Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Burlas, calotes e afins

Publicações recomendadas

Tendo ele a tua PS4 e alguns jogos teus não estará a usar conta que tu tinhas nesses jogos?

Tentei ver se havia atividade, mas nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a procurar no OLX, pode ser que ele a vá por à venda..

Já estive a ver, mas para já nada suspeito. E por acaso a PS4 era facil de identificar, tem lá uma marca fisica num dos cantos da consola, facilmente se a visse, a reconhecia. Mas era preciso muita sorte

isso é aqui em Campo de Ourique, é pertinho. Tu és de onde? não podes passar por lá?

Sou de Braga. Mas tenho alguém que vai passar por lá na próxima semana, quanto mais n seja fazer uma visita aos militares.

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas estranho alguém chamado João Rodrigues ter recebido e assinado e não saber nada sobre o paradeiro da encomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas estranho alguém chamado João Rodrigues ter recebido e assinado e não saber nada sobre o paradeiro da encomenda?

Bastante estranho, por isso é que ele com ou sem culpa vai estar envolvido nisto...

Compartilhar este post

Link para o post

E se o João Rodrigues é o Márcio Ferreira?

Será que o CMPT não tem nenhum PJ? Como tem tudo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

rdo se quiseres depois manda-me os dados que tiveres por pm (ou posta-os mesmo aqui lol ) que posso tentar stalkar alguma coisa, pode ser que se consiga qualquer dado :)

Compartilhar este post

Link para o post

falar com os responsaveis da escola está fora de questão?

Compartilhar este post

Link para o post

rdo se quiseres depois manda-me os dados que tiveres por pm (ou posta-os mesmo aqui lol ) que posso tentar stalkar alguma coisa, pode ser que se consiga qualquer dado :)

"Márcio Ferreira, com o mail [email protected] , e pediu para enviar para a Escola do Serviço de Saúde Militar, em Lisboa, Rua da Infantaria 16, nº 30 1269-091 Lisboa, ao cuidado de Márcio Ferreira. A pessoa que assinou foi um tal João Rodrigues que trabalha lá mas que diz não saber nada sobre o paradeiro da encomenda."

São os dados que tenho, para já... A ver se na escola consigo sacar mais alguma coisa.

os dados não importam para nada, são todos falsos...a única coisa real é o nome João Rodrigues que quase de certeza é o gajo que te burlou...vê como ele até se desmarcou ao dizer que quem foi buscar a encomenda foi um colega de casa ou lá o que era.

E diria que isto é a primeira vez que ele faz algo do género já que continuou a responder já depois de ter a consola...se pudesses ir lá à escola militar fazias uma cena e obrigavas a que eles te mostrassem o papel que ele assinou, onde pode ser que tb tenha o nº do BI. Também podes informar a escola sobre isto tudo e para estarem atentos porque se ele fez isto e resultou, provavelmente vai tentar outra vez e eventualmente vai lá estar para levantar outra encomenda...

EDIT: Ah mas esse João Rodrigues trabalha lá?? Então ainda melhor crl, tens de mandar alguém ir lá pressioná-lo

falar com os responsaveis da escola está fora de questão?

Sim, na proxima semana estará alguém a responder por mim lá na escola. Entretanto já mandei um e-mail para lá a informar de toda a ocorrência. Também já fui à PSP formalizar a queixa. Agora vou lhe enviar um email com a queixa anexada a ver se o assusta.

Compartilhar este post

Link para o post

meti no google "burla marcio ferreira" e apareceu logo isto, com um bocado de sorte o gajo anda a ler o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

meti no google "burla marcio ferreira" e apareceu logo isto, com um bocado de sorte o gajo anda a ler o tópico

Pelo menos sabe que não estou a dormir. E serve de exemplo para as outras pessoas caso tente outra manobra destas utilizando ou o mesmo nome, mail, ou morada.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que de momento não tens muito mais a fazer. É fazer isso, tal como te disseram, mandar a queixa que fizeste para o mail do gajo e ver se ele se borra... A fotografia é fake, "man selfie" :lol:

Já agora, és de onde? Tenho ideia que li Braga. E enviaste para que ponto do país dessa Escola? Assim, procurando por essa cidade, já podes ver alguns dos gajos com esse nome (João Rodrigues e Márcio Ferreira), ver se pelos amigos têm alguma ligação, gostos que têm em páginas, etc etc. Vê também pelo LinkedIn.

Aconselho-te também a postares o teu testemunho numa página de Facebook que tenha testemunhos de burlas porque lá as coisas divulgam-se bem mais rápido e alguém já pode ter sofrido mesmo ou tentativa de, do que te fizeram a ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que de momento não tens muito mais a fazer. É fazer isso, tal como te disseram, mandar a queixa que fizeste para o mail do gajo e ver se ele se borra... A fotografia é fake, "man selfie" :lol:

Já agora, és de onde? Tenho ideia que li Braga. E enviaste para que ponto do país dessa Escola? Assim, procurando por essa cidade, já podes ver alguns dos gajos com esse nome (João Rodrigues e Márcio Ferreira), ver se pelos amigos têm alguma ligação, gostos que têm em páginas, etc etc. Vê também pelo LinkedIn.

