Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL Play-Off] Lille vs FC Porto

Publicações recomendadas

Não percebo por que motivo o Indi custou 8 milhões, acho que vai acabar por perder o lugar para o Marcado. Gostei do nosso jogo e acho que o Rúben pode render mais onde jogou hoje. O Casemiro também esteve bem.

ahah olha um erro xD

agora mete o resto.

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben dá-me tesão!!!

Já o Herrera, bem, é tipo aquelas velhas gordas que cheiram a mijo.

O Mundial 2014 riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

ele a duas épocas estreou-se a marcar pelo o city e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar um golo..e era primeiro ano júnior.

Eu sei disso tudo, apenas fiz confusão porque pensei que ele fosse da geração de 96.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a jogada do golo. O Porto tem de estar na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mundial 2014 riu-se.

quero lá saber do puto do mundial ou o caralh*!

eu quero é que ele jogue bem aqui, nao no Solteiros vs Casados da aldeia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa. Com a relva regadinha no Dragão, este Lille vai levar na boca. Mais que uma vez que se queria pôr a bola nas costas da defesa da equipa francesa, mas, com a relva seca, esta muitas vezes não chegava lá. Deve ter sido por causa disso que o Lille fez pressão para que se jogasse com o estádio coberto, para não entrar chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso tudo, apenas fiz confusão porque pensei que ele fosse da geração de 96.

Por acaso so agora que reparei que mais 4 dias e era de 96 nunca tinha reparado que era assim tão novo..

Compartilhar este post

Link para o post

Maicon e Ruben os melhores em campo, para mim.

Muito bom jogo, sempre seguros, tirando aqueles minutos finais. Agora é ganhar cá e igualámos o United no numero de participações na Liga dos Campeões, com 19.

O Jackson passou o jogo todo a levar porrada, até deu pena. Grande entrada do Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Quaresma que acabadinho de entrar manda logo uma trancada num gajo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso so agora que reparei que mais 4 dias e era de 96 nunca tinha reparado que era assim tão novo..

Exacto por isso é que pensei que ele fosse da geração de 96, porque no Euro sub-19 foi com 18 anos, pensei que ele fosse dos mais novos a par do Baldé.

Compartilhar este post

Link para o post

o rúben neves tem tudo para ser o moutinho português

wut

Compartilhar este post

Link para o post

o rúben neves tem tudo para ser o moutinho português

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o Jesualdo, chega á Champions e mete logo um 11 para o defensivo.

70% de posse de bola na primeira parte. Fomos muito defensivos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

70% de posse de bola na primeira parte. Fomos muito defensivos mesmo.

Porque posse de bola = jogar ao ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

quero lá saber do puto do mundial ou o caralh*!

eu quero é que ele jogue bem aqui, nao no Solteiros vs Casados da aldeia dele.

isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque posse de bola = jogar ao ataque.

Não. Fomos uma equipa inteligente, que soube perceber os momentos do jogo. Tivemos bola, ainda que tenha sido em zonas mais recuadas. Mas tendo nós bola, o Lille não faz nada. Não disse que fomos ofensivos, mas defensivos não fomos de certeza. O 11 que entrou tinha o objetivo de tirar toda a iniciativa ao Lille. E conseguimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fraquinho o Lille, fdx...

Se o Lopetegui tivesse cojones tinham ganho por 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Então estão a dizer que o Mundial é o "solteiros vs casados"?

nop, referi-me ao Solteiros vs Casados como podia ter falado de beer pong ou o caralh*.

Fez um bom mundial e agora? Nao faz 1/3 no clube!

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi é um grande central, muito sólido, sempre concentrado, faz uma boa dupla com o maicon, pensei que fosse pior depois ler alguns comentários depois e mesmo antes de assinar...

O Casemiro da mesma forma, está muito bem, espero que o Classie não venha, só viria tapar o lugar a quem está cá.

O Rúben neves é um regen daqueles com potencial 190, faz tudo bem e ainda só tem 17 anos, que fique cá até aos 25 e teremos um dos melhores do mundo na sua posição.

O tello é máquina, entra e faz logo aquele cruzamento, merece ser titular contra o paços, o problema seria sentar o Quaresma 2 vezes seguidas... Bom jogo, muita posse e segurança, acredito que na 2ª mão vamos estar melhores e mais "soltos", e já agora, gosto muito de ouvir o treinador a falar, já o entrevistador deveria de tirar um curso de jornalismo...

Qual é o problema de sentar o Quaresma duas vezes seguidas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...