saidex Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Cristina "patadas" Ferreira Editado 5 Setembro 2014 por saidex Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Setembro 2014 (editado) "Sou sócia do Benfica, como posso ser sócia do Sporting?" LFV riu-se. Editado 5 Setembro 2014 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2014 "Sou sócia do Benfica, como posso ser sócia do Sporting?" LFV riu-se. "eu primeiro faço-me do Benfica e depois assino do Sporting" Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Setembro 2014 "eu primeiro faço-me do Benfica e depois assino do Sporting" Não ouvi o "não" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Setembro 2014 É assim que ele obriga os jogadores a assinar aquelas cláusulas de rescisão. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Setembro 2014 parece-me que ele ia almoçar mas era outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 5 Setembro 2014 umilhado para çempre :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2014 Aposto que no final do programa meteu a Cristina a correr no parque de estacionamento. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Setembro 2014 o q raio andava ele a fazer no você na tv? wtf Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 o q raio andava ele a fazer no você na tv? wtf A falar do livro sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 5 Setembro 2014 "Sou sócia do Benfica, como posso ser sócia do Sporting?" LFV riu-se. :lol: A falar do livro sobre ele. Já tá na fase dos livros? Parece o Pinto da Costa. oh wait.. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Setembro 2014 https://www.facebook.com/video.php?v=841677362542995&set=vb.771668269543905&type=2&theater Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Setembro 2014 Não foi nada por causa do livro. Aliás, nem o livro foi mencionado na entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 Não foi nada por causa do livro. Aliás, nem o livro foi mencionado na entrevista. Então a culpa é de quem entrevistou, porque o que foi anunciado é que ele ia falar do livro. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Setembro 2014 Aposto que a mulher dele ficou um bocado em brasa com isto... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Setembro 2014 Desde que haja cartão de crédito Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 5 Setembro 2014 Deve ter levado pouco na corneta quando chegou a casa ... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Setembro 2014 ainda dizem que não é populista Compartilhar este post Link para o post