Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

E acho piada a terem sido 3 nomeados no domingo com a invenção de um esquema para safar o luis.. para hoje eram 4 nomeadas a votos ('os pesos pesados todos').. e agora metem só dois a votos em que é o luis e o mais fraco dos concorrentes que lá está

Concretiza.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, 1% para a falsinha

btw, ainda não é desta que o favorito da TG ganha o prémio final

Compartilhar este post

Link para o post

Vão 2 amanha,dois que votavam na sofrida.

Sim porque os outros dois não votavam nela... lol

Concretiza.

são 'curiosidades'

Compartilhar este post

Link para o post

Vão 2 amanha,dois que votavam na sofrida.

Nenhum dos 4 vai à bola com ela. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a Joana ou Sofia ficava feliz hoje.

Mas já estou a ver que quem vai ganhar isto vai ser entre a Cristiana ou Sofia.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a Joana ou Sofia ficava feliz hoje.

Mas já estou a ver que quem vai ganhar isto vai ser entre a Cristiana ou Sofia.

A Joana não ganhava isto, já a Sofia não sei...por isso preferia que tivesse saído a Sofia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que tivesse saído a Sofia.

e pela primeira vez quero que ganhe um 'outsider' neste caso, Débora. Estou a gostar muito da postura dela, completamente diferente da casa em que entrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que tivesse saído a Sofia.

e pela primeira vez quero que ganhe um 'outsider' neste caso, Débora. Estou a gostar muito da postura dela, completamente diferente da casa em que entrou.

não percebi foi porque é que discutiu com o wilson, apanhei o extra a meio. aquilo veio de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi foi porque é que discutiu com o wilson, apanhei o extra a meio. aquilo veio de onde?

O Wilson aziou porque a Débora anda a dar-se com a Sofrida e a partir daí deixou de lhe falar. Aquilo no extra é só o Wilson a fazer o que sabe melhor, meter nojo. Começou a dizer-lhe que não valia nada e que era feia e ambos trocaram acusações em que, supostamente, falaram mal do Luís.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, não estava a ver o extra. apenas disse o que me lembrava por alto :mrgreen:

não é isso.

ao contrário, no sentido em que é o contrário que tem acontecido. pelo que vou vendo no dioguinho, é o luis que anda a criticar o wilson.

O Wilson aziou porque a Débora anda a dar-se com a Sofrida e a partir daí deixou de lhe falar.

típico :mrgreen:

e do nada, as gajas estão todas contra o wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

não é isso.

ao contrário, no sentido em que é o contrário que tem acontecido. pelo que vou vendo no dioguinho, é o luis que anda a criticar o wilson.

O wilson anda a aziar com o luis desde que ele lhe mandou a boca da sofia ser melhor jogadora que ele porque não precisa de ir para o quarto secreto. e depois tentou virar ele contra a debora e ficou fdd porque o luis foi perguntar à debora se era verdade e a debora desmentiu... dai toda aquela confusão

bold: LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Do nada não. O Wilson conseguiu incompatibilizar-se com quase toda a gente da casa única e exclusivamente por culpa própria. Para além do exemplo do Luís ainda há o da Cristiana e o da Débora. Deixou de se dar com elas só pelo simples facto de se terem aproximado da Sofrida. E agora só já o Carlos e o Paulo é que o aturam. Vá, e o Luís, mas esse também já deve estar de pé atrás com ele.

Eu até entendo que ele não a suporte mas numa altura em que a Sofrida estava mais sozinha do que nunca (com a saída da Érica) e ele se dava bem com toda a gente menos com ela, conseguiu por quase toda a gente contra ele. Não soube gerir bem o ódio e agora encontra-se numa posição mais fragilizada dentro da casa.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Do nada não. O Wilson conseguiu incompatibilizar-se com quase toda a gente da casa única e exclusivamente por culpa própria. Para além do exemplo do Luís ainda há o da Cristiana e o da Débora. Deixou de se dar com elas só pelo simples facto de se terem aproximado da Sofrida. E agora só já o Carlos e o Paulo é que o aturam. Vá, e o Luís, mas esse também já deve estar de pé atrás com ele.

bold: LOOOL

foi uma força de expressão, acho que me fiz entender. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não é isso.

tás como eu então :p

Compartilhar este post

Link para o post

EU não curto nada da Sofia mas até acho que ela tem razão nesta cena do segredo, não foi a toa que a voz deu um minuto para escrever e depois disse que não podiam mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda me interrogo como é que os portugueses não metem fora pessoas como a Sofia, Cátia e Cristiana. Minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque? Elas começaram a colar na Sofia porque perceberam claramente que ela é muito forte cá fora. Aliás, até parece que foi o Pedro que passou a informação à Cristiana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...