Juan Mata Publicado 17 Setembro 2014 Não começar bem para dar pica. Tal como no ano passado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Setembro 2014 (editado) O comentador da TVI24 a dizer que o Schalke defende bem :lol: O Draxler teve lá cada arrancada, pqp. Fez lembrar o de há 2 anos. Editado 17 Setembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2014 Amo-te. :goodman: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 O Mourinho não serve mesmo para nada. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Setembro 2014 *sigh* Amanhã venho falar do jogo que não quero insultar a equipa toda. Até porque houve quem estivesse isento de culpas, apesar de só serem 3. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Setembro 2014 Voltamos à Champions após 4 anos. Que emoção voltar a ouvir o hino em pleno Olimpico. Do jogo nada a dizer, foram 5 podiam ter sido mais. A primeira parte foi uma trituração. Acho que foi mais mérito da Roma e do seu estilo europeu do que demérito do CSKA que até é uma boa equipa. Acho que este jogo pode-nos dar o 3º lugar. Agora é ir a Manchester e ganhar. Eu acredito. Uma palavra para o Radja (dos jogadores mais intensos que tenho visto) e para o Gervinho que é mal amado por todos mas é um craque. Iturbe muito bem nos 30 minutos que teve em campo. Por fim o Manolas conhecia um pouco mas está a fazer-me esquecer o Benatia. De cabeça é tudo dele, e depois é muito muito rapido, é dificilimo de ultrapassar. De realçar que hoje não jogaram Castan, De Rossi, Strootman, Uçan e o Destro não entrou. Forza Roma <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2014 Que mal batido o gajo do PSG. E que grande remate do Boateng. Mesmo bem metida. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Setembro 2014 Foi bom remate mas sofreu um pequeno desvio de um defesa do City. E o Akinfeev no 3º golo da Roma, minha nossa.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Setembro 2014 O Draxler teve lá cada arrancada, pqp. Fez lembrar o de há 2 anos. Futuro melhor do mundo, quando o Reus se retirar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 O Maurício vai-lhe partir uma perna, quando voltar da Lua Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2014 O Aguero bem que podia ir levar num sítio que eu cá sei. Faltava-me um golo para ganhar a múltipla, último lance do jogo, o Dante dá bónus, ele remata, e a bola vai devagarinho...ao lado da baliza. Só me apeteceu mandar cabeçadas na parede. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 18 Setembro 2014 Que pato do Akinfeev no 3ºgolo. :lol: E o passe do Totti para o 4º... que classe. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Setembro 2014 (editado) O Aguero bem que podia ir levar num sítio que eu cá sei. Faltava-me um golo para ganhar a múltipla, último lance do jogo, o Dante dá bónus, ele remata, e a bola vai devagarinho...ao lado da baliza. Só me apeteceu mandar cabeçadas na parede. Até parece que era um lance fácil. Editado 18 Setembro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 18 Setembro 2014 Fotos dos incidentes: http://hooligans.cz/reports/foreign/4183-as-italie-rim-cska-moskva-17-09-2014 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Setembro 2014 espero que os adeptos do PSG também façam um tarja sobre o Ajax. Aliás, tanto um herói como o outro tiveram um fim trágico. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Setembro 2014 http://www.uefa.com/uefachampionsleague/goal-of-the-week/index.html O golo do Nani, o golo do Hulk, e o 2º golo do Brahimi estão nomeados. Votei no do Brahimi obviamente, mas o melhor para mim é o do Karim. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Setembro 2014 Cá estou eu para tentar decrever o que correu mal e sinceramente não sei começar, se pelo gajo que é provavelmente o mais bem pago do mundo que voltou para o clube que o colocou no mapa apenas para ser bajulado e não para jogar futebol, se pelo gr que cometeu um erro grosseiro e que apesar de ter pedido desculpa não escapa pois erros desses nem nos juniores se vêm,pelo galgo e sim aquilo é um galgo e nada mais do que isso pois mal tem a bola só quer correr com ela e fintar pelo menos 3 jogadores para depois a passar, pelo dito ganso de ouro que só se preocupa em reclamar em vez de ajudar à equipa a organizar-se, pelo gajo que faltou tremendamente ao respeito do clube esta semana e andou a pavonear-se pelo campo ou se pelo crl do boneco insuflável que está no banco com a sua colher de café no crl da boca que mais me parece o PF de braços cruzados sem fazer nada. Sinceramente rio-me com essa tarja pois apesar de ser cómico, era facilmente corrigida com uma demolição de 5 golos, não fossem esses filhos da p*ta passarem para o lado em vez de rematarem tantas foram as vezes que apareceram dois para o gr. E ainda podiamos ter perdido tal foi a vergonha. Um merci ao DL e ao Marquinhos que estiveram excelentes e evitaram males maiores. Agora o resumo disto: ACORDAI PARA A P*TA DA VIDA SEUS FILHOS DE UMA P*TA ROMENA!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2014 https://scontent-b-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t31.0-8/10714190_10152719319379485_2385071433171808080_o.jpg E o Modric? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2014 Merecia mais que o Grosskreutz ou que o Bale imo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Setembro 2014 O golo do Bale e o livre do Brahimi tinham lugar nos melhores golos da semana. Compartilhar este post Link para o post