Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL Play-Off] Lille vs FC Porto

Publicações recomendadas

Como está a jogar o Porto? Só cheguei agr

Dominou na primeira meia hora, mas tivemos mal no último terço. Desde aí que o o Lille subiu um bocado e começa a criar algum perigo, sendo que agora teve uma oportunidade flagrante.

Fabiano

Danilo - Maicon - Indi - Alex

Casemiro

Rúben - Óliver

Quaresma/Tello - Jackson - Brahimi

Entrava assim na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que me ri mais, se a abordagem do Maicon ou o falhanço do Corchia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo problema que revelamos na pré-epoca, muita posse e poucas oportunidades criadas. E este Lille não mete medo, tem um ou dois jogadores interessantes mas de resto é uma equipa banalissima.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amarelo do Danilo já eles tinham meia equipa amarelada!

Btw, se o árbitro marcar as faltas bem na segunda parte ainda ganhamos isto.

Bom pênalti por assinalar!

Compartilhar este post

Link para o post

Se quisermos maior verticalidade no jogo é Tello lá para dentro, mas também podemos aproveitar a marcação forte ao Jackson e lançar o Adrian como segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa agradável o Casemiro, o Herrera é que pronto, não digo que seja mau jogador mas para este estilo tá f*dido, metia o Tello pelo mexicano.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a jogar o Porto? Só cheguei agr

Muita posse sem grande objectividade. Meio-campo, muito encaixado com o do Lille imo, vai valendo pelas movimentações do Oliver e do Ruben Neves, que saem de posição e causam desequilibrios. Brahimi apagado, Herrera a dar seguimento ao jogo do Maritimo e temos um Jackson mais activo, ao menos isso. A defesa, tirando esta paragem cerebral do Maicon tem estado segura.

É tirar o Herrera (que nunca devia ter entrado a titular neste jogo) e meter o Tello, passando o Brahimi para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lopetegui não tivesse entrado todo cagado de medo, já estavam a ganhar.

Que fraquinho este Lille. Pelo menos até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo aborrecido. Troca de bola é boa, mas falta objectividade em avançar para a baliza. É tudo troca de flanco para flanco...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me está a surpreender é o Ruben Neves, 17 anos mas tem estado bastante bem para um jogo da LC.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimos últimos 20min. Decidimos mal todos os lances, é impressionante.

O Lille está a deixar impor o seu estilo mas quem está a aproveitar são eles. Já podiam ter marcado 1, até 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me está a surpreender é o Ruben Neves, 17 anos mas tem estado bastante bem para um jogo da LC.

Mas não é ele o 6, como sempre disse, na Champions ele tem de ser 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Sin, este Bruno e muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa agradável o Casemiro, o Herrera é que pronto, não digo que seja mau jogador mas para este estilo tá f*dido, metia o Tello pelo mexicano.

Por acaso também estou a gostar da dupla Neves e Casemiro, defensivamente estamos mais forte que no jogo contra o Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Maicon, o que é isso...

Temos equipa para ganhar o jogo hoje, falta é criar ocasiões de golo.

Que entre o Tello pelo Herrera.

Ah, bom penalty que ficou por marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está como se esperava. O Porto com mais posse e o Lille na expectativa. Temos estado bem na pressão, a recuperar rapidamente a bola e temos circulado a bola com alguma qualidade. Está a faltar objectividade, não temos conseguido criar ocasiões. O Lille também está a desiludir-me, esperava mais. Sem ser estes minutos finais, não conseguiram ter bola por mais de 10 segundos nem chegar perto da nossa área.

O Indi e o Maicon não dão a qualidade suficiente à nossa saída de bola, não fazia nada mal descer o Casemiro para meio dos centrais. Mas parece que o Lopetegui dá esse trabalho aos centrais. O Casemiro tem sido o melhor do nosso lado, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também estou a gostar da dupla Neves e Casemiro, defensivamente estamos mais forte que no jogo contra o Marítimo.

Estamos a jogar sem Quaresma e com mais um médio que vem sempre ao meio-campo, é lógico que estamos mais compactos. Curiosamente a nossa produção ofensiva está uma lástima comparada com esse jogo do Maritimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não passem só para vir mais € da champs sry cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não passem só para vir mais € da champs sry cumps

Vamos passar e vamos ser os que recebemos mais 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado aos 3 que me responderam!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...