Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2015 deve sair mais barato ir a Marrocos e pagar a uma ex-concorrente para "dançar" Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2015 Já ouvi falar mais que uma vez em Marrocos, mas nunca percebi do que se tratava. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Fevereiro 2015 aquela cristiana fica toda molhadinha com o carlos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Fevereiro 2015 Já ouvi falar mais que uma vez em Marrocos, mas nunca percebi do que se tratava. algumas concorrentes iam para lá, suponho que para discos pelas fotos que vi, bailar semi nuas Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Fevereiro 2015 Bem, parece que vai sair a Cátia hoje. Menos mau sendo assim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 já vai com semanas de atraso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Fevereiro 2015 É normal, a Cristiana já não leva com ele desde Setembro ( inicio do programa ). Ela propria admitiu que cá fora não teve com ninguém logo não conseguiu f*der. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Fevereiro 2015 O Luis é tao chato fds. Este gajo anda sempre a esforçar uma discussão. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Fevereiro 2015 O Luis é tao chato fds. Este gajo anda sempre a esforçar uma discussão. está a usar a tática que usou para ganhar a casa dele Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) está a usar a tática que usou para ganhar a casa dele Eu por a caso já nem me lembro de nada de casas anterior , muito menos deste gajo. É que o jogo dele é tão descarado . O Wilson baza do quarto e lá vai ele atras a massacrar com conversa de m*rda. Editado 20 Fevereiro 2015 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Fevereiro 2015 Bem, parece que vai sair a Cátia hoje. Menos mau sendo assim. Ou Cátia ou Cristiana (depois da votação de ontem fiquei baralhado)... Não é de todo, de excluir o Carlos está a usar a tática que usou para ganhar a casa dele Na altura era o 'maior' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Fevereiro 2015 Eu dizia que ele era o maior? Nem me lembro lol Que palhaço este gajo, o maior pica miolos Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Fevereiro 2015 algumas concorrentes iam para lá, suponho que para discos pelas fotos que vi, bailar semi nuas E ir para a cama com os milionários, com o sponsor da p*** madre Doriana, teunho um amigo que é amigo de uma que anda lá agora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Fevereiro 2015 Na altura era o 'maior' :mrgreen: Qualquer um que derrota a Sofrida é o maior. Infelizmente, desta vez não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Fevereiro 2015 Qualquer um que derrota a Sofrida é o maior. Infelizmente, desta vez não vai acontecer. Isto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Fevereiro 2015 Qualquer um que derrota a Sofrida é o maior. Infelizmente, desta vez não vai acontecer. Falo da prestação dele na casa.. não do que aconteceu após a votação Eu dizia que ele era o maior? Nem me lembro lol Que palhaço este gajo, o maior pica miolos Tu não... mas havia muita gente que dizia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 20 Fevereiro 2015 O Luís tá a tentar virar o Carlos e o Wilson contra ele para se fazer de coitadinho e dizer que sempre foi amigo deles blá blá blá mas acho que eles já perceberam isso e não vão na cantiga dele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Fevereiro 2015 É o maior jogador que está ali dentro. Aliás, sempre foi. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Fevereiro 2015 Bela descasca que deram ao Luís. http://blogazultv.blogspot.pt/2015/02/wilson-e-luis-discutem-cobardolas.html#more Está aí. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) http://dioguinho.pt/wilson-discute-com-luis-nao-me-falas-mais/ Se este gajo fosse sempre assim.. ganhava isto facilmente, pena que na maior parte das vezes é atrasado mental (tirando a parte em que mente quando diz que nunca foi chorar para o confessionário) E o carlos a rir-se lool Editado 20 Fevereiro 2015 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Fevereiro 2015 estourou-o todo no fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Fevereiro 2015 Outro: http://dioguinho.pt/carlos-entala-o-luis-contra-a-parede/ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2015 Tu não... mas havia muita gente que dizia :mrgreen: na casa dele deve ter sido. Vendo que andava por lá a Sofia, Érica e Joana. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Fevereiro 2015 A Sofia já ganhou isto infelizmente, dá para ver pelo Dioguinho e blogazul. Compartilhar este post Link para o post