xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2015 Bem ao menos sobre esse monte de m*rda não se pode dizer que não passava de ameaças, pelos vistos já cumpriu com um, faltam os outros Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Fevereiro 2015 Rei? Que ridículo. E eu tb não gosto do "fofinho" Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Fevereiro 2015 Não curto nada do Fernando, mas homem era se fosse cara-a-cara, aí sim era um rei. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2015 bruno ganahva, foi campeao de kickboxing Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Eu também conheci um campeão de Kickboxing que levou no focinho forte e feio na rua. Eu fiz Kickboxing e isso na rua pode não dar jeito nenhum ou até virar-se contra ti porque sabes onde é que tens de bater e sabes que se bateres bem em alguém sem preparação a aleijas gravemente e vês a tua vida a andar para trás. Dar murros à traição todos dão, só no secundário é que quem fazia isso era o rei, se foi assim foi cobardolas. Editado 16 Fevereiro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Fevereiro 2015 Eu também conheci um campeão de Kickboxing que levou no focinho forte e feio na rua. Eu fiz Kickboxing e isso na rua pode não dar jeito nenhum ou até virar-se contra ti porque sabes onde é que tens de bater e sabes que se bateres bem em alguém sem preparação a aleijas gravemente e vês a tua vida a andar para trás. Dar murros à traição todos dão, só no secundário é que quem fazia isso era o rei, se foi assim foi cobardolas. Na secundária nunca vi porrada, mas na básica era tudo à base do pontapé, nunca vi um murro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2015 Na secundária nunca vi porrada, mas na básica era tudo à base do pontapé, nunca vi um murro :lol: Claramente não vives na Margem Sul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Eu acho que sou eu Devia haver uma regra que ditasse automaticamente expulsão a quem dissesse isso. Alexandra expulsa. Ainda bem! Editado 16 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2015 http://dioguinho.pt/bronca-bruno-sousa-agrediu-ontem-o-fernando-ss5-nos-camarins/ Já ontem corria uns rumores, mas não havia em mais lado nenhum esta suposta agressão. Mas um ja está, só falta o aladino :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Fevereiro 2015 Eu também conheci um campeão de Kickboxing que levou no focinho forte e feio na rua. Eu fiz Kickboxing e isso na rua pode não dar jeito nenhum ou até virar-se contra ti porque sabes onde é que tens de bater e sabes que se bateres bem em alguém sem preparação a aleijas gravemente e vês a tua vida a andar para trás. Dar murros à traição todos dão, só no secundário é que quem fazia isso era o rei, se foi assim foi cobardolas. Exacto, até porque o Kickboxing é um desporto e na rua não tens nada de desporto e precisas de outro tipo de conhecimentos para te defenderes Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Fevereiro 2015 Sofrida nomeada, até ver. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Fevereiro 2015 Claramente não vives na Margem Sul :mrgreen: True, na minha até esperas faziam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Sofrida vs Joana vs Cátia vs Débora Façam poll. ;) Editado 16 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 16 Fevereiro 2015 Tripla expulsão era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Fevereiro 2015 É capaz de sair a Sofrida ou a Joana mas tendo em conta que a Joana parece estar a ser levada ao colo é provável que nos livremos finalmente da Sofrida. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Fevereiro 2015 Sofrida vs Joana vs Cátia vs Débora Façam poll. ;) Feito,podem votar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Fevereiro 2015 Feito,podem votar :compinchas: Vou criar mil clones para votar na mãe guerreira!! :D Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Fevereiro 2015 Vou criar mil clones para votar na mãe guerreira!! :D :heart: Grandeeee :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Fevereiro 2015 não é preciso, dá goleada de qualquer maneira Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2015 http://dioguinho.pt/sofia-sousa-desmascara-joana-diniz-e-em-duas-semanas-enrolou-se-com-varios/ A Sofia foi porca, porque contou só para atacar, em vez de contar como amiga do Luís. Mas o gajo é mesmo corno manso, a anã foi mesmo cabra, ai tou a sofrer muito estas duas semanas mas ando a comer outros sem saberes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Fevereiro 2015 O Bruno andou à porrada? Onde andam os gajos do "até parece que nunca disseste nada da boca para fora quando estás nervoso!!!" ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2015 Joana: Vou casar em VFX, da parte do Luís são 40 pessoas, da minha família são 300 pessoas. Cristiana: Vão quase 1 milhão de pessoas ao teu casamento. Ok. Compartilhar este post Link para o post