Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Burlas, calotes e afins

Publicações recomendadas

Ainda bem que não tenho esse nome. :lol: Boa sorte com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

claro que vai resultar.

primeiro vai um boneco do porto faz ameaças via facebook e a seguir, do nada, uma gaja de braga manda um pedido de amizade, mete conversa e pede o número.

:D :D :D

Mesmo... :lol: essa mensagem é mesmo uma jogada de génio, f*da-se. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que o Harvey não é o Spider?

se o spider mandasse uma mensagem ao gajo tenho a certeza que ele ia logo fazer a transferencia bancaria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falaste com esse João Rodrigues que informações ele te deu? Que postura adotou? Quando perguntaste o nome de quem levantou a encomenda o que é que ele respondeu?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a sério que este bazeza mandou mensagem pelo fb ao rapaz???

epá,a sério... Q boneco

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o facebook, penso que namora. há que ter a esperança do gajo ser um playboy e dar o numero a qualquer uma :mrgreen:

ou entao, modo fatality, roubar-lhe a miuda.

Tens MP. Tenho acesso a outras formas de pesquisar contactos e se calhar posso conseguir ajudar-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falaste com esse João Rodrigues que informações ele te deu? Que postura adotou? Quando perguntaste o nome de quem levantou a encomenda o que é que ele respondeu?

Foi como eu disse anteriormente, foi no inicio disto tudo ter acontecido, eu estava mais preocupado em receber o dinheiro... Portanto não notei nenhuma anormalidade acerca do discurso dele. O JR apenas assumiu que foi ele que a recebeu, mas depois ninguém sabe para onde foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior. A mensagem ou acharem que a mensagem realmente vai prejudicar alguma coisa.

A única maneira de isto se resolver é comprovando a identidade da pessoa que recebeu a encomenda. A partir daí essa pessoa é a responsável pela encomenda. Os CTT supostamente têm que saber a quem estão a entregar a encomenda. A encomenda deve ter ido endereçada a alguém. Se os CTT não confirmaram se a assinatura coincidia com a pessoa que estava a receber a encomenda, têm que ser responsabilizados também no assunto se calhar... mas isso é melhor falares com alguém da área de direito. Mas se não for pela via judicial nunca mais resolves isto.

O gajo não vai simplesmente ter um sentimento de culpa e mandar-te o material de volta, ou lembrar-se de ter pena e pagar o €. Ou vai pagar por se sentir intimidado legalmente, ou por se sentir ameaçado fisicamente. Uma pessoa que burla a outra não vai ceder só porque vê que fez o errado... a pessoa sabe que o que está a fazer é errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior. A mensagem ou acharem que a mensagem realmente vai prejudicar alguma coisa.

A única maneira de isto se resolver é comprovando a identidade da pessoa que recebeu a encomenda. A partir daí essa pessoa é a responsável pela encomenda. Os CTT supostamente têm que saber a quem estão a entregar a encomenda. A encomenda deve ter ido endereçada a alguém. Se os CTT não confirmaram se a assinatura coincidia com a pessoa que estava a receber a encomenda, têm que ser responsabilizados também no assunto se calhar... mas isso é melhor falares com alguém da área de direito. Mas se não for pela via judicial nunca mais resolves isto.

O gajo não vai simplesmente ter um sentimento de culpa e mandar-te o material de volta, ou lembrar-se de ter pena e pagar o €. Ou vai pagar por se sentir intimidado legalmente, ou por se sentir ameaçado fisicamente. Uma pessoa que burla a outra não vai ceder só porque vê que fez o errado... a pessoa sabe que o que está a fazer é errado.

o moço pediu-te para mandares a mensagem?

Compartilhar este post

Link para o post

é a mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, pessoal que trabalhe em telecomunicações facilmente arranja o NIF associado ao número de telemóvel dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, pessoal que trabalhe em telecomunicações facilmente arranja o NIF associado ao número de telemóvel dele.

Pois, mas o número há? Por e-mail também se pode chegar lá mas duvido que esse esteja associado.

Uma ideia, não há domínios de e-mail que associam ao facebook? Do género associar o vosso perfil a um conta do yahoo e importar os e-mails do amigos? Será que funciona? Se assim fosse era só preciso alguém ser amigo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há, estavam para aí a falar de qualquer coisa acabada em 86. Quem trabalhe com listagens de call centers e afins facilmente tem acesso a uma série de informação, então de bancos até a situação fiscal se arranja.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas o número há? Por e-mail também se pode chegar lá mas duvido que esse esteja associado.

Uma ideia, não há domínios de e-mail que associam ao facebook? Do género associar o vosso perfil a um conta do yahoo e importar os e-mails do amigos? Será que funciona? Se assim fosse era só preciso alguém ser amigo dele.

Quanto ao número só tenho o *******86, que é da recuperação de password do mail do gajo que me burlou. que também pode ser fake, é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que grande novela que vai para aqui :lol: carrega cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a chatear amigos meus com isso. Deixa ver se há aqui algum bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao número só tenho o *******86, que é da recuperação de password do mail do gajo que me burlou. que também pode ser fake, é verdade.

acho que nao pode ser fake porque eles mandam um codigo pro telemovel e depois tens que meter lá no mail pra o activar

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nao pode ser fake porque eles mandam um codigo pro telemovel e depois tens que meter lá no mail pra o activar

também acho

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar um número de telemóvel é a m*rda mais fácil de sempre. Todas as operadoras oferecem em todo o lado cartões com 5€ de saldo. Eu aqui em casa tenho uma carrada deles, alguns já fora de validade.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tópico morto em uns 3 dias consegue uns 7 ou 8 tópicos. :lol:

Anyway, boa sorte com isso rdo. :p Não percebo nada disto por isso nem vou falar mais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesse mais cedo até te podia ajudar, a minha madrinha é bancária e percebe da cena. Agora, já não vale de muito.

Ainda tive a fazer as minhas pesquisas, tudo indica que seja esse João Rodriguez azeiteiro que para aí já falaram. Há outro João Rodriguez, que tem gosto no face no olx e na série Criminal Minds (nada a ver com o assunto mas prontos) mas é da Figueira da Foz, não deve ser esse.

Boa sorte com isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O perfil dele não permite adicionar como amigo... já estava assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...