Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Salvou, involuntariamente, foi num jogo de sorte com base em retirar cartões de caixas que determinou que ambos seriam salvos.

"involuntariamente"

Compartilhar este post

Link para o post

não, aquela joaninha nunca me enganou é uma vaquinha

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio é que vai acontecer depois do fim do desafio final? a Teresa disse que ia ser algo com a voz não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram a mostrar o jogo das perguntas da cátia e débora no voce na tv, mostraram todas menos a do Olhanense :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então a Joana admitiu que se enrolou com o Carlos e o Luís ainda pede desculpa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E com estas imagens o Luís já tem a mão no prémio. :lol:

A peixeira só se safa se conseguir virar isto contra a Sofrida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas qual virar isto, não percebo a cena, aquilo aconteceu antes de eles namorarem tipo wtf...

Quem fica mal nisto é mais uma vez a reles da Sofia que de piroca já teve a Vasco da Gama ida e volta e anda a chamar as outras de p*ta, esta geração de gajas, já a Érica era igual, só rir.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que a gaja mentiu-lhe à cara podre e ele ainda vai lá pedir-lhe desculpa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas qual virar isto, não percebo a cena, aquilo aconteceu antes de eles namorarem tipo wtf...

Quem fica mal nisto é mais uma vez a reles da Sofia que de piroca já teve a Vasco da Gama ida e volta e anda a chamar as outras de p*ta, esta geração de gajas, já a Érica era igual, só rir.

Ela mentiu, negou e depois admitiu que afinal teve um caso com ele, mas disse que foi antes de namorarem. Não sei como reagirias, mas eu perdia a confiança toda nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A cena é que a gaja mentiu-lhe à cara podre e ele ainda vai lá pedir-lhe desculpa

Ela mentiu, negou e depois admitiu que afinal teve um caso com ele, mas disse que foi antes de namorarem. Não sei como reagirias, mas eu perdia a confiança toda nela.

Isso já não vi mas ya mandava-a logo passear, mas também não tinha a postura dele, é uma cena tão natural que não percebo como é que a Sofia isso como argumento. Era a mesma coisa que a Joana começar a mandar bocas quando ela tivesse aos beijos com o Diogo: - "eish ela andou a mamar na piroca do Zarolho, levou com meita no olho"

Compartilhar este post

Link para o post

E o Luis também disse que ela dizia que esteve duas semanas à espera dele muito trsite e afinal andou enfiada com alguém. Para além de só o descobrir pela sofrida, pelos vistos ainda foi com o Carlos, coisa que ela negou sempre e até se passava.

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente foi com outro gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...