Visitante Publicado 12 Dezembro 2014 Que carreira? Inibir potenciais comportamentos semelhantes? O Sporting sabia bem quem estava a contratar quando resgatou este refém/escravo lá do Zamalek e os seus antecedentes. Qualquer pessoa com 2 dedos de testa via isto a acontecer. Verdade, mas estando o mal feito e sendo dificil recuperar o investimento, ao menos que o castiguem e façam dele exemplo :) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Dezembro 2014 Facil de resolver, punir 2 semanas de salario por falta de profissionalismo, de 15 em 15 dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Março 2015 Shikabala aparece... com adepto do Sporting O futebolista egipcío, desaparecido desde setembro, publicou este sábado uma imagem onde aparece com adepto vestido com uma camisola do Sporting. Shikabala não esquece o clube ao qual pertence ainda que não alinhe de verde e branco desde a última temporada... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2015 Aquilo é o emblema do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2015 Por onde anda o Shikabla, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Maio 2015 Shikabala não faz tenções de voltar a Alvalade nem tão pouco de vestir a camisola do Sporting, a avaliar pela entrevista que concedeu à revista oficial do Zamalek. «Espero voltar ao Zamalek, a minha casa, onde eu cresci. Não quero jogar por mais nenhuma equipa que não seja o Zamalek», assegurou o extremo de 29 anos, em declarações que também pode ler esta segunda-feira em A BOLA. fonte: abola http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=546650 é que eu nem Compartilhar este post Link para o post