BartoloSerenity Publicado 16 Setembro 2014 Este kondogbia é um touro do crl. Que jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Indescritível aquilo que se passou em campo hoje. Quem é que no seu perfeito juízo joga em Dortmund, equipa essa que deve ser uma das mais previsíveis no mundo em termos de estilo de jogo com o Arteta à frente da defesa com os companheiros mais próximos a 20 metros de distância? Quem? Por amor da santa... Avisem-me quando o Wenger se puser na alheta. Até lá, não dou mais para o peditório. Estou farto. Editado 16 Setembro 2014 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Este kondogbia é um touro do crl. Que jogo dele. Pena é não acompanhar com um cérebro. Editado 16 Setembro 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 hein? Esquece, vi o jogo de relance e parecia-me o Moya :lol: still, não acho GK para o Atlético, pelo menos para jogar regularmente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 cum crl q se passou no jogo na grecia? levaram os contadores de km para os balnearios? é q diz ali q o Koke correu 17km, e um do Monaco 16km :lol: acho q o maximo q vi nisto foi uns 13km Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Setembro 2014 Depois de uma primeira parte péssima, a Juve a demonstrar o seu favoritismo e a vencer o Malmo. Grande jogo de Tevez, Asamoah, Caceres, Liches e Evra muito bem tambem na 2º parte. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Setembro 2014 Quando é que o Liverpool trata de arranjar um GR com qualidade para estes voos? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Setembro 2014 Muito bem o Olympiakos, arrisca-se a lutar com a Juve pelo 1º lugar do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Não vi o jogo do Liverpool, só fui acompanhando o resultado e já tava a ficar f*dido com estes gajos... StevieG Editado 16 Setembro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 16 Setembro 2014 Quando é que o Liverpool trata de arranjar um GR com qualidade para estes voos? não tao cedo Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 16 Setembro 2014 Não vi o jogo do Liverpool, só fui acompanhando o resultado e já tava a ficar f*dido com estes gajos... StevieG não jogámos piço outra vez Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Setembro 2014 O Auba está um jogador do crl Muito verdinho ;) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Setembro 2014 Isto com o Reus fazia ferida, assim foi só suave Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Setembro 2014 Outro Conte... 1 substituição aos 85' e outras 2 aos 90', santa caganeirice. Não é que tenha jogado particularmente bem, mas ainda bem que o Tevez marcou que assim deixam de o massacrar com a história de que não marca na Europa. Quanto ao resto da equipa, o Morata volta a mexer com o jogo em menos de 5' e aquelas arrancadas a partir do meio-campo já deixam água na boca. O Caceres também lá voltou a fazer um jogão, para mim o melhor em campo, e o Pogba hoje nem passes nem recepções acertava, está visto que escolhi mal o avatar. Muito bem o Olympiakos, arrisca-se a lutar com a Juve pelo 1º lugar do grupo. Tu põe-te com a bazófia, põe-te... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Setembro 2014 O 5º golo do Real é fabuloso. Ronaldo e Benzema. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Setembro 2014 Super Mario e Capitão a resolver o que o Migno comprometeu. 3 pontos! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Setembro 2014 Pena é não acompanhar com um cérebro. True. Mas ainda é novo. Esquece, vi o jogo de relance e parecia-me o Moya :lol: still, não acho GK para o Atlético, pelo menos para jogar regularmente. O moya é um gr muito competente, aliás os jogos que fez até agora fazem-me pensar o que é que ele andava a fazer no getafe. Já lá mostrava qualidade para este nível. O oblak depois deste jogo vai partir de muito atrás, arrisco-me a dizer que já não jogue para a semana. É bom que se ponha fino. Quando é que o Liverpool trata de arranjar um GR com qualidade para estes voos? O gajo é um monstro dentro da baliza, fora dela é...hum...quelle que soit sei de um gajo que encaixava ali que nem uma luva (pun intended). Look at this: And more hansome than giroud come at me haters! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Setembro 2014 O gajo é um monstro dentro da baliza, fora dela é...hum...quelle que soit sei de um gajo que encaixava ali que nem uma luva (pun intended). Begovic. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Setembro 2014 Begovic. Uish...Isso era para me dar um straight guy faint, já está mais que na hora de alguém o ir buscar....mas o trapp é capaz de sair mais barato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Indescritível aquilo que se passou em campo hoje. Quem é que no seu perfeito juízo joga em Dortmund, equipa essa que deve ser uma das mais previsíveis no mundo em termos de estilo de jogo com o Arteta à frente da defesa com os companheiros mais próximos a 20 metros de distância? Quem? Por amor da santa... Avisem-me quando o Wenger se puser na alheta. Até lá, não dou mais para o peditório. Estou farto. Os anos passam, mas continua tudo na mesma. É muito mau. Hilariante o espaço que dão ao Immobile no primeiro golo. Que dê para o segundo lugar, pelo menos. Btw: Que p*ta de golo. Edit: Vi agora o do Benzema, jogadona. Foi o golo 1000 do Real na Liga dos Campeões. Editado 16 Setembro 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Tem bicho esse francês. Karim :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 Fdx, os crls do Real parece outra galáxia... Tudo ao 1º toque e quê.... Que p*ta de qualidade técnica (aliada ao resto claro). Compartilhar este post Link para o post