Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Senhor Moina

Raiva a jogar FM

Publicações recomendadas

A jogar FM o máximo que faço quando me correm mal os jogos é praguejar alto. Quando marco golo também costumo festejar e dependendo do timing mandar uns insultos para o ar :mrgreen:

Em jogos de tiros encarava a derrota como algo esperado, era mesmo mau a jogar: CS, CoD e BF. No entanto, no FIFA já mandei uns comandos ao chão mas nenhum partiu. A partir de certa idade aprendi a espetar com o comando na cama, no entanto um dia estava lá o tablet pousado e por sorte não parti o ecrã. Só tocou de raspão, se fosse diretamente ai ai :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa FM é um filho da putice do crl. É aquele jogo cujos comportamentos simplesmente parvos dos jogadores são os mesmos desde que me lembro de jogar isto. Até o comentário "A bola bate malhas laterais" permanece até hoje por corrigir. É irritante a um nível inexplicável, consegue meter nojo ao ponto de já adivinhar quando vou sofrer golo. E ver centrais de classe mundial a perseguir um meco qualquer do Ramalde (sem ofensa ao Ramalde) sem lhe tirar a bola e ele ir por lá fora e marcar golo... Epa... Nunca parti nadam nunca bati em nada, mas pqp, este jogo tem o dom de me deixar verdadeiramente frustrado e irritado. Neste FM não fiz mais que uma época... E quem diz neste diz nos 2 ou 3 últimos... Cada vez mais é preciso um curso pra jogar isto, para aqueles macacos chegarem ao fim e fazerem as mesmas infantilidades que faziam em 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanho grandes nervos quando marco um golo perto do fim e a equipa adversária segue a bola e marca :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf meninos, quem é que fica com raiva por jogar isto?

Até pode ser o teu caso, mas isto na minha cabeça é de quem não joga FM :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente, a azia de uma derrota passa ao mandar umas c*rlhadas...se perder uma taça ou algo do género, além de umas c*rlhadas, solto uns insultos aos jogadores :mrgreen:

Não mais que isto. Antigamente ainda me irritava um bocado com isto.

Mas começando com equipas pequenas (tal com o kewl disse), onde a derrota é quase certa, uma pessoa vai se habituando.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica vez que fiquei com raiva ao ponto de querer partir tudo, não foi no FM nem no FIFA, mas sim num mitico FC Porto x SL Benfica, em que apos estar a vencer por 1-0 o Lisandro Lopez decide dar um mergulho daqueles 10/10, dentro de area, e o visionario do Proença a 2 metros de distanica marca grande penalidade. Assim do nada, com o jogo controlado, o Lucho faz um 1-1 e eu, bem f*dido, atiro o comando ao ecrã. Não partiu nada, mas tive uma sorte do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o pessoal meter na cabeça que não há equipas invencíveis e que qualquer jogador, mesmo os de top, cometem erros, então aí passam a enervar-se menos com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês (os que se irritam a jogar FM) precisam de uma namorada de chicote :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Golos da equipa adversária no fim do jogo se eu estiver a ganhar por mais que 1 golo solto um leve : "Lembraram-se agora ?", se for para o empate ou para vitória deles normalmente dá em rage quit até eu me aperceber que só gravei há 5 jogos atrás e perder a vontade de jogar outra vez :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pareço um maluco a jogar isto :estrelas:

Falo com os "jogadores" berro, passo me, fico euforico com jogos dificeis ganhos, entro em desespero e começo a partir tudo quando tudo corre mal :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas a vontade de jogar FM nunca se vai :calduco:

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pareço um maluco a jogar isto :estrelas:

Falo com os "jogadores" berro, passo me, fico euforico com jogos dificeis ganhos, entro em desespero e começo a partir tudo quando tudo corre mal :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas a vontade de jogar FM nunca se vai :calduco:

Tens de ir jogar haxball com o gordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir jogar haxball com o gordo.

Aahahahaha o gordo. O gajo mais fixe de sempre do hax. Adivinha quem sou! :mrgreen:

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Aahahahaha o gordo. O gajo mais fixe de sempre do hax. Adivinha quem sou! :mrgreen:

Ontem foi só corridas...

Mas quando há raiva no FM, vai-se descontrair noutras plataformas!

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei a partir o comando da televisão depois de uma final da champions, lembro-me disso cada vez que tenho de me levantar da cama para ir mudar o canal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o máximo de raiva foi mesmo uns biqueiros no armário :lol:

E costumo jogar com uma almofada no colo por isso a raiva é descontrolada facilmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que jogo FM que é desde o FM08 ainda só parti um rato, quando o mandei contra a parede :mrgreen:

Editado por Crypt

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora me deu um fanico e ia f*dendo a mão a dar um soco na parede

É o mesmo que com os jogos do Sporting quando os vejo no quarto o único sitio onde dou porrada é na parede, assim se partir alguma coisa é a mão e ganho juizo.

E isto não é piada é mesmo verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enervar, enervo-me. Mas nunca cheguei a partir um computador. Uma vez estraguei uns comandos a jogar fifa e há uns 2/3 meses estraguei um rato a jogar fm.

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando dou umas porradas na mesa xD

Eu também, mas para o lenço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, mas para o lenço.

Fosses tu enervares-te com alguma, é que eu ficava espantado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...