Guest trz Publicado 21 Setembro 2014 o gajo tem tiques do izmailov o gajo? A gaja sim, está sempre lesionada. Na cara. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 fodase LOL gandas cabroes Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2014 Donnie sempre em altas. Epa a Flávia está num patamar perto do da Mara. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 tvi a fod*r e enrab*r o gajo forte e feio :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2014 que tem a Inês Donnie? Marchou. Ela é bué fofinha, gira mas é um bocado ingénua demais e acredita em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Setembro 2014 Não trocava a Flavia pelas duas outras juntas. A gaja é brutal. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2014 :lol: Gosto de ver as caras deles quando aparecem estas gravações. Faz-me lembrar o CSI quando os maus dizem que não fizeram e depois a policia mostra as provas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Setembro 2014 Vieira, acho. Ou então estou a confundir. Elas andaram na mesma escola, disse a Teresa agora. Ás tantas, esta Sofia também andou no Alexandre :lol: Ai é capaz. Podia dizer a escola. Mas não me recordo dela por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Setembro 2014 Aquela Flávia é produto do mais alto nível, super gira e fofinha. Estão a f*der o gajo fortemente Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 UISH. Já disse : uma delas esta gravida Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2014 Tenho pena dos pais do rapaz depois disto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 afinal o gajo nem é feio mas aquela careca faz parecer o gajo um desenho animado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Setembro 2014 (editado) pergunta fácil LOL Editado 21 Setembro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 QUE BURRO LOL FDX, a mais feia.. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2014 donnie, primaço, já tinha saudades Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2014 Não trocava a Flavia pelas duas outras juntas. A gaja é brutal. Verdade glorioso. Isto ás tantas ainda vai ser como o Ruben da Tatiana lol. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2014 pergunta fácil LOL Lixou-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2014 Ai é capaz. Podia dizer a escola. Mas não me recordo dela por acaso :mrgreen: Profitecla talvez. Ou o IPTA (mas não me cheira que seja esta). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 LOL FODASE CA GANDAS BURRAS Compartilhar este post Link para o post