Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting perde caso Doyen: grupo exige 75% de 25 milhões encaixados pelo Sporting

Publicações recomendadas

O BdC acabou de dizer que são negócios separados.

Chama o Stout para ver o que ele diz agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais: o Nani, pelos vistos, já estava contratado antes sequer de o Rojo ter passado nos exames médicos.

Agora cada um acredita no que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não há p*tas :funny:

Elas dão o pito e o ppl o dinheiro, mas não está relacionado, wink wink.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais: o Nani, pelos vistos, já estava contratado antes sequer de o Rojo ter passado nos exames médicos.

Agora cada um acredita no que quer.

Exacto, legalmente tenho quase a certeza que o empréstimo do Nani não tem ponta por onde se pegue.

O caso da rescisão unilateral é que já pode ser diferente.

Então não há p*tas :funny:

Elas dão o pito e o ppl o dinheiro, mas não está relacionado, wink wink.

Mas tu lês o que escreves antes de postar ?

Supostamente os negócios foram feitos em documentos separados, logo não existe qualquer relação legal ou ilegal entre eles.

Se acontecia o empréstimo sem a venda do Rojo ? Duvido. Mas a verdade é que são dois negócios distintos.

EDIT: E vê-se mesmo que não sabes do que falas porque a comparação com a prostituição não faz sentido, visto não ser ilegal.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu lês o que escreves antes de postar ?

Supostamente os negócios foram feitos em documentos separados, logo não existe qualquer relação legal ou ilegal entre eles.

Se acontecia o empréstimo sem a venda do Rojo ? Duvido. Mas a verdade é que são dois negócios distintos.

EDIT: E vê-se mesmo que não sabes do que falas porque a comparação com a prostituição não faz sentido, visto não ser ilegal.

não? e proxenetismo?

Eu tenho um café, lá um café custa 50€ e cada vez que bebes um café uma gaja convida-te para f*der.

Aqui é o contrario a p*ta tem de dar 20% ao chulo e em vez de receber 50, recebe 40 e 2 Mcmenus... tudo coisas que não estão relacionadas wink wink

Compartilhar este post

Link para o post

E se o negócio foi feita em simultâneo mas em contratos de venda/empréstimo diferentes ?

É muito simples, Sporting chega ao Manchester e diz que só vende o Rojo por 20M mais o empréstimo do Nani a custo zero.

No entanto, a venda do Rojo será tratada num documento separado do empréstimo do Nani.

Agora estás entalado porque legalmente foi tudo bem feito e não tens ponta por onde pegar por mais vezes que chores.

Tinha sim, acima de 15M ou 20M se não estou em erro.

Ah se é tudo legal é na boa! Olha eu a chorar... :funny:

Se fosse legal matar sportinguistas, tb não havia problema...

Assim como disse que não haviam propostas e saiu um jogador no dia seguinte?

Chama o Stout para ver o que ele diz agora.

Não digo nada, só choro mais um bocado :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como disse que não haviam propostas e saiu um jogador no dia seguinte?

O teu papel aqui está feito, que é dizer que o homem é um mentiroso e um aldrabão.

Compartilhar este post

Link para o post

entao porque é que rejeitaram a primeira proposta e aceitaram a seguinte igual

o rapaz ja tinha pedido desculpas e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

entao porque é que rejeitaram a primeira proposta e aceitaram a seguinte igual

o rapaz ja tinha pedido desculpas e tudo

Se eu percebi (e não estou com isto a dizer que concordo com a abordagem): surge proposta -> fundo pressiona para aceitar -> Sporting rejeita, e rescinde contrato com o fundo -> surge nova proposta -> Sporting aceita, sendo que recebe os 100% dos direitos económicos.

É o que eu consigo tirar disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

pessoal, vmos lá acalmar os ânimos

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu percebi (e não estou com isto a dizer que concordo com a abordagem): surge proposta -> fundo pressiona para aceitar -> Sporting rejeita, e rescinde contrato com o fundo -> surge nova proposta -> Sporting aceita, sendo que recebe os 100% dos direitos económicos.

É o que eu consigo tirar disto.

E por acaso o United pergunta ao Sporting se não quer o Nani por empréstimo sem custos um ano. Porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

não? e proxenetismo?

Eu tenho um café, lá um café custa 50€ e cada vez que bebes um café uma gaja convida-te para f*der.

Aqui é o contrario a p*ta tem de dar 20% ao chulo e em vez de receber 50, recebe 40 e 2 Mcmenus... tudo coisas que não estão relacionadas wink wink

É ilegal um terceiro encorajar ou aproveitar-se dessa prostituição. De resto, é legal a prostituição individual.

E gostava que me dissesses como consegues aplicar a analogia a este negócio.

Ilumina-me e explica onde anda ilegalidade na vinda do Nani num negócio separado.

Ah se é tudo legal é na boa! Olha eu a chorar... :funny:

Se fosse legal matar sportinguistas, tb não havia problema...

Não digo nada, só choro mais um bocado :funny:

Eu nem sei porque me dou ao trabalho.

É legal, queres fazer o quê ?

Muda tu as leis, faz uma proposta, mexe-te e torna as leis melhores.

Agora quereres fazer passar uma coisa que é legal por algo ilegal e sem escrúpulos é ridículo.

E mais ridícula ainda é a tua comparação tendo em conta que existe algo chamado Declaração Universal dos Direitos do Homem, mas enfim.

Se é para cair no ridículo de andar a fazer comparações bacocas e sem sentido nenhum, não contes comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

E por acaso o United pergunta ao Sporting se não quer o Nani por empréstimo sem custos um ano. Porque sim.

Lá está, cada um acredita no que quer acreditar. o Bruno de Carvalho ainda há pouco disse que já desde Dezembro que andava a tentar trazer o Nani, não se lembrou de um dia para o outro, decerto.

Compartilhar este post

Link para o post

este tópico está a ficar demasiado estúpido.

vocês por vezes não medem as m*rda que dizem nem a maneira como agem. É sempre a abrir que nem trogloditas em esteróides.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu papel aqui está feito, que é dizer que o homem é um mentiroso e um aldrabão.

Não me parece que o comentário dele seja descabido. Há alguma justificação para o Nani ser enviado para o Sporting sem custos? Ou será que isso não é pertinente?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o comentário dele seja descabido. Há alguma justificação para o Nani ser enviado para o Sporting sem custos? Ou será que isso não é pertinente?

O que ele me está a dizer é que o que o Bruno de Carvalho disse hoje é mentira, porque disse que não tinha propostas, e vendeu no dia a seguir, e mentiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, cada um acredita no que quer acreditar. o Bruno de Carvalho ainda há pouco disse que já desde Dezembro que andava a tentar trazer o Nani, não se lembrou de um dia para o outro, decerto.

Não é por ele se lembrar, é pelo United o aceitar fazer. Sem custos. Não acreditas que era a melhor hipótese que havia no mercado por um negócio pelo Nani, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

e vendo que em Janeiro já tinham falhado o empréstimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por ele se lembrar, é pelo United o aceitar fazer. Sem custos. Não acreditas que era a melhor hipótese que havia no mercado por um negócio pelo Nani, pois não?

Provavelmente sim, mas o que está aqui em causa é a legalidade do processo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...