PeteThaAlcino Publicado 18 Setembro 2014 Sim, que não se diga nada ao rapaz, ele que continue a fazer destas. São atitudes de m*rda que até prejudicam o nome do clube. Se te é indiferente... Eu por exemplo critiquei imenso a atitude do Benfica há dois anos na final da taça de Portugal. Uma cena lamentável chamei-lhes tudo, prejudicaram o nome do Benfica. E não me esqueço nem esqueci disto porque ainda hoje quando me confrontam com isso sinto realmente vergonha pela atitude do meu clube. E quem diz eu diz também grande parte dos Benfiquistas aqui do fórum Mas eu concordo que é uma atitude lamentável e que ele internamente deve levar na corneta do treinador... Agora fazer disso uma coisa assim tão transcendente ! E sei que não tás a fazer isso, mas claro que já se sabe que a imprensa aproveita tudo ... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Setembro 2014 Mas eu concordo que é uma atitude lamentável e que ele internamente deve levar na corneta do treinador... Agora fazer disso uma coisa assim tão transcendente ! E sei que não tás a fazer isso, mas claro que já se sabe que a imprensa aproveita tudo ... Era aí que eu queria chegar. Não é caso para ser primeira página "Sarr não cumprimenta Zahovic", mas não pode passar impune, porque hoje não cumprimentou, amanhã calha a perder de novo e repete o gesto ou faz pior, ninguém lhe disse nada. Um puxão de orelhas e uma multa para ele aprender que isto não é a republica das bananas, há valores. Mas siga, já ficou tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2014 Sim, agora o Marco Silva não era a melhor escolha :lol: lê-se cada m*rda por aqui às vezes. Se fossem presidentes quem escolhiam, sinceramente? Alvos realistas, já agora. A meu ver, só haviam duas alternativas: Vitor Pereira ou Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Setembro 2014 o pior nem foi o não o ter cumprimentado, foi mais aquela atitude do "vai-te f*der". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Sim, agora o Marco Silva não era a melhor escolha :lol: lê-se cada m*rda por aqui às vezes. Se fossem presidentes quem escolhiam, sinceramente? Alvos realistas, já agora. A meu ver, só haviam duas alternativas: Vitor Pereira ou Marco Silva. Eu também achava que era a melhor, e aplaudi a escolha para o projecto. Até agora, só provou ser um erro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Eu também achava que era a melhor, e aplaudi a escolha para o projecto. Até agora, só provou ser um erro. A ser um erro, continua a ser a melhor escolha. Uma melhor escolha pode dar em erro, simplesmente na hora que tomas a decisão é aquela que te garante que haverá menos probabilidade de erro. E eu continuo na minha de que não foi um erro. e btw sofrer 1 golo por jogo com aquela defesa devia era ser considerado um milagre. Editado 18 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 A ser um erro, continua a ser a melhor escolha. Uma melhor escolha pode dar em erro, simplesmente na hora que tomas a decisão é aquela que te garante que haverá menos probabilidade de erro. E eu continuo na minha de que não foi um erro. Sofrer 1 golo por jogo com aquela defesa devia era ser considerado um milagre. Isso consolava-me se esse mísero golo não nos tivesse custado pontos em 4 dos 5 jogos que fizemos até agora. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Setembro 2014 Em 5 jogos, é o 2º que perdemos nos descontos devido a um lance infeliz, depois do da 1ª jornada, em Coimbra. Podíamos estar tão melhores nesta fase... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Já na pré-época isso aconteceu, duas vezes. À primeira caem todos, à segunda cai quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Setembro 2014 Em 5 jogos, é o 2º que perdemos nos descontos devido a um lance infeliz, depois do da 1ª jornada, em Coimbra. Podíamos estar tão melhores nesta fase... Também ganharam um muito perto do fim e empataram com o Benfica com aquele golo, podiam estar piores. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Setembro 2014 Surreal sofrerem um golo daquela maneira. Aquela dupla de centrais continua a dar cartas. Mas o Sarr pode ser um novo Mangala, tem potencial. :) O Mangala era igual a ele quando chegou. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2014 O Mangala era igual a ele quando chegou. era um bocado mais baixo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 era um bocado mais baixo e tinha mais cabelo acho Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Setembro 2014 Também ganharam um muito perto do fim e empataram com o Benfica com aquele golo, podiam estar piores. Sim, mas isso foram ambos resultados "justos". Os dois que referi foram "injustos". Ou não, que a Académica ainda fez (e bem) pela vida. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Este empate não foi de todo injusto, e já expliquei o porquê ontem. