Shai Publicado 27 Fevereiro 2015 1ª vez que vi isto, nada de novo. agnes a mostrar o nojo de pessoa que é. a rage do tono :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Seja haute couture, seja feira de Carcavelos, tenham lá paciência mas é de uma falta de educação e uma infantilidade tremenda mexer em roupa e objectos de terceiros. Pior é ainda quando não se tem o mínimo de cuidado com as coisas. Eu no lugar do Castelo Branco ficaria igual ou pior. Chapéu Philip Treacy, cap dos Yankees ou lá que o valha, as pessoas tem estima pelas seus objectos, que custam evidentemente a ganhar. Com isto não desculpo naturalmente a atitude da Agnes. Ficar ali a apaparicar o outro e contribuir para o sofrimento da colega de casa também não lembra ao diabo. É incrível como não há naquela casa alguém com um pedacinho de bom senso. Editado 27 Fevereiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 27 Fevereiro 2015 mesmo. onde é que já se viu uma coisa destas brincar enfim. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Fevereiro 2015 Sempre tive nojo deste zezinho , e isto pelo que vou vendo e ouvindo só mostra a m*rda de pessoa que ele é. Ainda metem este gajo an televisão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2015 Seja haute couture, seja feira de Carcavelos, tenham lá paciência mas é de uma falta de educação e uma infantilidade tremenda mexer em roupa e objectos de terceiros. Pior é ainda quando não se tem o mínimo de cuidado com as coisas. Eu no lugar do Castelo Branco ficaria igual ou pior. Chapéu Philip Treacy, cap dos Yankees ou lá que o valha, as pessoas tem estima pelas seus objectos, que custam evidentemente a ganhar. Com isto não desculpo naturalmente a atitude da Agnes. Ficar ali a apaparicar o outro e contribuir para o sofrimento da colega de casa também não lembra ao diabo. É incrível como não há naquela casa alguém com um pedacinho de bom senso. Tu não és isento. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Fevereiro 2015 O Flávio Furtado a atacar o JCB, forte e feio, agora no Extra. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Fevereiro 2015 Antonio. :lol: Esta Agnes juro que lhe rebentava mas era a pontapé. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Fevereiro 2015 O Flávio Furtado a atacar o JCB, forte e feio, agora no Extra. Aquilo não foi bem um ataque LOOOL jazus Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) Também não fica nada bem ao Flávio lavar roupa suja em público, ainda para mais não estando ali o Conde para se defender. De todo o modo, percebe-se que o Castelo Branco é má pessoa. Tu não és isento. Tento ser, apesar de ter uma paixoneta pela mulher. :mrgreen: Gosto dela mas não posso compactuar com aquela atitude. Chamar animais aos companheiros de casa, dando a entender que se acha superior a eles? Epá, não e não! Editado 28 Fevereiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Fevereiro 2015 Que boneco o JCB, ai que me estragaram o philip treacy :lol: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 28 Fevereiro 2015 O Castelo Branco deve passar mesmo muita fome...está sempre a comer e tudo que come é uma maravilha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Fevereiro 2015 Que m*rda é esta do Luta pelo poder? Isto nunca mais vai acabar? fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Fevereiro 2015 Estou a ver o vídeo da bronca e a Vera a chorar... :medinho: Minha nossa, os meus ouvidos já estão doridos. Devia ser logo expulsa, não há quem aguente. Afinal foi mesmo o Toino e depois a Vera a berrar como um porco na matança.Agarrem-me que eu bou às bentas aos dois. :lol: o que me ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2015 Olhem que eu já ouvi relatos do JCB ser uma pessoa bastante simpática e humilde e que até tem por hábito tentar puxar para cima pessoas a passar um mau bocado. Eu não o conheço e não suporto a sua personagem mas acredito que muita coisa que se diz não seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Fevereiro 2015 Da forma como o Flávio estava a falar é porque houve alguma coisa grave entre eles e deve ser melhor retiram uns 50%. Era só "um amigo meu ... uma amiga minha ..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Fevereiro 2015 Mas este pessoal só usa roupa do Batman? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Março 2015 Mas este pessoal só usa roupa do Batman? Acho que o Bruno foi o único que recebeu a sua mala e então dividiu a roupa com todos os criados. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2015 METAM UMA BOMBA NO CONFESSIONÁRIO AGORA!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Março 2015 Quem é a gaja ao lado da Elisabete ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Março 2015 prima do savate ao que parece. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Março 2015 imagens do flavio furtado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Março 2015 LOL há ali um recalque qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Março 2015 Ai lindo, metam o Flávio lá no meio please please please :lol: Compartilhar este post Link para o post