Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CarlosMane36

Shikabala "provocou" detenção no Egipto

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

wtf

desta é que não estava à espera

mas gostei, até.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, se nem na Bola Branca posso acreditar o melhor é começar a duvidar de tudo. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Começa-me a cansar tanta novela com jogadores e empresários

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, se nem na Bola Branca posso acreditar o melhor é começar a duvidar de tudo. :rolleyes:

Não culpes a Bola Branca. Eles citaram o tal empresário.

Eu só me limito a sublinhar a fé inabalável dos sportinguistas na sua direção e, em particular, no seu presidente. Desta vez calhou-te a ti porque tinhas a frase mais curta e direta. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos começar a ler os comentários das páginas anteriores...

Compartilhar este post

Link para o post
Não culpes a Bola Branca. Eles citaram o tal empresário.

Eu só me limito a sublinhar a fé inabalável dos sportinguistas na sua direção e, em particular, no seu presidente. Desta vez calhou-te a ti porque tinhas a frase mais curta e direta. :wink:

Eu não sei se as férias te fizeram mal, ou se o Sporting está para abrir uma secção de ténis, porque começo a estranhar a fixação nestes tópicos e tanto tiro ao lado e sempre em relação ao Sporting.

Então numa notícia em que eu sou enganado pela Renascença, critico o presidente por não ter sido mais exigente e pelo caminho ainda te faço a vontade e reconheço que o Shikabala nunca devia ter sido contratado vens com a ladainha da fé inabalável dos sportinguistas e do culto de personalidade do BdC? Está bem. Aliás, é tudo verdade fora a parte de não fazer sentido.

Mas enfim, não vou bater mais no ceguinho.

E claro que culpo a Bola Branca, então de quem é que é o trabalho de averiguar se o tal indivíduo é ou não o agente do jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

ng49707DF1-0D63-423C-AD0F-11DB24DE561E.jpg

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Chico da Bala encontra-se desaparecido

[notícia para encher chouriço]

Chico da Bala é o terceiro elemento do plantel principal a estar sob a alçada disciplinar do clube desde o arranque da temporada 2014/15. O internacional egípcio junta-se a Marcos Rojo e a Islam Slimani que, devido a questões relacionadas com eventuais transferências e aumentos salariais, foram impedidos de treinar-se com o plantel principal e ficaram fora das opções de Marco Silva para o encontro inaugural da Liga, com a Académica. O defesa argentino acabou perdoado pelos responsáveis leoninos – após pedido público de desculpas – e transferido para o Manchester United, a troco de 20 milhões de euros. O avançado argelino foi reintegrado no grupo de trabalho antes da terceira jornada, numa decisão que acabou por revelar-se acertada, já que SuperSlim já leva dois golos na sua conta pessoal, um dos quais na primeira aparição da temporada, no Estádio da Luz, diante do Benfica. O caso de Shikabala poderá ter um tratamento distinto, em termos disciplinares, dos dois anteriores, visto não estar em causa um importante encaixe financeiro, como no de Rojo, nem estarmos em presença de um elemento considerado fundamental para a estratégia do técnico, como no de Slimani.[/notícia para encher chouriço]

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo o Record já que fizeram esta capa nem sei como não meteram uma cena a dizer "Recompensa" !

É rescindir com justa causa e mete-lo a andar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o SCP não tinha emitido um comunicado a dizer que estava tudo bem com o jogador e que aquelas afirmações de um empresário dele eram falsas? Fiquei a pensar que estava tudo bem, até pensava que ele estava a jogar na equipa B. Que pérola de jogador.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Grande capa do Record :lol: Eu adorava conhecer o gajo que tem as ideias e depois o gajo que as aprova. É um ídolo de infância. As capas do record/abola e, por vezes, d'ojogo, nunca desiludiram ninguém :prayer:

Quanto a esta novela nem sei, sem qualquer ironia, como é que o BdC ainda não veio a terreiro esclarecer cabalmente o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ele já tinha dito lá na Academia que assim que fosse pro Egito não voltava mais

Compartilhar este post

Link para o post

Grande capa do Record :lol: Eu adorava conhecer o gajo que tem as ideias e depois o gajo que as aprova. É um ídolo de infância. As capas do record/abola e, por vezes, d'ojogo, nunca desiludiram ninguém :prayer:

Quanto a esta novela nem sei, sem qualquer ironia, como é que o BdC ainda não veio a terreiro esclarecer cabalmente o que se passa.

Não veio porque é um parvo. Depois do voto de confiança e os bláblás todos contra o pseudo empresário, é complicado dar o braço a torcer, quer como contratação falhada (e não tenho dúvidas que não foi pedido do treinador), quer por dar razão a todos os que já falaram públicamente sobre o assunto.

Anyway, estou a ficar um bocado farto da "transparência" prometida mas que só chega para o tipico populismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...