Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Saúde

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 1 minuto:

E fazeres desporto? Tipo umas corridas ou assim? 

Também podes arrumar a casa, costumo lavar a loiça quando não consigo adormecer.

Eu sou um bocado anti comprimidos daí estar a tentar dar-te outras alternativas 

Eu faço desporto, nunca estive tão em forma, acabei de fazer exames e tenho tudo nos eixos.

Em relação à p*nhetaa, estava a brincar...

Também não gosto de comprimidos, faz-me confusão. Mas terà que ser. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o método Wim Hof em termos de respiração. Se quiseres juntar os métodos dos banhos gelados é contigo, mas só a respiração já é uma grande ajuda. Isso e o autocontrole 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Faz o método Wim Hof em termos de respiração. Se quiseres juntar os métodos dos banhos gelados é contigo, mas só a respiração já é uma grande ajuda. Isso e o autocontrole 

Eu conheço bem métodos de respiração e controle, devido à minha profissão. Comigo não funciona para dormir um sono completo. Relaxar, sim. Não tenho um pico de stress há bastante tempo e já só me chateio com o Benfica.

Banhos gelados, não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete uma directa em cima. É o que costumo fazer quando o sono entorta de vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

Mete uma directa em cima. É o que costumo fazer quando o sono entorta de vez. 

Também me ajuda.
Também sou noctivago mas tentar gerir isso e trabalhar das 9 as 18 é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Sim, existem aqueles StillNoite ou lá como se chamam. Mas comprimidos e suplementos são coisas diferentes, digo eu.

Hmm... comprimidos é a forma farmacêutica, ser suplemento ou não é a classificação de mercado. Por isso se ele quiser algo para dormir vai a uma farmácia e hão de indicar um suplemento alimentar ou um Medicamento não sujeito a receita médica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 07/11/2018 at 12:18:

Eu sou notivago e o meu relógio biológico funciona um bocado ao contrário. Já nasci assim, não é resultado de nada. Embora não seja algo muito saudável, eu sei. 

Quando tenho que começar a criar uma rotina e hábitos contrários à minha natureza preciso de forçar um pouco a coisa, só que eu odeio tomar comprimidos e acabo sempre em modo zombie. Mas tem que ser. 

Há uns 3 meses fui ao médico por causa duma situação semelhante e receitaram-me ambien. Tinha ideia que isso era um medicamento forte e estava com um bocado de medo porque também não queria ficar dependente ou zombie, mas os 10mg ou o que é nem sinto efeito nenhum a não ser adormecer muito mais rapidamente. Acordo a meio da noite para ir mijar e não me sinto minimamente afectado, quando acordo de manhã tou fresco.

Só tomo quando estou a ter dificuldade em adormecer ou se tiver de acordar cedo e não tiver sono para me ir deitar e durmo muito melhor mesmo quando não tomo. O que tem ajudado imenso é agora ter um horário mais fixo de sono. Antes não conseguia que havia sempre aquele dia que demorava horas para adormecer e depois acabava sempre a ter de fazer sestas e f*der os ritmos todos. Agora tá tudo fino, quando vem esse dia tomo o ambien e tá feito. Acho que em quase 3 meses só demorei uns 2/3 dias mais de uma hora a adormecer quando sem álcool/fumo deviam ser umas 3/4x por semana.

m*rda sem receita médica não acredito que funcionem, se fosse forte precisava de receita. Ainda tentei um valdispert cheio de esperança, mas não faz absolutamente nada, nem o placebo ajudou. Eu com isto também não sinto efeito nenhum a não ser adormecer muito mais facilmente. Não faço ideia de como é que funciona, mas que resulta, resulta...

