Foster Publicado 17 Setembro 2014 Obrigado pelos 10 euros cumps Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Setembro 2014 tinha de ser este gajo. Anda a jogar pelo campo todo. Qualidade totalmente alienígena do resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 17 Setembro 2014 Ainda não reparaste que estamos a jogar exactamente da mesma forma como jogámos contra essas equipas e exactamente com os mesmos resultados? Eu quero que acreditar que isso deve-se aos nossos executantes e não a uma estratégia. E não, o jogo com o belenenses foi bem diferente do de Coimbra e mais parecido com o de hoje, mas não igual. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2014 Marcamos um golo na champions crl Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Setembro 2014 Bem Nani :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2014 Tinha ideia que ele assinou por 3 anos... Quatro temporadas. :lol: RP e Nani, é só o que temos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Setembro 2014 Tou dividido, não me importava de empatar ou perder se isso implica-se a saida do Marco mas fds Nani :heart: amo-te crl que golo Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Setembro 2014 Sporting para 1º lugar! Chelsea a empatar! Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 17 Setembro 2014 Era menino para tirar o adrien e meter o rosell Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2014 Eu quero que acreditar que isso deve-se aos nossos executantes e não a uma estratégia. E não, o jogo com o belenenses foi bem diferente do de Coimbra e mais parecido com o de hoje, mas não igual. Executantes que apesar de serem praticamente os mesmos há um ano jogamos cada vez pior. Claro. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Setembro 2014 Nem consigo festejar. Balão de oxigénio. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Setembro 2014 golaço :prayer: alguém que se lembra de rematar à baliza Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2014 O Jefférson e o Cédric juntos não fazem um cérebro inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2014 1M pa abater no passivo bora Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2014 Alguém que tire o Maurício. Condicionado com o amarelo Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 17 Setembro 2014 Maurício :prayer: Central de topo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Setembro 2014 A vaca da bola tbm nao quer entrar fds Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 17 Setembro 2014 Não estamos a jogar bem, mas o Maribor já se está a borrar muito. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Setembro 2014 o Sporting ganhava isto com toda a tranquilidade se não fosse tão nabo a finalizar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2014 O João Mário e o André Gomes não prestam. Não têm.intensidade para o futebol sénior. Compartilhar este post Link para o post