agosto 2014 Fds, só pau que dão estes gajos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2014 o rapaz não tem a capacidade física do Casemiro para limpar aquela zona, nem a experiencia, mas tem passe e capacidade técnica, remate fácil, por isso penso que a 8 como ele está a jogar agora vai ser um grande jogador nesta segunda-parte vamos levar com um golo suponho que para ti o Clasie venha para o Porto jogar na posiçao 8 entao que parvoice até parece q é preciso ser algum trator para jogar ali, o rapaz é o melhor do meio campo e não é nenhum anão como vcs querem fazer parecer Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2014 Passei só para dizer que o Rúben está a jogar quase tanto como o Casemiro e o Herrera. Juntos. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Agosto 2014 O Óliver trabalha tanto com e sem bola, ainda há pessoal que diz que ele não pressiona. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Agosto 2014 Estou a ficar rendido ao Rúben, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2014 eu estou arrrrrrepiado Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Agosto 2014 Quando o PSG não tinha o pastel provavelmente 2006/2007, mas eu não sei. Obviamente tinhas de meter o paris nisto, o paris só vai jogar no stade de france quando o parque for aumentado em 2016. Se é que as obras não ficam logo feitas nesse verão. Quando, há uns anos, o estádio do Lille não cumpria os requisitos mínimos da UEFA. Sim, foram a Paris jogar, o rapaz não disse baboseira nenhuma. E um dos jogos foi contra o Benfica. http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=205476 Eish ao tempo que isso foi, já nem me lembrava por isso é que disse aquilo, não estava a gozar com ele. Estou a ver que não perdi nada de especial, marquem mas é um golo, porque senão no dragão vai ser lixado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Agosto 2014 Ah este é que é o Ruben? Sim senhora, (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Agosto 2014 suponho que para ti o Clasie venha para o Porto jogar na posiçao 8 entao que parvoice até parece q é preciso ser algum trator para jogar ali, o rapaz é o melhor do meio campo e não é nenhum anão como vcs querem fazer parecer Clasie e Rúben a jogar em duplo pivot com o Óliver a frente deles :cool: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Agosto 2014 O Casemir é só chutao, ao lado do Rúben jasus que diferença Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Agosto 2014 (editado) Estas bolas paradas do puto :o Este corte do lex Sandro foi muito bom Editado 20 Agosto 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 20 Agosto 2014 O Herrera é pior que a fome em África. Já o Ruben não engana, craque. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2014 Estas bolas paradas do puto :o Este corte do lex Sandro foi muito bom depois entra o Quaresma e já nao marca mais nada ng entende é o porquê. Compartilhar este post Link para o post