Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Saúde

Publicações recomendadas

Citação de JorgeFerreira, há 1 hora:

Estás a entrar em burnout, mete férias e descansa a cabeça.

Trabalho novo... Comecei um cet pós laboral... E ginásio antes de trabalho/ hora de almoço... É capaz de ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 27/11/2019 at 14:27:

Boas,

Já desde há tempo que sinto um desconforto numa certa zona das costas, principalmente nos dias em que faço determinados exercícios no ginásio. Seria melhor consultar um osteopata ou um quiroprata? 

Olá maltinha,

No seguimento desta situação fiz uma TAC à coluna lombar, mas como um gajo fica sempre à toa com aqueles textos e a dor prevalece, o próximo passo agora é levar os resultados da TAC a um ortopedista (já agora, recomendam algum?). Pois é, há mais de um mês sem ir ao ginásio e nem pensar em ir enquanto não tratar disto, tenho a sensação que basta fazer um movimento com as costas para me f*der todo outra vez. 

Nas primeiras semanas só fiz caminhada, e desde há uma semana comecei a correr, mas a um ritmo muito baixo, tenho medo que isto piore novamente. Isto apanhou-me bem o lado direito, até o gémeo me dói quando corro. Às vezes até acordo a meio da noite com dores que me apanham o lado direito todo, parece que me estão a esticar o nervo ao máximo. Pensei que isto fosse só durar no máximo umas duas semanas, mas fui-me apercebendo que isto só lá vai com tratamento.

Aproveito para vos desejar um bom ano!

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, um update sobre o estado do meu avô. 

Bom, como só lá para Junho/Julho é que a consulta para a neurologista no Hospital iria ocorrer, resolvemos consultar a mesma médica mas a pagar, a ver o que dizia. 

Após o ver e o consultar, é engraçado, diz não ter Parkinson, para deixar de tomar aquela medicação. Que o estado dele pode ter sido provocado pelas quedas, sendo que pode ter batido com a cabeça. 

Vai ser marcado um TAC à cabeça, pois ele ter algo lá tem, nem que seja sangue pisado. Mas Parkinson, não. 

Assim se trata os doentes em Portugal, podes ser idoso, estar a tremer pois estás cheio de febre, mas se as análises tiverem bem, tens Parkinson e vais para casa tomar a medicação.

Nem falo da infecção respiratória, que só foi descoberta no dia seguinte noutro hospital, e a ser mandado para casa às 2h da manhã numa magnífica noite de nevoeiro em pleno Inverno. 

Mas pronto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Em 03/01/2020 at 14:24:

Bom, como só lá para Junho/Julho é que a consulta para a neurologista no Hospital iria ocorrer, resolvemos consultar a mesma médica mas a pagar, a ver o que dizia. 

Após o ver e o consultar, é engraçado, diz não ter Parkinson, para deixar de tomar aquela medicação. Que o estado dele pode ter sido provocado pelas quedas, sendo que pode ter batido com a cabeça. 

Vai ser marcado um TAC à cabeça, pois ele ter algo lá tem, nem que seja sangue pisado. Mas Parkinson, não. 

Assim se trata os doentes em Portugal, podes ser idoso, estar a tremer pois estás cheio de febre, mas se as análises tiverem bem, tens Parkinson e vais para casa tomar a medicação.

Nem falo da infecção respiratória, que só foi descoberta no dia seguinte noutro hospital, e a ser mandado para casa às 2h da manhã numa magnífica noite de nevoeiro em pleno Inverno. 

Mas pronto. 

Li agora assim por alto e o que tinhas dito anteriormente, mas febre, prostração, polaquiuria e não foi falado uma única vez infecção urinária/feito combur/urocultura? Glicémias elevadas são derivadas de uma infecção (não sendo indicativo de diabetes), e mesmo com uma infecção respiratória, tem ai sintomas que coincidem com ITU.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Em 03/01/2020 at 14:24:

Mas pronto. 

Essa história toda foi em que hospital? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 26 minutos:

Essa história toda foi em que hospital? 

Porque? Para lá não ires? Ou achas que é mentira e fruto da comunicação? Sinceramente.

Edit: Primeira ida Hospital de Abrantes, segunda ao Hospital de Torres Novas. 

Citação de Player, há 2 horas:

Li agora assim por alto e o que tinhas dito anteriormente, mas febre, prostração, polaquiuria e não foi falado uma única vez infecção urinária/feito combur/urocultura? Glicémias elevadas são derivadas de uma infecção (não sendo indicativo de diabetes), e mesmo com uma infecção respiratória, tem ai sintomas que coincidem com ITU.