Aconselho-te também a postares o teu testemunho numa página de Facebook que tenha testemunhos de burlas porque lá as coisas divulgam-se bem mais rápido e alguém já pode ter sofrido mesmo ou tentativa de, do que te fizeram a ti.

Sim, Braga. Foi Lisboa, é onde fica a escola. Vou andar a ver, mas Marcio Ferreira quase de certeza que é nome falso. Mas vou andar atento, obrigado ;)

Sim, também vou fazer isso do testemunho. Estou só a ver o que vai sair da visita lá à Escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foste à polícia o que é que te disseram? É pena não teres ninguém que vá lá hoje ou amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foste à polícia o que é que te disseram? É pena não teres ninguém que vá lá hoje ou amanhã.

É impossivel esta semana...

Disseram que até tenho informações válidas. Pode não existir o Márcio Ferreira, mas a parte do João Rodrigues pode ajudar. De resto só disseram que podia demorar, nada de outro mundo.

Será possivel alguma coisa com isto?

http://imgur.com/nOPGRL9

É um tiro no escuro, são dois algarismos, mas...

Uma versão CSI onde viam toda a gente daquela zona que acabasse com o telemovel em 86 :mrgreen:

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

É impossivel esta semana...

Disseram que até tenho informações válidas. Pode não existir o Márcio Ferreira, mas a parte do João Rodrigues pode ajudar. De resto só disseram que podia demorar, nada de outro mundo.

Será possivel alguma coisa com isto?

http://imgur.com/nOPGRL9

É um tiro no escuro, são dois algarismos, mas...

Uma versão CSI onde viam toda a gente daquela zona que acabasse com o telemovel em 86 :mrgreen:

Faz extra-zoom nessa foto e vê a matrícula do carro detrás. Com jeitinho é de um País marado qualquer e a foto é fake

Compartilhar este post

Link para o post

Que a foto é fake já toda a gente aqui percebeu, basta pesquisar por man selfie no google images.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um:

"Ao que parece não tendo o dinheiro na totalidade consigo fazer o pagamento.

Não quero problemas, vou efetuar a transferência amanha, caso contrario envio-lhe o aparelho.

O aparelho chegou ontem, o carteiro ainda andou aqui as voltas pois há dois nºs 16, o rapaz que mora comigo é que recebeu o aparelho porque eu não estava em casa.

O pagamento foi feito não foi contudo processado não entendi porque mas deveu-se ao fato de terem sido liquidadas as minhas propinas e por isso peço lhe desculpa.

Peço-lhe que aguarde"

Se a encomenda foi enviada para a Escola de Saúde Militar (ou o que foi) como é que o carteiro entregou na casa dele?

Já agora, já foste ao face da Escola de Saúde Militar de Lisboa? É que fui lá só por curiosidade e apareceu-me logo um João Rodrigues...mas claro está podem haver muitos.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Que a foto é fake já toda a gente aqui percebeu, basta pesquisar por man selfie no google images.

AHAHAHHA É Men que se diz. Mas estiveste bem porque se for Men não aparece, portanto não saberes como é valeu-te encontrar a foto xD

Já agora, o gajo da foto é o Tim Aßmann. Conhecido pelas 1000 selfies tiradas na Costa Rica.

Posto isto foi definitivamente uma burla e recomendava-te a apresentares já a queixa e fazeres o pressing nas autoridades para se mexerem, que eles nestas m*rda estão-se a cagar se não apertas.

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHHA É Men que se diz. Mas estiveste bem porque se for Men não aparece, portanto não saberes como é valeu-te encontrar a foto xD

Já agora, o gajo da foto é o Tim Aßmann. Conhecido pelas 1000 selfies tiradas na Costa Rica.

Posto isto foi definitivamente uma burla e recomendava-te a apresentares já a queixa e fazeres o pressing nas autoridades para se mexerem, que eles nestas m*rda estão-se a cagar se não apertas.

Wtf...

E não, é mesmo man, porque é só um homem.

Compartilhar este post

Link para o post

desenvolve, por favor

cheguei tarde

Editado por RuiMachado

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a queixa está feita.

A encomenda foi entregue lá na escola, tenho o comprovativo de entrega dos CTT, assinado lá por esse João Rodrigues. Esse "Márcio" é que contradiz todo, visto uma vez ter dito que o correio se enganou e teve de ir levantar lá ao quartel, e depois ja tinha sido entregue ao gajo q vivia com ele.

Se a encomenda foi enviada para a Escola de Saúde Militar (ou o que foi) como é que o carteiro entregou na casa dele?

Já agora, já foste ao face da Escola de Saúde Militar de Lisboa? É que fui lá só por curiosidade e apareceu-me logo um João Rodrigues...mas claro está podem haver muitos.

Consegues me mandar o link? Como há muitos fb de escolas de saude militar

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...