Para ti pode funcionar ou não, agora para mim foi perfeito mesmo, já devia ter ido há anos. Perdi muitas centenas ou mesmo milhares de horas a tentar adormecer ou não as aproveitei a 100% por estar sonolento ao longo dos anos sem necessidade nenhuma que não senti nada de minimamente negativo com isto. Se fores ao r/ambien parece que é uma cena pesada, tens malta que diz que faz m*rda que não se lembram no dia seguinte ou que usa isto para recreação, mas para mim nunca me senti minimamente afectado de alguma forma, simplesmente resulta. Mesmo se beber 2 ou 3 copos que não é suposto misturar, não sinto nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o Zolpidem que isso tem efeitos a nível de memória a curto e longo prazo. Até já começa a ser substituído nos idosos que o tomavam. É um medicamento a evitar apesar de ainda ser um dos favoritos dos médicos de família.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 07/11/2018 at 12:18:

Eu sou notivago e o meu relógio biológico funciona um bocado ao contrário. Já nasci assim, não é resultado de nada. Embora não seja algo muito saudável, eu sei. 

Quando tenho que começar a criar uma rotina e hábitos contrários à minha natureza preciso de forçar um pouco a coisa, só que eu odeio tomar comprimidos e acabo sempre em modo zombie. Mas tem que ser. 

Tipo adormeceres às 3/4 e acordares às 8 sem alarme? Acontece-me isto desde há uns anos para cá. Já estou habituado, se ganhar alzheimer ao menos esqueço-me dos cringes da noite para o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o melhor sítio para arranjar óleo CBD? Ou se há stress em comprar/importar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 14/11/2018 at 22:10:

Alguém sabe o melhor sítio para arranjar óleo CBD? Ou se há stress em comprar/importar? 

Alguém? 😐

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tiveste ou foi com a perda de peso/wtv?
Deve ser uma situação chata de facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 minutos:

Sempre tiveste ou foi com a perda de peso/wtv?
Deve ser uma situação chata de facto.

Sempre tive, desde a puberdade. Verdade seja dita, desde criança que sempre fui gordinho, sempre estive acima do meu peso e por isso sempre me disseram que isso era derivado ao meu peso. 

Por volta dos 16/17 anos comecei a frequentar ginásio com o objectivo de perda de peso e cheguei a emagrecer bastante, mas as maminhas sempre ficaram. 

No entanto, a partir daí sempre fui treinando, o peitoral foi-se desenvolvendo por consequência disso e só aos meus 23/24 anos é que vim a ter certeza de que se tratava realmente de ginecomastia. Neste caso em ambos os peitos. 

Foi a partir daí que comecei a ser acompanhado pelo hospital público, mas as listas de espera são enormes, até que à cerca de 1 mês recebi um vale de cirurgia para escolher um hospital privado onde operar. 

Foi um fininho. Operado na 5a feira, no dia seguinte vim logo embora e 5 dias depois da operação está tudo tranquilo. Ainda tenho pontos nas auréolas dos mamilos e estou um bocado negro derivado à lipoaspiracao que me fizeram mas nada de dores nem preocupações 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quanto, se podes dizer? Sempre tive curiosidade em saber o valor deste tipo de cirurgias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

Foi quanto, se podes dizer? Sempre tive curiosidade em saber o valor deste tipo de cirurgias. 

Não paguei rigorosamente nada. Como foi através de um vale cirúrgico de um hospital público não tive que pagar nada no privado a não ser análises, internamento e consulta. A operação foi isenta de custos pois como o público não tinha capacidade para me operar devido às enormes filas de espera, daí o vale cirúrgico 

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, estive a contas com uma gastroenterite no início de outubro. Na altura passou, mas desde aí que noto que por quando vou à casa-de-banho fica sempre uma espécie de líquido no fundo da sanita, mais ou menos da cor das fezes (não é sangue, pela cor). Esta semana tenho tido mais vontade de ir à casa-de-banho e parece que quando vou tenho uma espécie de diarreia. Antes da gastroenterite nunca notei este tipo de sintomas... 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui q seja farmacêutico ou médico me consiga confirmar a minha teoria de q ainda n descobriram medicamentos para curar a constipação ou tosse e q a indústria farmacêutica passa a vida a fazer publicidade a placebos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 14 minutos:

Alguém já fez a Lasik? Quanto pagaram e onde?

1200 cada olho em Coimbra. Foi a melhor coisa que fiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 23 minutos:

Sou míope desde que me lembro e imagino o alívio. Porquê Coimbra?

Porque foi o que me recomendaram. E porque, por "investigações" posteriores me disseram que é onde estão os melhores do país e apesar de ser uma cirurgia muito rápida e simples há muito receio envolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...