jmgv Publicado 23 Setembro 2014 LOOOOOOOL parece a final do ano passado Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2014 estranho era se o bruno saisse :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 Este Bruno vai durar muito por causa da produção lol. Que palhaçada pegada Sair ao fim de 2 dias.. Que ridículo lol Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Setembro 2014 não dão cana nenhuma :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Setembro 2014 Ontem este nem tava nos mais votados.. mas se tirassem o bruno iam perder o interesse... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Setembro 2014 um gajo praticamente despercebido como os outros dos 1% e 2% e leva com 27% loool Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Setembro 2014 :lol: por amor de deus, chorar por pessoas que conheceram há 2 dias Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Setembro 2014 Óbvio. O gajo com a melhor "storyline" da casa não ia sair no 2º dia, por mais votos que tivesse. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 :lol: por amor de deus, chorar por pessoas que conheceram há 2 dias true story. "EI OH MANINHO F*DA-SE, EU GOSTO TANTO DE TI CRL" Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Setembro 2014 o aladino vem com isto tudo pensado Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Setembro 2014 Mas apesar de ter havido marosca, até fico feliz que tenha saído este zeca, pior concorrente de longe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2014 Como é possivel desistir ao segundo dia, f*da-se que falta de respeito pelas outros que não entraram e queriam, odeio este tipo de gente. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Setembro 2014 true story. "EI OH MANINHO F*DA-SE, EU GOSTO TANTO DE TI CRL" Apanhei ao fim da tarde o Daniel a dizer que conhecia o Vitor. Por isso devia ter uma ligação com ele lá dentro por se conhecerem minimamente cá de fora Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Setembro 2014 (editado) A 1º desistente abriu os olhos a tempo se não acabaria por abrir as pernas :laugh: :laugh: Editado 23 Setembro 2014 por baião Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 Vai receber 150 (?) todas as galas Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Setembro 2014 pronto agora a Célia já pode fazer as presenças nas discotecas à conta de ter estado lá um dia Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Setembro 2014 Eu acho injusto expulsar um concorrente no 2º dia de Casa dos Segredos.. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Setembro 2014 Sofya e cinthya nomeadas ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Setembro 2014 Eu acho que a Elisabete é mesmo lésbica. Compartilhar este post Link para o post