Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões - Fase de grupos] 1ª Jornada

Publicações recomendadas

Indescritível aquilo que se passou em campo hoje. Quem é que no seu perfeito juízo joga em Dortmund, equipa essa que deve ser uma das mais previsíveis no mundo em termos de estilo de jogo com o Arteta à frente da defesa com os companheiros mais próximos a 20 metros de distância? Quem?

Por amor da santa... Avisem-me quando o Wenger se puser na alheta. Até lá, não dou mais para o peditório. Estou farto.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Este kondogbia é um touro do crl. Que jogo dele.

Pena é não acompanhar com um cérebro.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

hein?

Esquece, vi o jogo de relance e parecia-me o Moya :lol: still, não acho GK para o Atlético, pelo menos para jogar regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

cum crl q se passou no jogo na grecia? levaram os contadores de km para os balnearios?

é q diz ali q o Koke correu 17km, e um do Monaco 16km :lol:

acho q o maximo q vi nisto foi uns 13km

Compartilhar este post

Link para o post

10420247_979178248776071_5011609115954817587_n.jpg?oh=4cd838297c046e18030ec28c3bc756b3&oe=54D0CAE1&__gda__=1422910812_4fc67837bea8419564ba033f974063f5

Depois de uma primeira parte péssima, a Juve a demonstrar o seu favoritismo e a vencer o Malmo.

Grande jogo de Tevez, Asamoah, Caceres, Liches e Evra muito bem tambem na 2º parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Olympiakos, arrisca-se a lutar com a Juve pelo 1º lugar do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo do Liverpool, só fui acompanhando o resultado e já tava a ficar f*dido com estes gajos... icon_mrgreen.gif

StevieG carinhoso.gif

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo do Liverpool, só fui acompanhando o resultado e já tava a ficar f*dido com estes gajos... icon_mrgreen.gif

StevieG carinhoso.gif

não jogámos piço outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Outro Conte... 1 substituição aos 85' e outras 2 aos 90', santa caganeirice. Não é que tenha jogado particularmente bem, mas ainda bem que o Tevez marcou que assim deixam de o massacrar com a história de que não marca na Europa. Quanto ao resto da equipa, o Morata volta a mexer com o jogo em menos de 5' e aquelas arrancadas a partir do meio-campo já deixam água na boca. O Caceres também lá voltou a fazer um jogão, para mim o melhor em campo, e o Pogba hoje nem passes nem recepções acertava, está visto que escolhi mal o avatar.

Muito bem o Olympiakos, arrisca-se a lutar com a Juve pelo 1º lugar do grupo.

Tu põe-te com a bazófia, põe-te... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena é não acompanhar com um cérebro.

True. Mas ainda é novo.

Esquece, vi o jogo de relance e parecia-me o Moya :lol: still, não acho GK para o Atlético, pelo menos para jogar regularmente.

O moya é um gr muito competente, aliás os jogos que fez até agora fazem-me pensar o que é que ele andava a fazer no getafe. Já lá mostrava qualidade para este nível. O oblak depois deste jogo vai partir de muito atrás, arrisco-me a dizer que já não jogue para a semana. É bom que se ponha fino.

Quando é que o Liverpool trata de arranjar um GR com qualidade para estes voos?

O gajo é um monstro dentro da baliza, fora dela é...hum...quelle que soit sei de um gajo que encaixava ali que nem uma luva (pun intended).

Look at this:

d4e7eb470b59bc4d7280f601b4fef6a1.gif?1404366248

4c1556ceafef6618e9111bae575b5499.gif?1404366647

dbb7fbf7bfeb1a57623b8c51303eb04b.gif?1404366813

And more hansome than giroud come at me haters! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é um monstro dentro da baliza, fora dela é...hum...quelle que soit sei de um gajo que encaixava ali que nem uma luva (pun intended).

Begovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Begovic.

Uish...Isso era para me dar um straight guy faint, já está mais que na hora de alguém o ir buscar....mas o trapp é capaz de sair mais barato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Indescritível aquilo que se passou em campo hoje. Quem é que no seu perfeito juízo joga em Dortmund, equipa essa que deve ser uma das mais previsíveis no mundo em termos de estilo de jogo com o Arteta à frente da defesa com os companheiros mais próximos a 20 metros de distância? Quem?

Por amor da santa... Avisem-me quando o Wenger se puser na alheta. Até lá, não dou mais para o peditório. Estou farto.

Os anos passam, mas continua tudo na mesma. É muito mau. Hilariante o espaço que dão ao Immobile no primeiro golo. Que dê para o segundo lugar, pelo menos.

Btw:

WellgroomedRemorsefulGourami.gif

Que p*ta de golo.

Edit: Vi agora o do Benzema, jogadona.

WindyDirectClam.gif

Foi o golo 1000 do Real na Liga dos Campeões.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, os crls do Real parece outra galáxia... Tudo ao 1º toque e quê.... Que p*ta de qualidade técnica (aliada ao resto claro).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...