dekap Publicado 1 Setembro 2014 Falta 1h para Inglês, Italiano e Espanhol fecharem. O Inglês acho que fecha daqui a 2h Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Setembro 2014 obrigado pelo esclarecimento ;) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2014 Rússia? Realmente, não reparei :maluco: copiei do site do ´o jogo`, a culpa é deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 1 Setembro 2014 nao crl, fecha ao mesmo tempo. Os outros mercados fecharam agora por causa do fuso. Calma... É que vi em cima que o mercado Russo ia fechar às nossas 23:00 e eu lembro-me que no ano passado foi mais tarde Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Setembro 2014 Scepovic no Celtic. Makes sense. Alguém arranja stream da Sky Sports News? A do primeiro post não funciona. http://firstrowfr.eu/watch/68515/1/watch-sky-sports-news.html Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Setembro 2014 falcao ainda nao foi oficializado certo ? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2014 Inglaterra fecha daqui a 40 minutos. Portugal acho que só pela meia-noite mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Setembro 2014 O Inglês acho que fecha daqui a 2h Não, fecha ás 23h, assim como os outros 2! :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Setembro 2014 A que horas fecha o mercado português? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 1 Setembro 2014 O Inglês acho que fecha daqui a 2h Na Sky Sports News diz que falta 49 minutos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2014 http://crichd.tv/sky-sports-5-live-stream.php http://firstrowfr.eu/watch/68515/1/watch-sky-sports-news.html Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Setembro 2014 falcao ainda nao foi oficializado certo ? Ainda nada. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Setembro 2014 Mas que fontes é que dizem que o William saiu? Ainda não encontrei nada credível. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2014 (editado) Li que Borini esteve com um pé no QPR mas pedia muita guita e cancelaram a tranferência Editado 1 Setembro 2014 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Setembro 2014 nao crl, fecha ao mesmo tempo. Os outros mercados fecharam agora por causa do fuso. Como assim? Em Itália é apenas +1 que aqui. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Setembro 2014 A que horas fecha o mercado português? 23h59 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2014 Vaart, o português fecha á 00:00H. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Setembro 2014 fds INGLATERRA ACABA DAQUI A 40 MINUTOS. PORTUGAL ÁS 0H :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Setembro 2014 23h59 Vaart, o português fecha á 00:00H. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Setembro 2014 https://www.facebook.com/video.php?v=1152137551493126 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2014 Calma... É que vi em cima que o mercado Russo ia fechar às nossas 23:00 e eu lembro-me que no ano passado foi mais tarde Fui eu, foi erro. Copiei do site do ´o jogo` mas aquela cena está mal. O Russo só deve fechar prai a 5 ou 6 deste mês Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2014 O Seara, no Prolongamento, deu a entender que o Éder pode ir para o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Setembro 2014 Fui eu, foi erro. Copiei do site do ´o jogo` mas aquela cena está mal. O Russo só deve fechar prai a 5 ou 6 deste mês Não. Todos os mercados fecham hoje :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Setembro 2014 Para onde foi o Abel Hernandez? Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 1 Setembro 2014 Para onde foi o Abel Hernandez? Hull City. Compartilhar este post Link para o post