Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CarlosMane36

Shikabala "provocou" detenção no Egipto

Publicações recomendadas

O empresário de Shikabala em Portugal, Paulo Faria, revela, numa entrevista exclusiva a Bola Branca, que o avançado egípcio "provocou" o incidente registado no início de Agosto, em Alexandria.

O jogador do Sporting, recorde-se, ficou retido alguns dias em solo egípcio, após uma partida de carácter amigável frente ao Ittihad Alexandria, depois de não ter requerido a documentação relativa ao serviço militar obrigatório. Abordado pelas autoridades em pleno aeroporto Borg El-Arab, Shikabala não viajou com a restante comitiva verde e branca, rumo a Lisboa.

Shikabala, que acabaria por ser relegado para a equipa "B" do Sporting e cujo caso foi de imediato investigado pela Direcção do emblema lisboa, protagonizou uma história que, porém, ganha contornos mais profundos.

"Ele não pediu o papel e já sabia que ia ficar no Egipto dois ou três dias, de férias. Nesses dias, não atendeu o telefone à entidade patronal e isso não se faz. Ele provocou tudo e ele próprio sabe que provocou", atira Paulo Faria, sem reservas.

"Estamos a falar de uma equipa [sporting] que luta para ser campeã. Se todos os jogadores achassem que deveriam ter esse comportamento, íamos ver onde o clube ia parar", remata o representante de Shikabala, que estará perto da saída de Alvalade.

A "porcaria" que Shikabala tem feito

Chegou a Alvalade em Janeiro deste ano, com o rótulo de jogador problemático e de feitio difícil, depois de episódios de indisciplina registados no PAOK Salónica, no Zamalek e no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

O mesmo viria, então, a suceder ao serviço do Sporting, com Paulo Faria a "arrasar" o jogador de 28 anos.

"Fica um ano e meio sem competir, vem para o Sporting com o comboio a meio e não conseguiu apanhar esse comboio. Depois, ainda faz toda a porcaria que tem feito. Isso é estar a gozar com as pessoas que trabalham com ele e com as pessoas do clube", dispara.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=160981&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal alguém no CMPT tinha razão quando disseram que ele tinha feito de propósito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Bruno de Carvalho realmente.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está chateado. :lol:

ikr :lol:

deve ser o primeiro empresario de jogadores q vejo a falar assim de um jogador da sua carteira

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal alguém no CMPT tinha razão quando disseram que ele tinha feito de propósito. :lol:

Acho que a CS egípcia avançou logo com essa hipótese visto que os primos do Shikabala vinham de carro atrás do autocarro do Sporting.

Já estou como o outro, o BdC devia era ser ainda mais intransigente.

Compartilhar este post

Link para o post

visto que os primos do Shikabala vinham de carro atrás do autocarro do Sporting.

LOL :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é o próprio empresário a dar na cabeça do jogador em público acho que não é preciso dizer mais nada.

Mas é triste pensar o que o Sporting batalhou para trazer este gajo do Egipto e ele "pagar" assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Este Bruno de Carvalho realmente.

Foi ele que o contratou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é o próprio empresário a dar na cabeça do jogador em público acho que não é preciso dizer mais nada.

Mas é triste pensar o que o Sporting batalhou para trazer este gajo do Egipto e ele "pagar" assim.

Rescisão por justa causa. Menos um excedentário para pagar o ordenado.

This.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

mesmo. um gajo que andava a passar fome no egipto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo quer voltar para a terra dele porque? Queria ser titular indiscutível por cá? Ou é só parvo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo quer voltar para a terra dele porque? Queria ser titular indiscutível por cá? Ou é só parvo?

Compartilhar este post

Link para o post

ele não só não é titular indiscutível como também não é opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece de tudo com o Sporting, empresários que "defendem" demasiado os jogadores prejudicando-os e agora outros que arrasam os próprios jogadores para imprensa. Autêntico circo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece de tudo com o Sporting, empresários que "defendem" demasiado os jogadores prejudicando-os e agora outros que arrasam os próprios jogadores para imprensa. Autêntico circo.

Está entregue aos bichos, este Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até se chegou a dizer que ele queria pagar para poder ir para o Sporting, e afinal, alguma coisa não lhe agradou.... ou então foi o único neurónio que tem que decidiu tirar umas férias

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na volta e o Sporting é um clube que discrimina os Egípcios, visto que até o Rabia se lesionou só para não jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghel, pior que o ataque constante ao Sporting, é a falsa vitimização.

Não é vitimização, os ataques estão constantemente lá. Temos um empresário que vem dizer, preto no branco, que o jogador é maluco e o diabo a quatro, mas ainda há almas que conseguem atribuir culpas ao Sporting.

Se não é parvoíce, é má-fé. E ambas me irritam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...