Dan Publicado 20 Agosto 2014 (editado) Não percebo por que motivo o Indi custou 8 milhões, acho que vai acabar por perder o lugar para o Marcado. Gostei do nosso jogo e acho que o Rúben pode render mais onde jogou hoje. O Casemiro também esteve bem. https://vine.co/v/MLa9jgaOKP5 Maicon. :lol: ahah olha um erro xD agora mete o resto. Editado 20 Agosto 2014 por Dan Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2014 O Ruben dá-me tesão!!! Já o Herrera, bem, é tipo aquelas velhas gordas que cheiram a mijo. O Mundial 2014 riu-se. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Agosto 2014 não faltaram vezes em que o herrera cercado por 2 ou 3 adversários conseguiu sair a jogar Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 20 Agosto 2014 ele a duas épocas estreou-se a marcar pelo o city e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar um golo..e era primeiro ano júnior. Eu sei disso tudo, apenas fiz confusão porque pensei que ele fosse da geração de 96. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Agosto 2014 Muito boa a jogada do golo. O Porto tem de estar na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Agosto 2014 O Mundial 2014 riu-se. quero lá saber do puto do mundial ou o caralh*! eu quero é que ele jogue bem aqui, nao no Solteiros vs Casados da aldeia dele. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 20 Agosto 2014 Uma coisa é certa. Com a relva regadinha no Dragão, este Lille vai levar na boca. Mais que uma vez que se queria pôr a bola nas costas da defesa da equipa francesa, mas, com a relva seca, esta muitas vezes não chegava lá. Deve ter sido por causa disso que o Lille fez pressão para que se jogasse com o estádio coberto, para não entrar chuva. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 20 Agosto 2014 Eu sei disso tudo, apenas fiz confusão porque pensei que ele fosse da geração de 96. Por acaso so agora que reparei que mais 4 dias e era de 96 nunca tinha reparado que era assim tão novo.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2014 Maicon e Ruben os melhores em campo, para mim. Muito bom jogo, sempre seguros, tirando aqueles minutos finais. Agora é ganhar cá e igualámos o United no numero de participações na Liga dos Campeões, com 19. O Jackson passou o jogo todo a levar porrada, até deu pena. Grande entrada do Tello. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Agosto 2014 E o Quaresma que acabadinho de entrar manda logo uma trancada num gajo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 20 Agosto 2014 Por acaso so agora que reparei que mais 4 dias e era de 96 nunca tinha reparado que era assim tão novo.. Exacto por isso é que pensei que ele fosse da geração de 96, porque no Euro sub-19 foi com 18 anos, pensei que ele fosse dos mais novos a par do Baldé. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Agosto 2014 Rúben Neves, o próximo João Moutinho. Rúben Neves, o próximo Rúben Neves ;) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Agosto 2014 o rúben neves tem tudo para ser o moutinho português Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Agosto 2014 o rúben neves tem tudo para ser o moutinho português wut Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Agosto 2014 o rúben neves tem tudo para ser o moutinho português matuidi moutinho - pogba Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2014 o rúben neves tem tudo para ser o moutinho português :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Agosto 2014 Parece o Jesualdo, chega á Champions e mete logo um 11 para o defensivo. 70% de posse de bola na primeira parte. Fomos muito defensivos mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Agosto 2014 :prayer: sim, era essa a piada Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Agosto 2014 70% de posse de bola na primeira parte. Fomos muito defensivos mesmo. Porque posse de bola = jogar ao ataque. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Agosto 2014 quero lá saber do puto do mundial ou o caralh*! eu quero é que ele jogue bem aqui, nao no Solteiros vs Casados da aldeia dele. isto. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Agosto 2014 Porque posse de bola = jogar ao ataque. Não. Fomos uma equipa inteligente, que soube perceber os momentos do jogo. Tivemos bola, ainda que tenha sido em zonas mais recuadas. Mas tendo nós bola, o Lille não faz nada. Não disse que fomos ofensivos, mas defensivos não fomos de certeza. O 11 que entrou tinha o objetivo de tirar toda a iniciativa ao Lille. E conseguimos. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 20 Agosto 2014 Muito fraquinho o Lille, fdx... Se o Lopetegui tivesse cojones tinham ganho por 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Agosto 2014 Então estão a dizer que o Mundial é o "solteiros vs casados"? nop, referi-me ao Solteiros vs Casados como podia ter falado de beer pong ou o caralh*. Fez um bom mundial e agora? Nao faz 1/3 no clube! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Agosto 2014 O Indi é um grande central, muito sólido, sempre concentrado, faz uma boa dupla com o maicon, pensei que fosse pior depois ler alguns comentários depois e mesmo antes de assinar... O Casemiro da mesma forma, está muito bem, espero que o Classie não venha, só viria tapar o lugar a quem está cá. O Rúben neves é um regen daqueles com potencial 190, faz tudo bem e ainda só tem 17 anos, que fique cá até aos 25 e teremos um dos melhores do mundo na sua posição. O tello é máquina, entra e faz logo aquele cruzamento, merece ser titular contra o paços, o problema seria sentar o Quaresma 2 vezes seguidas... Bom jogo, muita posse e segurança, acredito que na 2ª mão vamos estar melhores e mais "soltos", e já agora, gosto muito de ouvir o treinador a falar, já o entrevistador deveria de tirar um curso de jornalismo... Qual é o problema de sentar o Quaresma duas vezes seguidas? Compartilhar este post Link para o post