Wacko_Jacko Publicado 7 Outubro 2014 não é o hugo, o pai meteu-se no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Outubro 2014 Resumo do que se passou sff :D Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2014 Que o Daniel tinha capacidade para tal lol Uma familiar desse rapaz num grupo do Belém a dizer que ia levar o cachecol do Belenenses para ele dentro da mala (parece que iam levar uma mala com roupa) porque era sócio e adepto do meu clube.Ontem estava a ver o canal e aquando do jogo do Matraquilhos e na altura que a voz estava a dar camisolas azuis e vermelhas ele diz (tenho quase a certeza que não ouvi mal) ""ah não quero camisola azul porque sou do Sporting" Devia ir logo de vela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Outubro 2014 mas pq nomearam o gajo pq? foi o primeiro segredo Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Outubro 2014 LINDO! finalmente vejo alguma acção! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2014 Muito intimidador o maricas naquela situação com a Agnes. sqn Não é por nada, mas se fosse eu, partia-me a rir na cara dele :lol: Fdx, eu também não curto muito o gajo que o acho meio parvo, mas a Agnes foi algo vaquita, o gajo depois perdeu a razão toda ao chamar-lhe aquilo porque acabou por ser mal educado ele próprio, mas a gaja já o gajo tinha parado com a conversa umas 3 ou 4x e ela voltava lá para o picar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2014 Essa Agnes sabe muito. Tem tudo para chegar á final. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Outubro 2014 Vai ser a Cristiana a ficar já nomeada cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Outubro 2014 No minuto 3:30 mais ou menos: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2014 Isto era giro se eles tivessem mesmo que atirar as setas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2014 quem ? O Luis escreveu no papel Leliana Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Outubro 2014 O Luis escreveu no papel Leliana LOOL que burro Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Outubro 2014 Quem é a Bé? Quero pics! Elisabete. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Outubro 2014 A zuca ? FDX.. E a cristiana ? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Outubro 2014 A Cristiana é agora. Eles ja viram que a Liliana está com alguns votos e o grupinho vai cair na cris. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2014 A Liliana também é boa todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 7 Outubro 2014 A Cristiana está imune pá. Qual é a justificação para a Vânia n poder ser nomeada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Outubro 2014 A Liliana de corpo caga nisso , ninguém lhe bate ali dentro. Aquela anca :prayer: Compartilhar este post Link para o post