PabloEscobar Publicado 2 Dezembro 2015 Tou a tomar umas cenas naturais para a memória, mas esqueço-me quase sempre de as tomar. Quando me lembro, já passou da hora de tomar (logo a seguir ao almoço). Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Dezembro 2015 Claramente não está a fazer efeito Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 2 Dezembro 2015 Claramente não está a fazer efeito Vou reclamar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2015 Hola friends :mrgreen: Já alguém fez uma vitrectomia? É que vou fazê-la na segunda e queria saber o que esperar no que diz respeito a dores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2015 Para fazer uma análise, para saber se uma pessoa está grávida é preciso ir ao médico de família primeiro pedir a análise ou basta ir directamente ao laboratório? É que se for a primeira arrisco a ter consulta daqui a nove meses. Obrigado, desde já. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 10 Dezembro 2015 Para fazer uma análise, para saber se uma pessoa está grávida é preciso ir ao médico de família primeiro pedir a análise ou basta ir directamente ao laboratório? É que se for a primeira arrisco a ter consulta daqui a nove meses. Obrigado, desde já. :compinchas: Podes comprar um teste de gravidez na farmácia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2015 Podes comprar um teste de gravidez na farmácia. E já se fez isso. Queria era uma certeza absoluta (as duas com o mesmo resultado), o teste só dá 99%. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Dezembro 2015 Então não está grávida, relaxa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Dezembro 2015 Então parabéns! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2015 Hey não tenho a certeza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Dezembro 2015 Hey não tenho a certeza. :mrgreen: se estiver Muitos Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2015 Trata disso Mesut! E depois convida para o baptizado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Dezembro 2015 Deu positivo no teste da farmácia? Se sim, muitos parabéns amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Dezembro 2015 Olha que, da experiência que tenho, normalmente as consultas do seguimento da gravidez no SNS são de fácil acessibilidade, informa-te junto do teu Centro de Saúde ou unidade de cuidados primários a que pertenças... :) E parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Dezembro 2015 Parabéns! Que idade tens? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Dezembro 2015 Parabéns grande Mesut, que tudo corra pelo melhor! :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) Olha que, da experiência que tenho, normalmente as consultas do seguimento da gravidez no SNS são de fácil acessibilidade, informa-te junto do teu Centro de Saúde ou unidade de cuidados primários a que pertenças... :) E parabéns! Obrigado pela informação. Se se confirmar tenho de ver isso. A maria tem um seguro de saúde onde contempla apoio à gravidez e tudo o que envolve o mesmo. Parabéns! Que idade tens? Obrigado, Harvey. Tenho 27. Ainda não é nada certo, pessoal. Editado 11 Dezembro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Dezembro 2015 Obrigado pela informação. Se se confirmar tenho de ver isso. A maria tem um seguro de saúde onde contempla apoio à gravidez e tudo o que envolve o mesmo. Obrigado, Harvey. Tenho 27. Ainda não é nada certo, pessoal. e btw com essa idade e deixar a genie para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Dezembro 2015 Tenho um coração muito grande, cabe lá muita gente. 8) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Dezembro 2015 (editado) Urgente!! De há uns dias para cá tenho sentido umas dores no peito do lado esquerdo ( perto da zona do coração) quando tento respirar fundo.. basicamente tenho respirar fundo e dá me uma dor aguda nessa zona impedindo de continuar... e quando estou com essa dor rodo o braço esquerdo ( do lado da zona ) e também numa certa parte do movimento me acontece essa dor aguda.... Esta dor aparece fica durante tipo 5 minutos.. depois desaparece... Começo a ficar um bocado preocupado!! É no lado do coração um bocado por baixo... Alguém sabe de alguma coisa ? Editado 19 Dezembro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Dezembro 2015 Urgente!! De há uns dias para cá tenho sentido umas dores no peito do lado esquerdo ( perto da zona do coração) quando tento respirar fundo.. basicamente tenho respirar fundo e dá me uma dor aguda nessa zona impedindo de continuar... e quando estou com essa dor rodo o braço esquerdo ( do lado da zona ) e também numa certa parte do movimento me acontece essa dor aguda.... Esta dor aparece fica durante tipo 5 minutos.. depois desaparece... Começo a ficar um bocado preocupado!! É no lado do coração um bocado por baixo... Alguém sabe de alguma coisa ? Isso é muito inespecífico. Estiveste doente nos últimos dias (gripe, pneumonia, etc)? Dói-te mais à noite? Acordas com dores? Algum movimento que alivie a dor ou é só com o tempo? Tenta ligar pra Saúde 24 como já te disseram. Compartilhar este post Link para o post