Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Saúde

Publicações recomendadas

Malta, algo para a ansiedade não sujeito a receita médica e eficaz?

Aqui há uns anos tomei uma cena porreira, mas vim a saber que é preciso receita médica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 20 horas:

Malta, algo para a ansiedade não sujeito a receita médica e eficaz?

Aqui há uns anos tomei uma cena porreira, mas vim a saber que é preciso receita médica.

Se for algo que afeta diretamente o teu dia-a-dia de tal forma que deixas de/evitas fazer certas coisas ou fá-las com dificuldade ou a muito custo, aconselho a não ficares só pelos comprimidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 2 horas:

Se for algo que afeta diretamente o teu dia-a-dia de tal forma que deixas de/evitas fazer certas coisas ou fá-las com dificuldade ou a muito custo, aconselho a não ficares só pelos comprimidos.

Não acontece todos os dias, felizmente. Mas quando acontece noto que ando mais cansado, impaciente e com mais falta de apetite, por isso é que queria ver se ia atacando isto de maneira a não evoluir para nada mais grave

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada da Margem Sul, alguém me consegue aconselhar um profissional de psicologia na região do Pinhal Novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, Em 10/10/2019 at 20:06:

Não acontece todos os dias, felizmente. Mas quando acontece noto que ando mais cansado, impaciente e com mais falta de apetite, por isso é que queria ver se ia atacando isto de maneira a não evoluir para nada mais grave

Uma dependência de medicamentos não é propriamente a solução.

Citação de Chazzy Chazz, Em 13/10/2019 at 16:11:

Rapaziada da Margem Sul, alguém me consegue aconselhar um profissional de psicologia na região do Pinhal Novo?

@Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até costumo dizer mal dos serviços públicos e que o Estado se farta de desperdiçar dinheiro, mas deixem-me deixar aqui um grande elogio à Saúde 24. São impecáveis, já me desenrascaram várias vezes e esta noite safaram-me de ir para o hospital com a miúda às 4 da manhã.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano_Ronaldo, há 2 horas:

Mas isso são médicos, enfermeiros ou que tipo de profissional está ao telefone?

Enfermeiros.

Têm é protocolos que obviamente foram desenvolvidos por médicos.

Também já liguei 2/3 vezes e funciona 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então trata-se basicamente de enfermeiros a trabalhar em call center, ao que nós chegamos por isso é que tantos emigram

Editado por Cristiano_Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, Em 10/10/2019 at 20:06:

andas a empurrar para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 5 horas:

Também já liguei 2/3 vezes e funciona 5 estrelas.

Same. 

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã é psicóloga, mas nós somos da margem norte. 

--------------------------

Bem, hoje estou no hospital Fernando da Fonseca numa lista de espera que vai durar (supostamente) 5 a 6h no mínimo. Tenho uma enorme mancha no peito há 2 meses que tem vindo a aumentar, não dá comichão nem dor, alguém terá ideias do que poderá ser o problema? 

Citação de Cristiano_Ronaldo, há 3 horas:

Então trata-se basicamente de enfermeiros a trabalhar em call center, ao que nós chegamos por isso é que tantos emigram

Qual o problema? Desde que sejam pagos por isso, no que é que isso os torna inferiores aos enfermeiros que ficam a mudar fraldas aos velhotes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 56 minutos:

Bem, hoje estou no hospital Fernando da Fonseca numa lista de espera que vai durar (supostamente) 5 a 6h no mínimo. Tenho uma enorme mancha no peito há 2 meses que tem vindo a aumentar, não dá comichão nem dor, alguém terá ideias do que poderá ser o problema? 

Portanto, a ver se percebi bem, para estares 5 a 6 à espera, foste para as urgências de um hospital com uma mancha que tens há dois meses e da qual não tens qualquer tipo de sintoma, além do visual? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 15 minutos:

Portanto, a ver se percebi bem, para estares 5 a 6 à espera, foste para as urgências de um hospital com uma mancha que tens há dois meses e da qual não tens qualquer tipo de sintoma, além do visual? 

Não tenho médico de família infelizmente. A alternativa seria esperar montes de meses. Isto não é uma simples mancha, está a espalhar-se. Penso que seja reação alérgica de um medicamento que tomo. Eu preciso de saber se o continuo a tomar ou não. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 12 minutos:

Não tenho médico de família infelizmente. A alternativa seria esperar montes de meses. Isto não é uma simples mancha, está a espalhar-se. Penso que seja reação alérgica de um medicamento que tomo. Eu preciso de saber se o continuo a tomar ou não. 

Experimentaste ligar para a saúde 24? 

🤦‍♂️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

ha tanta coisa que podias ter feito antes de ter ido a um hospital, ai em cima já te disseram as duas melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 6 horas:

A minha irmã é psicóloga, mas nós somos da margem norte. 

Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa zona não conheço ninguém, infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

Nessa zona não conheço ninguém, infelizmente. 

Obrigado de qualquer maneira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Em 16/10/2019 at 10:39:

Conheço mais pessoas na Margem Norte, se precisares de ajuda, apita. 

Certíssimo, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 15/10/2019 at 18:40:

Ou seja, foste às urgências por um motivo crónico não urgente. Normal que esperes 6h ou mais. Se não tens médico de família há sempre médicos de recurso nos centros de saúde onde podes tentar marcar consulta. 

Acho pouco provável a reacção alérgica a um medicamento associado a uma lesão única na pele btw. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu há para aí 1 mês que tenho sentido o ouvido entupido e quando como por exemplo sinto uma espécie de barulho no ouvido, assim como quando estou em ambientes silenciosos, como se tivesse vento. Já fui a otorrino e inclusive fiz uma TAC e de ouvidos pelos vistos está tudo bem, fui a alergologia e dessa parte também não parece que esteja relacionado. É possível que seja algo a ver com a parte dentária ou maxilofacial? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...