Einstein Publicado 21 Setembro 2014 não estou a perceber, ela está-se a rir...acha piada a ter um par de cornos? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2014 Relações abertas como o Infinito gosta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2014 Pessoal com este tipo de vida e que concorre é mesmo a pedir.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Setembro 2014 para já só a primeira me pareceu de extrema qualidade, depois há ali outras duas que parece ter potencial mas só quando estiverem sem o vestido de gala é que se pode ter a certeza Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 Oh malta que viu isto do início, como foi a cena da Daniela? é que ela está em Faro agora :-k Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 UISH Andou de cavalo para burro Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Setembro 2014 Não estou a ver isto hoje, mas já há peidas e mamas boas? Só para me orientar... :mrgreen: A amiga do Oblivion é. http://ainanas.com/must-see/beleza-must-see/daniela-duarte-concorrente-da-casa-dos-segredos-na-penthouse/ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 the plot thickens even more Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2014 que priceless a cara do gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Setembro 2014 Qualidade :lol: Já se estava a ver Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 não estou a perceber, ela está-se a rir...acha piada a ter um par de cornos? cornos pq, eles não namoram nem nada e ela aparentemente até sabe de tudo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 A ines nao parece estar interessada Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Setembro 2014 estão a brincar com o fogo. Brincar com mulheres de Rio tinto, é estouro garantido. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 (editado) btw, nessas fotos a Danny ainda não tens as gazongas Editado 21 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post