Pablo Honey Publicado 20 Agosto 2014 Como está a jogar o Porto? Só cheguei agr Dominou na primeira meia hora, mas tivemos mal no último terço. Desde aí que o o Lille subiu um bocado e começa a criar algum perigo, sendo que agora teve uma oportunidade flagrante. Fabiano Danilo - Maicon - Indi - Alex Casemiro Rúben - Óliver Quaresma/Tello - Jackson - Brahimi Entrava assim na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Agosto 2014 Não sei do que me ri mais, se a abordagem do Maicon ou o falhanço do Corchia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Agosto 2014 É o mesmo problema que revelamos na pré-epoca, muita posse e poucas oportunidades criadas. E este Lille não mete medo, tem um ou dois jogadores interessantes mas de resto é uma equipa banalissima. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Agosto 2014 Pelo amarelo do Danilo já eles tinham meia equipa amarelada! Btw, se o árbitro marcar as faltas bem na segunda parte ainda ganhamos isto. Bom pênalti por assinalar! Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Agosto 2014 Se quisermos maior verticalidade no jogo é Tello lá para dentro, mas também podemos aproveitar a marcação forte ao Jackson e lançar o Adrian como segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Agosto 2014 Surpresa agradável o Casemiro, o Herrera é que pronto, não digo que seja mau jogador mas para este estilo tá f*dido, metia o Tello pelo mexicano. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Agosto 2014 Como está a jogar o Porto? Só cheguei agr Muita posse sem grande objectividade. Meio-campo, muito encaixado com o do Lille imo, vai valendo pelas movimentações do Oliver e do Ruben Neves, que saem de posição e causam desequilibrios. Brahimi apagado, Herrera a dar seguimento ao jogo do Maritimo e temos um Jackson mais activo, ao menos isso. A defesa, tirando esta paragem cerebral do Maicon tem estado segura. É tirar o Herrera (que nunca devia ter entrado a titular neste jogo) e meter o Tello, passando o Brahimi para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 20 Agosto 2014 Se o Lopetegui não tivesse entrado todo cagado de medo, já estavam a ganhar. Que fraquinho este Lille. Pelo menos até agora. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Agosto 2014 Herrera, o meu ódio de estimação para esta época. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Agosto 2014 Jogo aborrecido. Troca de bola é boa, mas falta objectividade em avançar para a baliza. É tudo troca de flanco para flanco... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Agosto 2014 (editado) Quem me está a surpreender é o Ruben Neves, 17 anos mas tem estado bastante bem para um jogo da LC. Editado 20 Agosto 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2014 Péssimos últimos 20min. Decidimos mal todos os lances, é impressionante. O Lille está a deixar impor o seu estilo mas quem está a aproveitar são eles. Já podiam ter marcado 1, até 2. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 20 Agosto 2014 Quem me está a surpreender é o Ruben Neves, 17 anos mas tem estado bastante bem para um jogo da LC. Mas não é ele o 6, como sempre disse, na Champions ele tem de ser 8. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Agosto 2014 Quem me está a surpreender é o Ruben Neves, 17 anos mas tem estado bastante bem para um jogo da LC. Sin, este Bruno e muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Agosto 2014 Surpresa agradável o Casemiro, o Herrera é que pronto, não digo que seja mau jogador mas para este estilo tá f*dido, metia o Tello pelo mexicano. Por acaso também estou a gostar da dupla Neves e Casemiro, defensivamente estamos mais forte que no jogo contra o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Agosto 2014 Oh Maicon, o que é isso... Temos equipa para ganhar o jogo hoje, falta é criar ocasiões de golo. Que entre o Tello pelo Herrera. Ah, bom penalty que ficou por marcar. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Agosto 2014 O jogo está como se esperava. O Porto com mais posse e o Lille na expectativa. Temos estado bem na pressão, a recuperar rapidamente a bola e temos circulado a bola com alguma qualidade. Está a faltar objectividade, não temos conseguido criar ocasiões. O Lille também está a desiludir-me, esperava mais. Sem ser estes minutos finais, não conseguiram ter bola por mais de 10 segundos nem chegar perto da nossa área. O Indi e o Maicon não dão a qualidade suficiente à nossa saída de bola, não fazia nada mal descer o Casemiro para meio dos centrais. Mas parece que o Lopetegui dá esse trabalho aos centrais. O Casemiro tem sido o melhor do nosso lado, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 20 Agosto 2014 Por acaso também estou a gostar da dupla Neves e Casemiro, defensivamente estamos mais forte que no jogo contra o Marítimo. Estamos a jogar sem Quaresma e com mais um médio que vem sempre ao meio-campo, é lógico que estamos mais compactos. Curiosamente a nossa produção ofensiva está uma lástima comparada com esse jogo do Maritimo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Agosto 2014 Espero que não passem só para vir mais € da champs sry cumps Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Agosto 2014 Estes desafios no canal que o Danskin partilhou f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Agosto 2014 Espero que não passem só para vir mais € da champs sry cumps Vamos passar e vamos ser os que recebemos mais 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Agosto 2014 Obrigado aos 3 que me responderam! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Agosto 2014 Espero que não passem só para vir mais € da champs sry cumps Compartilhar este post Link para o post