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Setembro 2014 Há vídeo dessa cena do Sarr? Já agora, acho que o Vítor Pereira não aceitaria treinar Benfica ou Sporting. Para além de neste momento não fazer muito sentido ele voltar a treinar em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Este empate não foi de todo injusto, e já expliquei o porquê ontem. O Sporting foi claramente superior, e fez por merecer a vitória. Foi ineficaz e infeliz. Não concordo que o Maribor tenha jogado o suficiente para um empate, tbh. http://www.bbc.com/sport/0/football/29225466 Também estivemos bem estatisticamente... o jogo tinha de ser nosso crl Editado 18 Setembro 2014 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 (editado) O Sporting foi claramente superior, e fez por merecer a vitória. Foi ineficaz e infeliz. Não concordo que o Maribor tenha jogado o suficiente para um empate, tbh. Quem é ineficaz e azelha (sim, porque aquilo não é infelicidade nem azar, é azelhice), não merece ganhar. E o Maribor teve oportunidades também, pelo menos para empatar. Estatisticamente :roll: Editado 18 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Setembro 2014 Tinha acabado de entrar em casa quando ouvi o meu irmão a rir-se 500m rsrsr (:mrgreen:). Fui ver e soltei uma pinguinha. Lembrei-me dos defensores do grande Maurício. Se bem me recordo, ainda existiam alguns aqui no burgo certo? Cadê? É um gajo fraco que doí. E o francês parou-lhe o cérebro. Aquela m*rda é para meter logo longe. Depois disso ainda foi porquinho em não cumprimentar o adversário. Não sei se o Paulo Oliveira é solução. Vi um ou outro jogo dele e não fiquei especialmente impressionado. Mas pode ter sido azar, só vi uns minutos. Mas fds..qualquer coisa é melhor que o Mauricilulz. Mas acho que anda malta a viajar. A época ainda está longe de estar acabada lol. Acho que vão a Barcelos ganhar com maior ou menor dificuldade e acho que empatam com o Porto. Do Sporting vou vendo uns resumos e fiquei desiludido com o MS. É falta de jogadores ou falta de unhas para tocar a viola? Ontem na TSF estavam a cascar no WC, a dizer que tudo nele ontem estava a ser lento e que deveria ter ido para o banco. É hate ou o rapaz anda em baixo de forma? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Setembro 2014 O Mangala era igual a ele quando chegou. Era? É que o Mangala corre muito, já o Sarr parece ser só altura. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Setembro 2014 Quem é ineficaz e azelha (sim, porque aquilo não é infelicidade nem azar, é azelhice), não merece ganhar. E o Maribor teve oportunidades também, pelo menos para empatar. Estatisticamente :roll: lol, ainda eu perco o meu tempo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Eu, sem ter acompanhado com grande detalhe todos os jogos do Sporting, tenho a ideia que o MS está a ser uma completa desilusão (opinião que, mesmo não sendo muito fundamentada, sai reforçada com os comentários que vejo por parte dos sportinguistas...). Vi o jogo com a Académica, esse sim com atenção, e logo aí achei que ele tem grandes culpas no empate. Já no jogo com o Arouca também me pareceu que não teve grandes soluções para fazer face à adversidade e acabou por conseguir a vitória com uma ponta de sorte... Até ver, e a confirmar-se que não dá nada, é uma desilusão ainda maior que o PF. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Tinha acabado de entrar em casa quando ouvi o meu irmão a rir-se 500m rsrsr (:mrgreen:). Fui ver e soltei uma pinguinha. Lembrei-me dos defensores do grande Maurício. Se bem me recordo, ainda existiam alguns aqui no burgo certo? Cadê? É um gajo fraco que doí. E o francês parou-lhe o cérebro. Aquela m*rda é para meter logo longe. Depois disso ainda foi porquinho em não cumprimentar o adversário. Não sei se o Paulo Oliveira é solução. Vi um ou outro jogo dele e não fiquei especialmente impressionado. Mas pode ter sido azar, só vi uns minutos. Mas fds..qualquer coisa é melhor que o Mauricilulz. Mas acho que anda malta a viajar. A época ainda está longe de estar acabada lol. Acho que vão a Barcelos ganhar com maior ou menor dificuldade e acho que empatam com o Porto. Do Sporting vou vendo uns resumos e fiquei desiludido com o MS. É falta de jogadores ou falta de unhas para tocar a viola? Ontem na TSF estavam a cascar no WC, a dizer que tudo nele ontem estava a ser lento e que deveria ter ido para o banco. É hate ou o rapaz anda em baixo de forma? O Paulo Oliveira é melhor que o Maurício todos os dias da semana. E eu também acho que podemos ganhar ao Gil, mas se não ganhamos este jogo e o do Belenenses, epá... É falta de unhas para tocar a viola, é medo de mexer na equipa, é falta de 1 ou 2 jogadores melhores (pelo menos um central) para uma ou outra posição. O William deve ter feito, na minha opinião, dos piores jogos com a camisola do Sporting. Teve bons momentos até, a nível ofensivo e de passe, mas defensivamente esteve horrível. Baixo de forma, clarinho. lol, ainda eu perco o meu tempo A dizer barbaridades, como de costume. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2014 Em 5 jogos, é o 2º que perdemos nos descontos devido a um lance infeliz, depois do da 1ª jornada, em Coimbra. Podíamos estar tão melhores nesta fase... Ora portanto, já é a segunda vez em que o Sporting está a ganhar por 1-0 e apanha com o golo do empate no final? Bolas, se pelo menos houvesse alguma forma de ganhar um jogo quando o adversário marca um golo... Ah espera, já sei: e que tal deixar de achar que 1-0 é um óptimo resultado e começar a marcar mais golos? :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Setembro 2014 Mas eu disse que não temos culpa destes resultados? wtf Compartilhar este post Link para o post