Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Que o Daniel tinha capacidade para tal lol

Uma familiar desse rapaz num grupo do Belém a dizer que ia levar o cachecol do Belenenses para ele dentro da mala (parece que iam levar uma mala com roupa) porque era sócio e adepto do meu clube.Ontem estava a ver o canal e aquando do jogo do Matraquilhos e na altura que a voz estava a dar camisolas azuis e vermelhas ele diz (tenho quase a certeza que não ouvi mal) ""ah não quero camisola azul porque sou do Sporting"

Devia ir logo de vela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito intimidador o maricas naquela situação com a Agnes. sqn Não é por nada, mas se fosse eu, partia-me a rir na cara dele :lol:

Fdx, eu também não curto muito o gajo que o acho meio parvo, mas a Agnes foi algo vaquita, o gajo depois perdeu a razão toda ao chamar-lhe aquilo porque acabou por ser mal educado ele próprio, mas a gaja já o gajo tinha parado com a conversa umas 3 ou 4x e ela voltava lá para o picar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Agnes sabe muito. Tem tudo para chegar á final.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era giro se eles tivessem mesmo que atirar as setas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é a Bé? Quero pics!

Elisabete.

Compartilhar este post

Link para o post

A Cristiana é agora. Eles ja viram que a Liliana está com alguns votos e o grupinho vai cair na cris.

Compartilhar este post

Link para o post

A Liliana de corpo caga nisso , ninguém lhe bate ali dentro. Aquela anca :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...