Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CarlosMane36

Shikabala "provocou" detenção no Egipto

Publicações recomendadas

Foi ele que o contratou :mrgreen:

Well played :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ironia e o sarcasmo que se regista nos tópicos onde o assunto é o Sporting matam-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou como o outro, o BdC devia era ser ainda mais intransigente.

Principalmente no momento em que foi convencido a contratá-lo.

Não é vitimização, os ataques estão constantemente lá. Temos um empresário que vem dizer, preto no branco, que o jogador é maluco e o diabo a quatro, mas ainda há almas que conseguem atribuir culpas ao Sporting.

Se não é parvoíce, é má-fé. E ambas me irritam.

A culpa do Sporting está em tê-lo contratado. Ainda se fosse um jogador sem histórico...

É como contratar um Balotelli ou um Abel Camara e esperar que eles se portem bem. Quando não se portam a culpa não é só dos jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que correu mal, ele aparentava ser bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que correu mal, ele aparentava ser bom jogador.

E é. Mas ainda não foi desta que ganhou juízo, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

A ironia e o sarcasmo que se regista nos tópicos onde o assunto é o Sporting matam-me.

Para os dois lados, presumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Causou problemas em 3 clubes.

Mesmo assim ainda é empresário do homem. É preciso ser muito burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

E é. Mas ainda não foi desta que ganhou juízo, pelos vistos.

e já com 27 anos não vai ganhar nunca.

pelo menos a tempo de acordar para o futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é vitimização, os ataques estão constantemente lá. Temos um empresário que vem dizer, preto no branco, que o jogador é maluco e o diabo a quatro, mas ainda há almas que conseguem atribuir culpas ao Sporting.

Se não é parvoíce, é má-fé. E ambas me irritam.

A sério, acho que devias sair mais de casa, apanhar um bocadinho de ar e conhecer pessoas novas. Só te ia fazer bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa do Sporting está em tê-lo contratado. Ainda se fosse um jogador sem histórico...

É como contratar um Balotelli ou um Abel Camara e esperar que eles se portem bem. Quando não se portam a culpa não é só dos jogadores...

Concordo a 100%.

Que sirva de lição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é vitimização, os ataques estão constantemente lá. Temos um empresário que vem dizer, preto no branco, que o jogador é maluco e o diabo a quatro, mas ainda há almas que conseguem atribuir culpas ao Sporting.Se não é parvoíce, é má-fé. E ambas me irritam.

Não é vitimização, é falsa vitimização, são coisas completamente distintas.

E o Sporting tem culpas no cartório, afinal foi o clube que foi buscar um jogador que já se sabia que era problemático, o Manuel José, antes de se confirmar a transferência, referiu isso mesmo. Mesmo assim, arriscou-se e agora tem que se lidar com as consequências desse ato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por ver que no Sporting não basta saber dar uns toques na bola para se poder jogar lá, mas acho que esta situação devia ter sido mais acautelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por ver que no Sporting não basta saber dar uns toques na bola para se poder jogar lá, mas acho que esta situação devia ter sido mais acautelada.

E andamos a levar com aqueles que não sabem dar uns toques na bola? :mrgreen: O Capel deve ter o diploma de melhor comportamento todos os anos e o Iuri um problemático de primeira! (nao estou a defender o Shika)

Compartilhar este post

Link para o post

E andamos a levar com aqueles que não sabem dar uns toques na bola? :mrgreen: O Capel deve ter o diploma de melhor comportamento todos os anos e o Iuri um problemático de primeira! (nao estou a defender o Shika)

Nem 8 nem 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que defender o Ghelton nesta. Este comentário é claramente um ataque desnecessário:

Acontece de tudo com o Sporting, empresários que "defendem" demasiado os jogadores prejudicando-os e agora outros que arrasam os próprios jogadores para imprensa. Autêntico circo.

:confuso:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

isso seria verdade se não o tivessem ido buscar ao Egipto depois do passado dele e de como correu esse processo de ele sair de lá

era obvio o que ia acontecer mais tarde ou mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post

isso seria verdade se não o tivessem ido buscar ao Egipto depois do passado dele e de como correu esse processo de ele sair de lá

era obvio o que ia acontecer mais tarde ou mais cedo

Exacto, daí ter dito aquilo no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting SAD vem repudiar as declarações do suposto representante em Portugal do jogador Shikabala, Paulo Faria, proferidas a 3 de Setembro ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença. Shikabala é atleta do Sporting e tem cumprido até ao momento com as suas obrigações com o Clube de forma profissional.

Relativamente ao episódio que reteve o atleta na recente deslocação ao Egipto, por falta de um documento das autoridades locais que lhe permitisse viajar, o mesmo encontra-se em processo de averiguações por parte da Sporting SAD.

A Sporting SAD espera que as declarações em causa não se tratem de uma manobra de desestabilização do atleta que incitem o mesmo a tomar alguma atitude que desvirtue o seu comportamento, até ao momento, com o Sporting ou, no sentido de forçar a sua saída, criando condições favoráveis para o suposto representante do atleta, num eventual negócio envolvendo o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, esse Paulo Faria já não é empresário dele desde Abril.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...