Mayday Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Catota, há 1 hora: Nunca parti nada, nunca levei pontos, nunca fui internado. Já arranquei um siso. Tenho 25 anos. é normal? Então o nick Catota é só para fingir que sais de casa... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Outubro 2018 (editado) Citação de Catota, há 1 hora: Nunca parti nada, nunca levei pontos, nunca fui internado. Já arranquei um siso. Tenho 25 anos. é normal? Nunca parti nada, nunca levei pontos, nunca fui internado e nunca arranquei um siso, tenho os 4 direitinhos. Tenho 27 anos. Ganhei. Mas vá, andei de muletas uns tempos depois de um entorse a jogar a basquetebol. Editado 27 Outubro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Outubro 2018 (editado) Citação de UnReal, há 1 hora: Nunca parti nada, nunca levei pontos, nunca fui internado e nunca arranquei um siso, tenho os 4 direitinhos. Tenho 27 anos. Ganhei. Mas vá, andei de muletas uns tempos depois de um entorse a jogar a basquetebol. Mas tu és Unreal. Por acaso conheço muito pouca gente que não tenha uma cicatriz ou algo partido O meu nick é esse porque Vagina não fica no ouvido @Mayday Editado 27 Outubro 2018 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Outubro 2018 Até aos 10 anos de idade, sofri dois cortes muito profundos nos pulsos, um deles foi uma facada de um primo meu na brincadeira na páscoa. Levei pontos também, no queixo, lábio e testa. Parti uma perna e torci a outra. Todas as lesões foram em momentos diferentes Entretanto ganhei algum juízo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Outubro 2018 Mas as catotas não vêem do nariz? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Catota, há 3 horas: O meu nick é esse porque Vagina não fica no ouvido @Mayday A catota também não fica no ouvido. É mais abaixo. Vê lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Hammerfall, há 17 horas: Mas as catotas não vêem do nariz? Só se fores do norte Citação de Mayday, há 17 horas: A catota também não fica no ouvido. É mais abaixo. Vê lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Outubro 2018 @Catota sou do Porto, qual a correlação com o ranho e pipi? (quer dizer eu consigo imaginar) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Outubro 2018 O pessoal daí diz catotas, em Lisboa diz-se macacos. É a mesma estória dos ténes e das sapatilhas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2018 (editado) ca·to·ta (origem duvidosa) substantivo feminino 1. [Brasil, Informal] Muco seco aderente às fossas nasais (ex.: catar catota). 2. [Cabo Verde] Órgão sexual feminino. in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/catotas [consultado em 28-10-2018] Editado 28 Outubro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Novembro 2018 Ou seja foram os gajos do norte que colonizaram o Brasil Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2018 Uns bons compridos para dormir? O que tomam e recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 52 minutos: Uns bons compridos para dormir? O que tomam e recomendam? hmmmmm.. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2018 LOL Mas sim, uns bem compridos e fortes porque estou tipo a gaja do Sono do Murakami. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2018 Não te metas nisso Mayday, 2 p*nhetaas e dormes como um bebe. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2018 Já tenho a pila em ferida e nada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Novembro 2018 Kainever. Não deves é arranjar sem receita. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Novembro 2018 Se tens insónias, vai ao médico. Tomar comprimidos para o sono à papo-seco é meio caminho andado para criar dependência. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Novembro 2018 Citação de John Reverend, há 1 hora: Kainever. Não deves é arranjar sem receita. Nem deve tomar a não ser que seja prescrito pelo médico. Citação de Rōnin, há 1 hora: Se tens insónias, vai ao médico. Tomar comprimidos para o sono à papo-seco é meio caminho andado para criar dependência. Há muitos que não causam dependência. Basta ir a uma farmácia e colocar a sua situação. As alternativas são muitas e a maioria tem bons resultados. Se for uma situação que se prolongue no tempo é que terá mesmo que ir ao médico, não porque vá ficar dependente do suplemento que comprar mas sim porque essa dificuldade em dormir deverá ser resultado de uma situação que deve ser controlada por um médico. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Novembro 2018 Sim, existem aqueles StillNoite ou lá como se chamam. Mas comprimidos e suplementos são coisas diferentes, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 2 horas: Já tenho a pila em ferida e nada. E fazeres desporto? Tipo umas corridas ou assim? Também podes arrumar a casa, costumo lavar a loiça quando não consigo adormecer. Eu sou um bocado anti comprimidos daí estar a tentar dar-te outras alternativas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2018 Eu sou notivago e o meu relógio biológico funciona um bocado ao contrário. Já nasci assim, não é resultado de nada. Embora não seja algo muito saudável, eu sei. Quando tenho que começar a criar uma rotina e hábitos contrários à minha natureza preciso de forçar um pouco a coisa, só que eu odeio tomar comprimidos e acabo sempre em modo zombie. Mas tem que ser. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Novembro 2018 Bebe até sentires que podes ir para a cama e dormir dscansado Compartilhar este post Link para o post