Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

WWE SuperCard | Jogos WWE para Android e iOS

Publicações recomendadas

Estava assim dia 15

Hoje está assim:

RLIvBEh.png

Ainda não é nem de longe suficiente para passar a SR :lol: Estou com 73/100, não é impossível, apenas trabalhoso. O que vale é que, no meantime, saiu-me uma SR John Studd que, se ganhar a SR, vai servir para fazer uma Pro. De resto, tem-me saído só Rares e boost para o KOTR; KOTR esse que estou em primeiro no jogo 37 com uma vantagem de 3 vitórias para o segundo classificado portanto, com jeitinho, saco mais duas SR antes disto acabar. Em exhibition, não há maneira de me sair uma UR portanto tou preso quase na transição para UR++

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a Epica, vai dar uma Pro Epic. Agora é acabar o Hogan e sempre sobe um bocado o valor do próximo RTG

Compartilhar este post

Link para o post

Vou com 38/170 no Fandango e isto não está nada mais fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou com 38/170 no Fandango e isto não está nada mais fácil :mrgreen:

Está mais f*dido até. Desta vez nem o Hogan vou conseguir, tmb n joguei tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Eu até ao SV Fandango achei fácil mas agora nem a jogar para 1 ponto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por conseguir a SR, até não achei muito difícil. Ganhei também o KOTR e sai-me um SR Ziggler e um SR Taker, que até já tenho uma pro full trained. Acho que nem avanço para a UR Naomi, não ia conseguir :lol: Já deu para subir a tier do RTG para Super Rare ++

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não consigo o SV Fandango, hoje também não joguei muito.

Vou continuar a jogar +1 só pelas 6 picks para treinar outras cartas que tenho aqui,

Ah e é praticamente impossível ganhar um SV KOTR devido à quantidade de SV Stings/ Reigns que toda a gente tem :lol:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

EU meti-me a jogar o my NBA, caguei nisto. Nem a Legendary Hogan fui :C

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei um Legendary KOTR. Era tão bom chegar às Meias e ganhar uma UR mas estou a ver que vai ser complicado :lol: Entretanto, ando na UR Naomi para ganhar as 6 picks.

Compartilhar este post

Link para o post

EU meti-me a jogar o my NBA, caguei nisto. Nem a Legendary Hogan fui :C

Também tenho my NBA mas quase nunca jogo porque os seasons demoram muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro KOTR em UR tier, garanto, pelo menos uma UR ao passar para as Meias-Finais. Bem bom.

E vai começar um novo PCC com o Mr. Perfect vs Tito Santana. Não havia aqui um truque qualquer para ter easy wins? Tinha qualquer coisa a ver com meter cartas fracas em jogo, não era?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro KOTR em UR tier, garanto, pelo menos uma UR ao passar para as Meias-Finais. Bem bom.

E vai começar um novo PCC com o Mr. Perfect vs Tito Santana. Não havia aqui um truque qualquer para ter easy wins? Tinha qualquer coisa a ver com meter cartas fracas em jogo, não era?

Metes as tuas 2/3 melhores cartas non-divas e as outras 2 cinzentas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo meter dois uncommons para Tag Team e depois o resto meto as minhas melhores cartas.

Perco os jogos de Tag Team mas ganho os outros dois e ganho quase sempre por 2-1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muchas gracias. Já vai servir para tentar sacar algo acima da UR :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muchas gracias. Já vai servir para tentar sacar algo acima da UR :mrgreen:

Para sacares uma épica precisas de ~1000 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom desafio. Se bem que ficar com uma UR não era mau. No entanto, chateia-me haver aí gajos com menos jogos que eu e com Epics e Legendaries. Ainda mais me chateia quando se nota claramente que não estão bem treinadas. Quero uma Epic para aproveitar ao máximo o potencial da carta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é por gastarem dinheiro em créditos, presumo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há uma SV String mal treinada. Até choro a pensar nisso.

Pá, eu queria uma double legendary. Mas isso vai fazer com que precise de jogar todo o momento em que o tele tenha bateria e eu esteja acordado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rio-me sempre quando a minha SR Undertaker Pro dá cabo de URs Pros completamente mal treinadas. Dá-me um gosto brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dá para ver os rewards do PCC.

Há um novo SV Daniel Bryan e um SV Orton que parece ser do tempo dos Evolution :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, objectivo: entre 40k e 50k. Rumo à Epic Chris Jericho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o tal KOTR :lol: Nem sei como, usei sempre o meu melhor deck. Saiu-me um UR Booker T e um UR Big Show.

Fica assim, para já:

g0ASqDU.png

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível ganhar um SV KOTR, perdi novamente nas meias-finais por causa do suspeito do costume :lol:

Saiu-me outro SV Rick Rude e assim já tenho dois SV Rick Rudes Pro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nova Road to Glory a começar amanhã. O prémio máximo é um SV Batista.

No último PCC, por falta de desleixo, não saquei a Epic. Não joguei nada no último dia e acabei por conseguir 2 UR Batista. Agora é treinar isto ao máximo e as 6 picks do RTG vão dar um jeitaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...