Victarion Publicado 20 Agosto 2014 já sabes que ele é preto. Não há muitos actores/figurantes pretos na TV portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Agosto 2014 De há uns tempos para cá esse tipo de situações já têm um regulamento. Salvo erro, só podem publicitar o concurso cinco vezes por hora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2014 É um dos pretos trolhas do prédio do vasco. fdx, é o Mário Spencer. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Agosto 2014 Sou o Hoji Fortuna. Bar da TV. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Agosto 2014 Game of Thrones :prayer: Oh, Wait... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Agosto 2014 Não tens piada nenhuma. E não me estou só a referir ao Levanta-te e ri! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Agosto 2014 Por mim desde que não sejas o manzarra, tens o meu apoio. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Agosto 2014 Eu estou a brincar, crl :lol: Compartilhar este post Link para o post