Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões - Fase de grupos] 1ª Jornada

Publicações recomendadas

O comentador da TVI24 a dizer que o Schalke defende bem :lol:

O Draxler teve lá cada arrancada, pqp. Fez lembrar o de há 2 anos.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

*sigh*

Amanhã venho falar do jogo que não quero insultar a equipa toda.

Até porque houve quem estivesse isento de culpas, apesar de só serem 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltamos à Champions após 4 anos. Que emoção voltar a ouvir o hino em pleno Olimpico.

Do jogo nada a dizer, foram 5 podiam ter sido mais. A primeira parte foi uma trituração. Acho que foi mais mérito da Roma e do seu estilo europeu do que demérito do CSKA que até é uma boa equipa. Acho que este jogo pode-nos dar o 3º lugar. Agora é ir a Manchester e ganhar. Eu acredito.

Uma palavra para o Radja (dos jogadores mais intensos que tenho visto) e para o Gervinho que é mal amado por todos mas é um craque. Iturbe muito bem nos 30 minutos que teve em campo. Por fim o Manolas conhecia um pouco mas está a fazer-me esquecer o Benatia. De cabeça é tudo dele, e depois é muito muito rapido, é dificilimo de ultrapassar. De realçar que hoje não jogaram Castan, De Rossi, Strootman, Uçan e o Destro não entrou.

Forza Roma <3

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom remate mas sofreu um pequeno desvio de um defesa do City.

E o Akinfeev no 3º golo da Roma, minha nossa.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Draxler teve lá cada arrancada, pqp. Fez lembrar o de há 2 anos.

Futuro melhor do mundo, quando o Reus se retirar

Compartilhar este post

Link para o post

O Aguero bem que podia ir levar num sítio que eu cá sei. Faltava-me um golo para ganhar a múltipla, último lance do jogo, o Dante dá bónus, ele remata, e a bola vai devagarinho...ao lado da baliza.

Só me apeteceu mandar cabeçadas na parede.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pato do Akinfeev no 3ºgolo. :lol: E o passe do Totti para o 4º... que classe.

Compartilhar este post

Link para o post

10702163_625785480900321_4093777833204201723_n.jpg?oh=48bf4391ef31cfc1ac9fdf02abf5316a&oe=54C6FAD5

O Aguero bem que podia ir levar num sítio que eu cá sei. Faltava-me um golo para ganhar a múltipla, último lance do jogo, o Dante dá bónus, ele remata, e a bola vai devagarinho...ao lado da baliza.

Só me apeteceu mandar cabeçadas na parede.

Até parece que era um lance fácil.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

espero que os adeptos do PSG também façam um tarja sobre o Ajax. Aliás, tanto um herói como o outro tiveram um fim trágico.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estou eu para tentar decrever o que correu mal e sinceramente não sei começar, se pelo gajo que é provavelmente o mais bem pago

do mundo que voltou para o clube que o colocou no mapa apenas para ser bajulado e não para jogar futebol, se pelo gr que cometeu

um erro grosseiro e que apesar de ter pedido desculpa não escapa pois erros desses nem nos juniores se vêm,pelo galgo e sim aquilo é um galgo e nada mais do que isso pois mal tem a bola só quer correr com ela e fintar pelo menos 3 jogadores para depois a passar, pelo

dito ganso de ouro que só se preocupa em reclamar em vez de ajudar à equipa a organizar-se, pelo gajo que faltou tremendamente ao

respeito do clube esta semana e andou a pavonear-se pelo campo ou se pelo crl do boneco insuflável que está no banco com a sua colher de café no crl da boca que mais me parece o PF de braços cruzados sem fazer nada.

Sinceramente rio-me com essa tarja pois apesar de ser cómico, era facilmente corrigida com uma demolição de 5 golos, não fossem esses

filhos da p*ta passarem para o lado em vez de rematarem tantas foram as vezes que apareceram dois para o gr. E ainda podiamos ter

perdido tal foi a vergonha. Um merci ao DL e ao Marquinhos que estiveram excelentes e evitaram males maiores.

Agora o resumo disto: ACORDAI PARA A P*TA DA VIDA SEUS FILHOS DE UMA P*TA ROMENA!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Bale e o livre do Brahimi tinham lugar nos melhores golos da semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...