ricardo1993 Publicado 18 Fevereiro 2015 tomar banho de óculos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2015 Esta miudagem não andou na escola? Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 18 Fevereiro 2015 Esta miudagem não andou na escola? Encomoda muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2015 Esta miudagem não andou na escola? pensei que já tinhas percebido que o pote não sabe o que é Português correto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2015 pensei que já tinhas percebido que o pote não sabe o que é Português correto. :mrgreen: Já tinha visto mas não deixa de ser triste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2015 Já tinha visto mas não deixa de ser triste :mrgreen: se lhe mandares berrar, ela sabe o que é. Agora Português.... vais ter que dar tempo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) E porque? Elas começaram a colar na Sofia porque perceberam claramente que ela é muito forte cá fora. Aliás, até parece que foi o Pedro que passou a informação à Cristiana. Claro... porque obviamente ninguém das casas sabe disso e foi preciso o Pedro passar a informação que a Sofia é forte cá fora.. faz sentido de facto Se disseres que é por interesse (da parte da Cristiana), é correcto, agora por terem 'descoberto' que ela tem uma grande base de apoio cá fora :mrgreen: E no caso da aproximação entre débora e sofia, até acho que foi inicialmente mais da parte da Sofia (o que não lhe trazia vantagens para o jogo porque sempre foram inimigas) e que até levou a maria joana a pronunciar-se sobre isso por causa do apoio que ela estava a dar. Mas mais interesseiro é o jogo do luis... para agora mais uma vez na semana final fazer o discurso do coitadinho.. Ter levado os cornos e ter pressionado durante mais de uma semana para que isso fosse confirmado foi a cereja no topo do bolo Editado 18 Fevereiro 2015 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/desafio-final-3-o-meu-irmao-quem-lhe-puser-a-mao-esquece/14260813 Tou a imaginar isto a acontecer, este gajo é cá uma peça :lol: Editado 18 Fevereiro 2015 por Daniel-slb Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Fevereiro 2015 é assim mesmo, anda por ai muitos otarios que só tão bem a meter medo aos putos, sentem-se apertados passam logo a ser os melhores amigos dos miúdos :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Fevereiro 2015 Na Régua??? todos sabemos de quem é a culpa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Fevereiro 2015 afinal o Wilson não perdeu o cérebro a desmascarar a Cátia, finalmente Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 18 Fevereiro 2015 Cristiana :facepalm: Eu acho que ela está a gozar, faz-se de burra, só pode... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Fevereiro 2015 Nem depois de sair nos livramos dela fds. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Fevereiro 2015 Meh. Débora vs Cristiana para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2015 Já podem votar, Nesta não voto,não simpatizo com nenhuma Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2015 Preferia que ficasse o Paulo. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Fevereiro 2015 Eu não tenho nada contra o Paulo , mas se saisse o Luis a Sofia ia ficar com um ego enorme. Ainda bem que ficou o Luis. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Fevereiro 2015 Fds saiu o Paulo? Pqp para isto... Bora Carlos, representing da maia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Fevereiro 2015 não desgosto de nenhuma. abstenho-me Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 18 Fevereiro 2015 não desgosto de nenhuma. abstenho-me x2 Compartilhar este post Link para o post