Bumblefoot Publicado 17 Fevereiro 2015 "estanhas" lel Ia dando um avc à TG Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Fevereiro 2015 A novidade é que a Sofrida teve muitos votos. Talvez para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Fevereiro 2015 Mas já deu para perceber que a Sofrida não ganha Pena que ainda não tenham acordado para a atrasada mental Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2015 Sai cabra cheia de banhas! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Fevereiro 2015 Não era suposto o Luís sair também? Acho que quando começou o programa, disseram que se saísse um, o outro sairia também. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Fevereiro 2015 LOL o luís parecia um porco a morrer agora Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2015 esta nem me incomoda muito, preferia que saísse a sofrida ou a catia. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Fevereiro 2015 Não era suposto o Luís sair também? Acho que quando começou o programa, disseram que se saísse um, o outro sairia também. ele é que disse que ia atrás, acho eu Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Fevereiro 2015 LOL a chorar porque vai ficar 4 dias sem ela Já ta a ver os cornos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2015 Não era suposto o Luís sair também? Acho que quando começou o programa, disseram que se saísse um, o outro sairia também. Isso era quando estavam a jogar como dupla :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 mas supostamente a joana e o luis não eram 1 ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Fevereiro 2015 mas supostamente a joana e o luis não eram 1 ? já nao eram Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2015 Não era suposto o Luís sair também? Acho que quando começou o programa, disseram que se saísse um, o outro sairia também. mas supostamente a joana e o luis não eram 1 ? No inicio sim, mas depois "separam-se" no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 17 Fevereiro 2015 Epa aquela atrasada ainda vai chegar à final, nojo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Fevereiro 2015 ela a dizer que é melhor era tar com ela amanha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2015 mas supostamente a joana e o luis não eram 1 ? Isso era quando estavam a jogar como dupla :compinchas: Curtia do luis mas ultimamente.....bah Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Fevereiro 2015 mas supostamente a joana e o luis não eram 1 ? Isso foi só enquanto deu jeito à produção ter a desculpa para meter lá os dois ... até que eles foram dizer que queriam ser separados Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Fevereiro 2015 Se a Sofrida chegar à final ganha isto. O Luís é o único que lhe pode fazer frente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Fevereiro 2015 A novidade é que a Sofrida teve muitos votos. Talvez para a próxima. Novidade??? lool A novidade é ela não ter saido numa votação destas Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Fevereiro 2015 Mas já deu para perceber que a Sofrida não ganha Pena que ainda não tenham acordado para a atrasada mental No fim os votos são para ganhar e não para expulsar, por isso quem gosta dela, vai votar nela. No caso de votar para expulsão é diferente, e lá está ou gostam ou não, quem não gosta votou nela, quem gosta votou na Joana, basta ver quem saiu para ver que a Sofia até pode ganhar isto. Embora que a Joana também ficou queimada com esta história toda, pode ter sido um bocado por aí Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Fevereiro 2015 Isso era quando estavam a jogar como dupla :compinchas: Curtia do luis mas ultimamente.....bah Como se tivesse muito diferente do q sempre foi Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Fevereiro 2015 O Luís é corno e gosta. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Fevereiro 2015 E acho piada a terem sido 3 nomeados no domingo com a invenção de um esquema para safar o luis.. para hoje eram 4 nomeadas a votos ('os pesos pesados todos').. e agora metem só dois a votos em que é o luis e o mais fraco dos concorrentes que lá está Compartilhar este post Link para o post