Na primeira ida fizeram análise à urina mas como não detectaram nenhuma anormalidade, não se importaram a procurar mais nada. Por falta de aviso não foi. 

Nem mesmo em ver se tinha algo na cabeça após ter sido dito que o paciente tinha caído da cama várias vezes. 

No segundo hospital, só detectaram mesmo a infeção respiratória. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 12 minutos:

Porque? Para lá não ires? Ou achas que é mentira e fruto da comunicação? Sinceramente.

Na primeira ida fizeram análise à urina mas como não detectaram nenhuma anormalidade, não se importaram a procurar mais nada. Por falta de aviso não foi. 

Nem mesmo em ver se tinha algo na cabeça após ter sido dito que o paciente tinha caído da cama várias vezes. 

ei genzo somos mais ou menos da mesma zona lmaoooo

aceito doações para ir lá assassinar o genzo

Editado por Syn
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 14 minutos:

Está história és tu a fingires que não és um bot de uma agência de comunicação e imagem.

Faz-me lembrar a história da cigana que deixou cair uma nota no café.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Está história és tu a fingires que não és um bot de uma agência de comunicação e imagem.

Faz-me lembrar a história da cigana que deixou cair uma nota no café.

Que insensibilidade a tua, coitado. Não se brinca com saúde, acho que uma pessoa da tua idade deveria saber isso, mas afinal, parece que não. Enfim. 

Curtis te o teu Natal? Passagem de ano foi na rua a ver o magnifico fogo de artifício e a ingerir uma forte quantidade de álcool? 

Eu nem Natal em condições tive. Nem vontade houve. Era todos os dias a tomar conta do homem, dar o comer à boca que ele estava demasiado parado e desorientado. Ajudar o homem a fazer as necessidades, etc. Noites mal dormidas, ou ele estava todo torto na cama ou no chão e era preciso lá o ir apanhar. 

Mas pronto, tu queres ser o rei cá do sitio, fica lá com a coroa, sua alteza. 

Agora, se queres ter esses tipos de comentários, escolhe outra pessoa. Adeus. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Acalma aí os cavalos ó Genzo. Podes estar frustrado, mas escusas de descarregar em cima de tudo o que mexe. É o hospital, é o mayday... Ninguém teve culpa do que se passou. Muita força btw. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acordo e há uma luz que me encandeia
Ouço choro no fundo e tenho soro na veia
Só me consigo lembrar duma coluna num bar

Citação de ComiC, Em 01/01/2020 at 10:06:

No seguimento desta situação fiz uma TAC à coluna lombar,

De repente veio-me o flashback desse dia
Se soubesse tinha ido com a Sofia.

/STK

Editado por Catota
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um pouco de comichão (de vez em quando e mais qnd meto um creme) e pele seca nas articulações q ligam os dedos das mão às mãos (falangeta??), e mt mais na mão direita, já há umas semanas. parece q está a escamar  e vejo cenas brancas da pele a "sair" e vermelho.

q pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 horas:

estou com um pouco de comichão (de vez em quando e mais qnd meto um creme) e pele seca nas articulações q ligam os dedos das mão às mãos (falangeta??), e mt mais na mão direita, já há umas semanas. parece q está a escamar  e vejo cenas brancas da pele a "sair" e vermelho.

q pode ser?

Isso não é frieiras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Fds q nojo

Sim é capaz!!!

Obg amigo!!!

Olha, sabes o que faz bem segundo os velhotes aqui da zona? Mijo, mas tem de ser mijo virgem. Se experimentares e der resultado diz, também tenho nas orelhas, dá uma coceira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, Agora:

Olha, sabes o que faz bem segundo os velhotes aqui da zona? Mijo, mas tem de ser mijo virgem. Se experimentares e der resultado diz, também tenho nas orelhas, dá uma coceira.

Vou já experimentar!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

Vou já experimentar!!

Depois dá feedback. No entanto, se quiseres algo menos abrasivo, pó talco ou creme da neutrogena pode ajudar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 15 horas:

Vou já experimentar!!

Que nojo mijares pra mão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 3 minutos:

quando eu tive umas verrugas no pé, tbm me disseram pa mijar pra cima 

mas não resultou, tive que ir ao médico.

tens a certeza q eras virgem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

tens a certeza q eras virgem?

achas que quem f*de tem 10 mil posts no cmpt?

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

achas que quem f*de tem 10 mil posts no cmpt?

Parece q a urinoterapia n funciona para todos então

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...